Olá @adilson_ferreira bem-vindo(a) à comunidade.
Como o colega @FabioAssis2 comentou pode ser uma oscilação temporária.
Mas, se desejar, você pode tentar algumas ações sugeridas por usuários aqui da comunidade.
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Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.
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Verifique sua conexão de internet e sinal;
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Troque a rede 3G/4G/5G para Wi-Fi, ou vice-versa;
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Ative o modo avião, espere alguns minutos e desative novamente;
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Limpe o cache do aplicativo: Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.
Se o problema continuar, entre em contato com o atendimento do Nubank, em um dos contatos abaixo:
Contatos do Nubank
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail meajuda@nubank.com.br