O cartão também não faz compra e nem consegui sacar em caixa eletrônico. Essa situação está preocupante mesmo, nunca vo igual!
Alguém sabe quando o teremos acessos as nossas contas do nubank novamente?
Por aqui está normal.
Aqui está normal
Aqui está tudo normal, mas tem muita gente reclamando mesmo.
Hoje no horário de almoço, ao comprar a alimentação o cartão não passou, fila no caixa e tudo mais. para ajudar eu desprevenido tive que devolver as compras ficar sem almoçar. Obrigado Nubank, o melhor banco do Brasil, e o mais rico. O legal que esses dias atrasei 10 dias a parcela do meu empréstimo, adivinha bloquearam tudo, cartão limite e tudo mais. Será que agora depois dessa vergonha que passei eles me ressarciram de alguma forma?
Erro ao acessar app. Tente mais tarde.
Sigo sem acesso
Esqueci minha senha de 8 dígitos. Estou tentando redefinir para entrar no app e dá um erro. Pede para tentar mais tarde. Preciso utilizar a conta, como faço?
A conta Nubank esta fora do ar desde de manhã e ate agora nao voltou ao normal, nao comsigo acessar a minha conta. E nao tem nenhum canal de ajuda para esse serviço
meu aplicativo nao entra e nao reconhece meu cpf … nao deixa mudar senha nem nada. isso que ta acontecendo deve ser recarcido de alguma forma
O melhor foi ter deixado meu carro para fazer revisão em uma cidade vizinha à minha e quando fui buscar o carro pronto, na hora de efetuar o pagamento… tcharam tive a surpresa de não conseguir acessar minha conta.
Agora estou sentado na recepção da concessionária desde manha esperando a boa vontade do Nubank normalizar o aplicativo.
Não consigo acessar meu aplicativo
Sacanagem ai , a pessoa tem dinheiro na caixinha de emergência e quando a pessoa precisa usar o app da problema , fala sério e agora como fica a minha situação?
Boa tarde pessoal
Não consigo acessar o App desde a hora do almoço.
No início não reconhecia meu CPF, agora consigo digitar a senha para login, mas ainda recebo a mesma mensagem
Ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes
Se o erro persistir, não se preocupe e veja o que fazer aqui
Sendo um banco 100% digital as tais “oscilações” simplesmente bloqueiam totalmente seus clientes. Aliás, já faz horas que deixou de ser uma “oscilação”…
Sempre fui apoiador do Nu, mas isso é prova de que não podemos apostar todas as fichas em um banco só. Os velhos conhecidos como BB, Itaú, Bradesco… acabam sendo nosso porto seguro nesses momentos de “oscilação digital”…
Estou na mesma situação. Estou na fila do telefone a uma eternidade. Mandei dois emails e nao tive resposta. O que eu esperava de uma empresa feito nubank era no MINIMO uma resposta pronta de copiar-e-colar dizendo o status atual. Nao esperava que eu tivesse que vvir aqui pra descobrir que ta tudo uma merda pra multiplos clientes (porem nao todos) desde ontem sem previsao de voltar
Bora nubank …estamos esperando já a horas e nada tá complicado viu desde cedo precisando efetuar pagamentos e nada quero vê o vão fazer com nosso prejuízo
Se trata de uma simples instabilidade temporária, não se apoquente por isso.
nao consigo logar no aplicativo . nao reconhece meu cpf e fala pra tentar novamente.
Por isso é importante dispor de uma segunda conta. Redundância nesse sentido sempre é bem-vinda.