Nubank feat Samsung Pay

Só atualizando por aqui, não tem nada de novo… Sigo sem poder usar o Nubank no Samsung pay, e nem apareceu a opção no app do Nu. Já desinstalei ambos apps, fiz de tudo, sei lá. Não tem algum contato direto com o setor técnico? porque acho que esqueceram da minha conta… Daqui a pouco um mês desde que liberaram e nada…

1 curtida

Tenho o mesmo problema, não sei mais com quem eu falo, o Nubank caiu muito a qualidade em … ligo lá e dizem que estão atualizando aos poucos e nada … causo eu tenho algum sucesso vou colocando aqui também.

@Fernando_err, @R_Silva, comentei com o time interno sobre o problema de vocês. Quando me responderem, eu repasso a informação pra vocês. :wink:

11 curtidas

No seu App do Nubank já apareceu a opção do Samsung Pay?? :point_down:t3:

8 curtidas

@joaquimmsn Não

2 curtidas

Então ainda não está disponível pra você, nem adianta entrar em contato com a Samsung, você só vai conseguir cadastrar quando estiver disponível no app do Nubank.

Lembro da época que o Nubank disponibilizou o Google Pay, demorei quase 1 mês pra receber, e só recebi depois que desinstalei o app do Nubank e instalei de novo.

4 curtidas

@joaquimmsn Daqui a pouco vai fazer um mês né, mas assim, é muito estranho, e eu recebia muitas novidades no app do Nubank antes que a maioria.

1 curtida

Até agora nada, exclui e baixei novamente e nada de liberar … fomos premiados meu amigo ;(

Essa tela apareceu pra mim com opção do SPay no dia que lançaram. Voltou a antiga.

Porém, consegui cadastrar sem problema nenhum os meus cartões. :man_shrugging:t5:

5 curtidas

Realmente, premiados, porque até agora NADA

Actualizando para vocês, hoje de manhã recebi um inbox do @Andre.C para me ajudar, não sei se foi por ele, mas agora que entrei no app e finalmente apareceu a opção!! Já cadastrei o meu cartão e recebi os pontos do Rewards. A novela finalmente acabou :tada:

14 curtidas

Que bom @Fernando_err!!
@R_Silva, já conseguiu fazer o cadastro também?

12 curtidas

Agora foi, cadastrei e ja ganhei os pontos … fim da novela Nubank/Samsung Pay

10 curtidas

Que blz, deu certo afinal! :white_check_mark:

44t0

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

A demorazinha pra responder foi tipo a pausa dramatica hahaha

Fico feliz que deu tudo certo gente!

11 curtidas