ate agora nda 16:16
Site Downdetector.
Oscilação em que parcialmente a base de clientes tem dificuldade de acesso ou login.
Confira o site Downdetector.
o meu app deslogou e quando toco em esqueci a senha sempre dá erro. ligação: niguém atende
Até às 16:23 nada de voltar , triste d mais pois tudo eu movimento pela nú
A conta não entra no app e não consigo usar cartão de débito isso desde bem cedo… Que constrangimento
Boa tarde nao consigo acessar minha conta
imagina a quantidade de pessoas que eles prejudicaram por essa ‘‘instabilidade’’ . isso chega a ser triste
Ok obrigada
Fomos pegos de surpresa quando repentinamente as funções de login e acesso à conta passa por uma instabilidade.
Os relatos são de que o cartão de crédito também enfrenta instabilidade no ato do pagamento.
O pior é não ter uma previsão de retorno
inadimissivel deixar o app instavel todo esse tempo !!! assim que voltar ao normal, tiro meus recursos !!! nao da! isso nao pode
Instabilidade temporário, normal em qualquer app bancário.
Olá boa tarde, também não estou conseguindo, isso ja ocorre a partir das 12.00hs e até agora nada…
Problema temporário de acesso.
Preciso utilizar a conta e nada da Nubank funcionar.
Não consigo entrar na minha conta só aparece algo deu errado oque faço preciso de um reporte !?
Considere ter uma segunda opção em cartão, pois instabilidades podem acontecer em qualquer app.