Parece que o bug é grave, amigos.
O sistema volta a normalidade, o que acontece é que o cliente tem urgência em que sua conta e aplicativo esteja disponível para o uso a qualquer momento.
Alguma previsão de quando o app estará funcionando?
São 16:00 e estou sem acessar o app desde as 10:30 da manhã.
E a gente ainda cai nessa de concentrar tudo do Nubank, pra ficar mais de 5 horas sem usar o app e não ter qualquer outra alternativa.
Hoje deu saudades dos bancos mais tradicionais.
consegui recuperar minha senha… mas agora nao estao enviando email de confirmacao pra reconhecer como seguro … quando nao eh uma coisa eh outra
O problema não reside no seu app, mas está no sistema do banco, aguarde até que seja normalizado.
Instabilidade no sistema, logo será resolvido.
Um problema no sistema está impedindo que alguns clientes acessem suas contas. Aguardem algum tempo até que tudo se resolva.
E aí?!
Até agora nada do app voltar. Já reinicie aparelho, já limpei cache, já mandei o código pra o e-mail e nunca chegou
Consegui acessar o aplicativo, porém não consigo realizar operações bancárias
Quando vou ter acesso a minha conta hein? Esta sem acesso desde 09:00, to o dia todo com as operações da minha empresa parada
Considere dispor de uma segunda conta e cartão, imprevistos como esse são raros, mas acontecem.
Depois de horas sem acesso, consegui agora entrar na conta! Vale tentar acessa novamente @Apoliana_Dias
O meu voltou a abrir, mas ainda nao ta 100% operacional. Naoi mostra historico de compras, nem deixa fazer pix nem pagamentos
@Apoliana_Dias, boa tarde, consegui ter acesso a conta PF, a conta de PJ ainda está com problema.
O sistema enfrente problemas, aguarde até que tudo volte a normalidade.
Aguarde até que o bug no sistema seja contornado.
Tudo indica que não foi algo tão simples que acometeu o sistema, centenas de pessoas já reclamaram no site Downdetector.
Eu desisti de tentar. Vou esperar abrir novamente pra cancelar a contas e cartões. Nubank nunca mais…. Fica 24horas sem acesso a recurso que é meu é uma vergonha!
Desde às 10h da manhã, no momento só tranquilizar os clientes que chegam a comunidade de que em breve o serviço voltará a normalidade.