Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Pelo site que faz o monitoramento, está voltando ao normal para boa parte dos usuários.

1 curtida

É aquela velha regra: “não coloque todos os ovos no mesmo balaio”.
Também tive problema, sem conseguir acessar o app. Precisei fazer um pix e utilizei uma outra instituição.
Fica a dica: sempre tenha um backup, no meu caso são outras duas contas de outras duas instituições. Problemas técnicos vão acontecer, vez ou outra.

1 curtida

Pessoal meu acesso normalizou nas Contas PF e PJ, desinstalei o aplicativo e instalei novamente, desta forma pedis as validações de E-mail e reconhecimento facial novamente e liberou. Já consegui fazer transferências.

1 curtida

pra mim aqui voltou ao normal … fiz ate pix ja

3 curtidas

Cara isso está acontecendo comigo também, desde manhã, quando precisei fazer um pix não consegui acesso, agora às 17h41 do dia 17/07/24 ainda estou sem acesso, tendo que pagar conta e nada, que demora para arrumarem isso.

2 curtidas

Até momento não voltou :confused::confused:.

1 curtida

Depois de 12h sem acesso fui testar e o mesmo erro apareceu.

A saida foi deslogar do App e, ao logar novamente, marcar a opção “Esqueci minha senha”.

Depois de cadastrar a senha nova o aplicativo entrou nornalmente :pray:t4:

Agora é aguardar uma nota oficial da empresa. Se continuarem apenas chamando de oscilação vão demonstrar uma tremenda falta de profissionalismo para com os clientes…

3 curtidas

App dando erro ainda

1 curtida

Não estou conseguindo acessar o aplicativo da nubank está dando erro

3 curtidas

Dessa vez a duração da instabilidade/oscilação foi maior do que as outras vezes que teve manutenção. Esperando novidades no aplicativo :purple_circle::blue_heart:

4 curtidas

Tem que ter uma alternativa de emergência para situação de oscilações do sistema

4 curtidas

Todas as vezes que enfrentei este tipo de problema era por meu app estar desatualizado…
Eu também preferiria acesso pelo site, mas compreendo a estratégia do Nu…

3 curtidas

Sempre ando com um carrão alternativo (no meu caso é o banco Inter).

É horrível precisar fazer uso do cartão e, por instabilidade, não passar.

#Medo

Uso Nubank como principal e nesses momentos de instabilidade, caso não possa esperar, aí uso o do Inter.

9 curtidas

Por mais que a gente gosta da Nubank, é necessário uma alternativa de conta com saldo.

7 curtidas

Postagem excluída! Eita.
Mas pelo comentários no post excluído, dá pra ter ideia do que foi falado. Tenso.

Compartilhando … por aqui, também tenho valores e o acesso estava normal e continua normal. Não fui atingida pela instabilidade. :raised_hands:

8 curtidas