Eu não tô conseguindo entrar no meu aplicativo, já tenho outros amigos que tá usando normalmente
Não consigo entrar na minha conta. Eu já fiz de tudo: desinstalar o app, reiniciar meu celular, instalar o app novamente e nada dá certo, preciso pagar meu aluguel com meu dinheiro e não posso entrar na minha conta. Estou desesperada
Cara Nubank tá falhando seguidamente com seus clientes, isso não pode acontecer, e levanta um ponto crucial ignorado pelo banco: É necessário um site, depender apenas do app nos sujeita a esse tipo de instabilidade sem ter outro meio a recorrer já que já não temos bancos físicos, um site temos que ter.
Desde das 10h sem conseguir acessar, como assim?!! Isso é uma falha gravíssima! Um absurdo isso! Depois disso com certeza vou repensar se continuo com esse banco!
Nubank faliu? Desde cedo tentando conectar e não consigo. Cartão não passa, como se nada existisse. Inclusive tentei pagar meu café, almoço sem sucesso, tento contato na central, espera de mais de uma hora sem atendimento, muito ruim e estranha essa situação. Tinha aceitado o UltraVioleta, mas já vou voltar para o Infinite do Bradesco, muito ruim não ter nenhuma posição ou respaldo do banco, sem saber o que houve e se irá voltar. Perdendo a confiança no Nubank….
Seja bem-vindo à comunidade, @Jonas_Queiroz .
Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.
Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.
Agora é esperar!
Olá @larissinha_lima!
Deve ser alguma falha da data de hoje. Todos os meus ativos duplicaram.
Acordei rico hoje, rs
Fui logar no meu app e não está aceitando minha senha, logo após tentei recuperar em “esqueci a senha” e aparece erro novamente
Não estou conseguindo acessar a minha conta da nubank alguém poderia me ajudar
Já ocorreu isso comigo. Na ocasião me comunicaram no chat que se tratava de uma instabilidade.
No fim do dia normalizou e por sorte ele havia executado normalmente as ordens que havia lançado.
Pessoal, vcs tambem estao enfrentando dificuldades ao logar no aplicativo ?
Tento acessar minha conta e esta dando erro.
17/07
Pessoal, vcs tambem estao enfrentando dificuldades ao logar no aplicativo ?
Tento acessar minha conta e esta dando erro.
17/07
O meu também tá dando erro
Oi tentei entrar na minha conta hoje, e nao queria entrar pois para sair achando que era para fechar o aplicativo e saiu da minha conta, e nao me deixa entrar e nem recuperar a senha
Oi tentei entrar na minha conta hoje, e nao queria entrar pois para sair achando que era para fechar o aplicativo e saiu da minha conta, e nao me deixa entrar e nem recuperar a senha
Não estou conseguindo entrar na minha conta
Que vergonha,na fila do restaurante,pior q até o cartão físico tá bloqueado!falta de respeito com os usuários!!
Até agora tá dando erro!!