Nubank fora do ar dia 16/07/2024

O cartão também não faz compra e nem consegui sacar em caixa eletrônico. Essa situação está preocupante mesmo, nunca vo igual!

1 curtida

Alguém sabe quando o teremos acessos as nossas contas do nubank novamente?

2 curtidas

Por aqui está normal.

2 curtidas

Aqui está normal

1 curtida

Aqui está tudo normal, mas tem muita gente reclamando mesmo.

Hoje no horário de almoço, ao comprar a alimentação o cartão não passou, fila no caixa e tudo mais. para ajudar eu desprevenido tive que devolver as compras ficar sem almoçar. Obrigado Nubank, o melhor banco do Brasil, e o mais rico. O legal que esses dias atrasei 10 dias a parcela do meu empréstimo, adivinha bloquearam tudo, cartão limite e tudo mais. Será que agora depois dessa vergonha que passei eles me ressarciram de alguma forma?

1 curtida

Erro ao acessar app. Tente mais tarde.

2 curtidas

Sigo sem acesso

1 curtida

Esqueci minha senha de 8 dígitos. Estou tentando redefinir para entrar no app e dá um erro. Pede para tentar mais tarde. Preciso utilizar a conta, como faço?

3 curtidas

A conta Nubank esta fora do ar desde de manhã e ate agora nao voltou ao normal, nao comsigo acessar a minha conta. E nao tem nenhum canal de ajuda para esse serviço

4 curtidas

meu aplicativo nao entra e nao reconhece meu cpf … nao deixa mudar senha nem nada. isso que ta acontecendo deve ser recarcido de alguma forma

5 curtidas

O melhor foi ter deixado meu carro para fazer revisão em uma cidade vizinha à minha e quando fui buscar o carro pronto, na hora de efetuar o pagamento… tcharam tive a surpresa de não conseguir acessar minha conta.
Agora estou sentado na recepção da concessionária desde manha esperando a boa vontade do Nubank normalizar o aplicativo.

3 curtidas

Não consigo acessar meu aplicativo

1 curtida

Sacanagem ai , a pessoa tem dinheiro na caixinha de emergência e quando a pessoa precisa usar o app da problema , fala sério e agora como fica a minha situação?

2 curtidas

Boa tarde pessoal

Não consigo acessar o App desde a hora do almoço.
No início não reconhecia meu CPF, agora consigo digitar a senha para login, mas ainda recebo a mesma mensagem

Ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes
Se o erro persistir, não se preocupe e veja o que fazer aqui

Sendo um banco 100% digital as tais “oscilações” simplesmente bloqueiam totalmente seus clientes. Aliás, já faz horas que deixou de ser uma “oscilação”…

Sempre fui apoiador do Nu, mas isso é prova de que não podemos apostar todas as fichas em um banco só. Os velhos conhecidos como BB, Itaú, Bradesco… acabam sendo nosso porto seguro nesses momentos de “oscilação digital”…

2 curtidas

Estou na mesma situação. Estou na fila do telefone a uma eternidade. Mandei dois emails e nao tive resposta. O que eu esperava de uma empresa feito nubank era no MINIMO uma resposta pronta de copiar-e-colar dizendo o status atual. Nao esperava que eu tivesse que vvir aqui pra descobrir que ta tudo uma merda pra multiplos clientes (porem nao todos) desde ontem sem previsao de voltar

2 curtidas

Bora nubank …estamos esperando já a horas e nada tá complicado viu desde cedo precisando efetuar pagamentos e nada quero vê o vão fazer com nosso prejuízo

4 curtidas

Se trata de uma simples instabilidade temporária, não se apoquente por isso.

2 curtidas

nao consigo logar no aplicativo . nao reconhece meu cpf e fala pra tentar novamente.

3 curtidas

Por isso é importante dispor de uma segunda conta. Redundância nesse sentido sempre é bem-vinda.

1 curtida