Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Oscilação no app , nubank está resolvendo

3 curtidas

Aqui estava com problemas pela manhã, mas já voltou. Inclusive fiz vendas de ativos em investimentos.

Coloco meu CPF e não consigo abrir meu app

1 curtida

Coloco meu CPF e não consigo abrir meu app

1 curtida

Também nao estou conseguindo entrar no meu. Ja tentei varias vezes e estou ficando preocupado

Oscilação no app , o nubank está resolvendo, tem um banner pra comunidade se concientizar

4 curtidas

8 curtidas

O app de alguns amigos estão funcionando normalmente, mas no desespero, esqueci minha senha e não consigo utilizar a ferramenta de recuperar. :pensive:

2 curtidas

O app de alguns amigos estão funcionando normalmente, mas no desespero, esqueci minha senha e não consigo utilizar a ferramenta de recuperar. :pensive:

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Davi_Wesley.

Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.

Aqui tbm não estou conseguindo acessar nem usar os cartões. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar!

4 curtidas

Será que hackearam o nubank e agente tomou no ligurmo :clown_face::clown_face::thinking:

1 curtida

Estou para pagar o restaurante estabelecimento porém o app não está funcionando… tenho dinheiro na conta.

Como devo proceder

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Wesley_Souza12.

Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.

Aqui tbm não estou conseguindo acessar nem usar os cartões. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar!

5 curtidas

Estou tentando concluir meu cadastro a dias, porém sempre que coloco meu CPF para acessar o app, aparece a mensagem “Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”. Esqueci minha senha e não deixa trocar minha senha também por que da o mesmo erro no app, fui em outro celular e da o mesmo erro com meu cpf , mas não consigo acessar o aplicativo para concluir.

3 curtidas

Alguém pode ajudar com isso ? Estou tentando concluir meu cadastro a dias, porém sempre que coloco meu CPF para acessar o app, aparece a mensagem “Ocorreu um erro. Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”. Esqueci minha senha e não deixa trocar minha senha também por que da o mesmo erro no app, fui em outro celular e da o mesmo erro com meu cpf , mas não consigo acessar o aplicativo para concluir.

O meu esta assim também, ja voltou o de alguém?

será q vc poderia voltar aqui e avisar? pq alguns amigos meus também nao estavam conseguindo entrar e agora estao so que o meu continua dando erro.

Não estou conseguindo acessar meu aplicativo

não consigo recuperar minha senha

2 curtidas

A mais de 3 horas, não consigo acessar minha conta.coloco o cpf e da err, alguém pode me ajudar?

1 curtida