NuBank fechando sozinho

Bom dia, meu app não abre meu celular é um iphone

Minha situação também é igual. Iphone 9 com o mesmo problema, menos de 1s e o aplicativo fecha sozinho.

Tenho iphone SE abro o app, 2 segundos depois fecha.

Para Mumbai apareceu atualização ainda, tomara q normalize rápido

Para o meu não apareceu att ainda *

quero que ajeitem logo isso

Mesma situação por aqui, alguém tem a posição ofical da Nubank ?

iPhone XS max plus
not working

Acabei de atualizar o app. Entra na App Store e procura o app. Não entra nas atualizações que não aparece. Mas ainda assim não foi corrigido, o app continua a fechar

Procurei encontrar uma posição oficial da Nubank com o prazo de correção para o problema mas não encontrei nada

também não vi nada deles comentando sobre

Idem!!! Preciso pagar minha fatura e usar money da conta e não consigo…

Bom dia!!! O meu é um 6 e tbm esta fechando sozinho

Tenho IPhone 6s e meu aplicativo também não abre!! Clico, em 2 segundos ele fecha sozinho! Alguém já tem alguma posição do NuBank sobre isso? :sweat:

Da minha mãe também é iPhone e não está abrindo. O meu é sistema android e está tudo normal… Acredito que seja algum bug com iOs

Vi em outras postagens que o nubank já foi notificado do problema e que provavelmente voltará a funcionar rápido

Acredito que o problema seja no próprio sistema operacional do iPhone. Está acontecendo com outros apps também.

Olá! O meu é o 7plus, o app também está fechando sozinho, desinstalei e instalei novamente, mas permanece fechando sozinho!

o meu tbm

o meu tbm …