Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Parece que o bug é grave, amigos.

2 curtidas

O sistema volta a normalidade, o que acontece é que o cliente tem urgência em que sua conta e aplicativo esteja disponível para o uso a qualquer momento.

2 curtidas

Alguma previsão de quando o app estará funcionando?
São 16:00 e estou sem acessar o app desde as 10:30 da manhã.
E a gente ainda cai nessa de concentrar tudo do Nubank, pra ficar mais de 5 horas sem usar o app e não ter qualquer outra alternativa.
Hoje deu saudades dos bancos mais tradicionais.

2 curtidas

consegui recuperar minha senha… mas agora nao estao enviando email de confirmacao pra reconhecer como seguro … quando nao eh uma coisa eh outra

2 curtidas

O problema não reside no seu app, mas está no sistema do banco, aguarde até que seja normalizado.

2 curtidas

Instabilidade no sistema, logo será resolvido.

1 curtida

Não consigo acessar minha conta no App.
Desde 12h atualizando e nada.

Alguma previsão?

2 curtidas

Um problema no sistema está impedindo que alguns clientes acessem suas contas. Aguardem algum tempo até que tudo se resolva.

1 curtida

E aí?!
Até agora nada do app voltar. Já reinicie aparelho, já limpei cache, já mandei o código pra o e-mail e nunca chegou

Consegui acessar o aplicativo, porém não consigo realizar operações bancárias

1 curtida

Quando vou ter acesso a minha conta hein? Esta sem acesso desde 09:00, to o dia todo com as operações da minha empresa parada

2 curtidas

Considere dispor de uma segunda conta e cartão, imprevistos como esse são raros, mas acontecem.

1 curtida

Depois de horas sem acesso, consegui agora entrar na conta! Vale tentar acessa novamente @Apoliana_Dias

3 curtidas

O meu voltou a abrir, mas ainda nao ta 100% operacional. Naoi mostra historico de compras, nem deixa fazer pix nem pagamentos

2 curtidas

@Apoliana_Dias, boa tarde, consegui ter acesso a conta PF, a conta de PJ ainda está com problema.

1 curtida

O sistema enfrente problemas, aguarde até que tudo volte a normalidade.

2 curtidas

Aguarde até que o bug no sistema seja contornado.

1 curtida

Tudo indica que não foi algo tão simples que acometeu o sistema, centenas de pessoas já reclamaram no site Downdetector.

3 curtidas

Eu desisti de tentar. Vou esperar abrir novamente pra cancelar a contas e cartões. Nubank nunca mais…. Fica 24horas sem acesso a recurso que é meu é uma vergonha!

3 curtidas

Desde às 10h da manhã, no momento só tranquilizar os clientes que chegam a comunidade de que em breve o serviço voltará a normalidade.

1 curtida