Nubank fora do ar dia 16/07/2024

A mais de 3 horas, não consigo acessar minha conta.coloco o cpf e da err, alguém pode me ajudar?

1 curtida

estou parado em um posto de gasolna ja tem 2 horas nao consigo pagar com cartao nem cacessar a conta

1 curtida

E segue com instabilidade. Não faz nem compra no débito e nem online. Com mais alguém ta assim?

3 curtidas

Não consigo entrar na minha conta

Não consigo acessar minha conta desde às 11 horas de hoje, preciso fazer um pagamento, o 0800 não chama, o que eu faço???

1 curtida

Até agora não voltou, continuo sem acesso a minha conta.

2 curtidas

o meu deslogou sozinho

Não tô conseguindo acessar o aplicativo.
Aí se se houver uma urgência a pessoa se complica por conta disso, 3 hrs já e nada de resolver!

2 curtidas

Não tô conseguindo acessar o aplicativo.
Aí se se houver uma urgência a pessoa se complica por conta disso, 3 hrs já e nada de resolver!

2 curtidas

Também não consigo recuperar minha senha, temos que aguardar.

Alguma previsão de quando volta a funcionar? Preocupante ficar tanto tempo fora

2 curtidas

tbm nao estou conseguindo nem logar nem recuperar senha nem nada nessa bcta

No momento não tem previsão, a última atualização do Nu sobre o ocorrido foi às 15h09, segue o comunicado oficial abaixo, além do que já tem na NuCommunity. :handshake:

6 curtidas

Boa tarde !!!

Tem previsão de quando volta a funcionar o app? Tenho despesas a pagar e estão a cobrar juros

Boa tarde esqueci minha senha de 8 dígitos do app e n estou conseguindo recuperar

2 curtidas

Boa tarde esqueci minha senha de 8 dígitos do app e n estou conseguindo recuperar

Boa tarde!
Alguém está passando por isso? Desde de manhã estou tentado acessar o aplicativo da Nubank e não obtive sucesso. Estou preocupada.

2 curtidas

Boa tarde!
Alguém está passando por isso? Desde de manhã estou tentado acessar o aplicativo da Nubank e não obtive sucesso. Estou preocupada. Porque tem algumas pessoas que o app está normal e outras não funciona??

1 curtida

Até agora o meu nada também (15:28 minutos).

1 curtida

15:30 e nada ainda por aqui . Isso que esta acontecendo esta muito errado!!!