Nubank fora do ar dia 16/07/2024

1 curtida

ate agora nda 16:16

1 curtida

Site Downdetector.

1 curtida

Oscilação em que parcialmente a base de clientes tem dificuldade de acesso ou login.

1 curtida

Confira o site Downdetector.

1 curtida

o meu app deslogou e quando toco em esqueci a senha sempre dá erro. ligação: niguém atende

4 curtidas

Até às 16:23 nada de voltar , triste d mais pois tudo eu movimento pela nú :pensive:

4 curtidas

A conta não entra no app e não consigo usar cartão de débito isso desde bem cedo… Que constrangimento

3 curtidas

Boa tarde nao consigo acessar minha conta

2 curtidas

imagina a quantidade de pessoas que eles prejudicaram por essa ‘‘instabilidade’’ . isso chega a ser triste

2 curtidas

Ok obrigada

3 curtidas

Fomos pegos de surpresa quando repentinamente as funções de login e acesso à conta passa por uma instabilidade.

Os relatos são de que o cartão de crédito também enfrenta instabilidade no ato do pagamento.

2 curtidas

O pior é não ter uma previsão de retorno

3 curtidas

inadimissivel deixar o app instavel todo esse tempo !!! assim que voltar ao normal, tiro meus recursos !!! nao da! isso nao pode

3 curtidas

Instabilidade temporário, normal em qualquer app bancário.

1 curtida

Olá boa tarde, também não estou conseguindo, isso ja ocorre a partir das 12.00hs e até agora nada…

1 curtida

Problema temporário de acesso.

1 curtida

Preciso utilizar a conta e nada da Nubank funcionar.

2 curtidas

Não consigo entrar na minha conta só aparece algo deu errado oque faço preciso de um reporte !?

2 curtidas

Considere ter uma segunda opção em cartão, pois instabilidades podem acontecer em qualquer app.

1 curtida