Nubank fora do ar desde sábado a tarde

Olá @adilson_ferreira bem-vindo(a) à comunidade.

Como o colega @FabioAssis2 comentou pode ser uma oscilação temporária.

Mas, se desejar, você pode tentar algumas ações sugeridas por usuários aqui da comunidade.

  • Verifique se o aplicativo está atualizado, acessando a loja de aplicativos de seu aparelho: Playstore do Android ou a Appstore do iPhone.

  • Verifique sua conexão de internet e sinal;

  • Troque a rede 3G/4G/5G para Wi-Fi, ou vice-versa;

  • Ative o modo avião, espere alguns minutos e desative novamente;

  • Limpe o cache do aplicativo: Acesse as Configurações ⇒ Aplicativos ⇒ Selecione o app do Nubank ⇒ Armazenamento ⇒ Limpar Cache.

Se o problema continuar, entre em contato com o atendimento do Nubank, em um dos contatos abaixo:

Contatos do Nubank

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

4 curtidas