Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Independentemente da responsabilidade do banco eu sou sempre precavido e não dependo de uma só instituição bancária exatamente para evitar constrangimentos, e aqui vai um conselho para todos façam isso também.

6 curtidas

Esta tipo igual a esta imagem que mandei

Tambem nao estou conseguindo, desinstalei, reinstalei, continua erro

1 curtida

App está passando por uma oscilação novamente como sempre né

1 curtida

que horas vai ser resolvido?

nao consigo acessar minha conta !!! help help o mais rapido

1 curtida

Nubank era o príncipe que virou sapo :frog: :joy:
Há alguns meses já vinha amadurecendo a idéia de mudar de banco, mas estava esperando os investimentos vencer. Agora é fato, vou mudar. Tenho outros dois bancos me paquerando com o cartão Black e eu insistindo no Platinum do Nubank. Estou criando amor próprio e me separando do Nubank, hoje foi a gota d’água, não consigo se quer acessar a conta, está é a prova de que vc (Nubank) não está nem aí pra mim. #Acabou não me procure mais. :broken_heart:
Vou só pegar o que é meu e me mudar.

2 curtidas

Alguns usuários conseguem logar e outros não.
Meu app está ok, minha filha não consegue desde essa manhã.

Se vai demorar ou não, como somos todos clientes aqui,não sabemos!

3 curtidas

Temos que escolher onde nos agrade mais, se essa for a decisão final tá tudo bem, vi o @William_Peixoto dando uma dica que acho muito importante e sigo sempre, mas acho importante nunca romantizar uma relação com uma instituição financeira que é de ajuda mútua.

7 curtidas

Minha conta está zerada :face_with_symbols_over_mouth:

2 curtidas

Minha conta está zerada :face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Não consigo acessar minha conta! Estou desesperada porque tudo meu é lá. Já fiz tudo, desinstalei, instalei , Reininciei e já tentei até de outro dispositivo é não consigo*

Meu também não, já até desinstalei e reinstalei

Eu passei exatamente por essa situação no posto de gasolina hoje, o pior de tudo é que todo meu dinheiro está no nubank… Ainda bem que tinha o cartão da concorrência (inter) que me salvou. Mas após isso se normalizar com certeza vou repensar no caso de continuar dando preferência ao nubank…

1 curtida

Estou com um problema no aplicativo.

Desde ontem (16/07/24) ao visualizar o histórico de movimentação da minha conta, eu só consigo carregar até 6 dias atrás (11/07). Preciso conferir minha movimentação do mês e o app simplesmente não está passando de 6 dias retroativo.

Hoje (17/07/24) fui tentar novamente e agora só consigo chegar até o dia 12/07.

Mais alguém com esse problema?

Tentei atualizar o app, mas não há nenhuma atualização disponível.

Coloco minha senha e não consigo acessar que dá senha errada e quando eu vou em esquecer senha dá erro

2 curtidas

Como o App tá fora do ar, diversos produtos foram afetados juntos pelo que temos visto, desde conta, cartão, etc. Por hora o Nu tá trabalhando na resolução.

2 curtidas

Infelizmente está passando do prazo para as vendas das ações e estou tendo prejuízo graças ao nubank.

2 curtidas

Minha conta nubank foi fechada sem motivo
Não consigo ativar me agora nem app entra mais
Preciso pagar as faturas e não entra mais o app oque fazer ? Já liguei e n atendem os número já mandei imail e também n respondem

Minha conta nubank foi fechada sem motivo
Não consigo ativar me agora nem app entra mais
Preciso pagar as faturas e não entra mais o app oque fazer ? Já liguei e n atendem os número já mandei imail e também n respondem