Pelo site que faz o monitoramento, está voltando ao normal para boa parte dos usuários.
É aquela velha regra: “não coloque todos os ovos no mesmo balaio”.
Também tive problema, sem conseguir acessar o app. Precisei fazer um pix e utilizei uma outra instituição.
Fica a dica: sempre tenha um backup, no meu caso são outras duas contas de outras duas instituições. Problemas técnicos vão acontecer, vez ou outra.
Pessoal meu acesso normalizou nas Contas PF e PJ, desinstalei o aplicativo e instalei novamente, desta forma pedis as validações de E-mail e reconhecimento facial novamente e liberou. Já consegui fazer transferências.
pra mim aqui voltou ao normal … fiz ate pix ja
Cara isso está acontecendo comigo também, desde manhã, quando precisei fazer um pix não consegui acesso, agora às 17h41 do dia 17/07/24 ainda estou sem acesso, tendo que pagar conta e nada, que demora para arrumarem isso.
Até momento não voltou .
Depois de 12h sem acesso fui testar e o mesmo erro apareceu.
A saida foi deslogar do App e, ao logar novamente, marcar a opção “Esqueci minha senha”.
Depois de cadastrar a senha nova o aplicativo entrou nornalmente
Agora é aguardar uma nota oficial da empresa. Se continuarem apenas chamando de oscilação vão demonstrar uma tremenda falta de profissionalismo para com os clientes…
App dando erro ainda
Não estou conseguindo acessar o aplicativo da nubank está dando erro
Dessa vez a duração da instabilidade/oscilação foi maior do que as outras vezes que teve manutenção. Esperando novidades no aplicativo
Tem que ter uma alternativa de emergência para situação de oscilações do sistema
Todas as vezes que enfrentei este tipo de problema era por meu app estar desatualizado…
Eu também preferiria acesso pelo site, mas compreendo a estratégia do Nu…
Sempre ando com um carrão alternativo (no meu caso é o banco Inter).
É horrível precisar fazer uso do cartão e, por instabilidade, não passar.
#Medo
Uso Nubank como principal e nesses momentos de instabilidade, caso não possa esperar, aí uso o do Inter.
Por mais que a gente gosta da Nubank, é necessário uma alternativa de conta com saldo.
Postagem excluída! Eita.
Mas pelo comentários no post excluído, dá pra ter ideia do que foi falado. Tenso.
Compartilhando … por aqui, também tenho valores e o acesso estava normal e continua normal. Não fui atingida pela instabilidade.