Independentemente da responsabilidade do banco eu sou sempre precavido e não dependo de uma só instituição bancária exatamente para evitar constrangimentos, e aqui vai um conselho para todos façam isso também.
Tambem nao estou conseguindo, desinstalei, reinstalei, continua erro
App está passando por uma oscilação novamente como sempre né
que horas vai ser resolvido?
nao consigo acessar minha conta !!! help help o mais rapido
Nubank era o príncipe que virou sapo
Há alguns meses já vinha amadurecendo a idéia de mudar de banco, mas estava esperando os investimentos vencer. Agora é fato, vou mudar. Tenho outros dois bancos me paquerando com o cartão Black e eu insistindo no Platinum do Nubank. Estou criando amor próprio e me separando do Nubank, hoje foi a gota d’água, não consigo se quer acessar a conta, está é a prova de que vc (Nubank) não está nem aí pra mim. #Acabou não me procure mais.
Vou só pegar o que é meu e me mudar.
Alguns usuários conseguem logar e outros não.
Meu app está ok, minha filha não consegue desde essa manhã.
Se vai demorar ou não, como somos todos clientes aqui,não sabemos!
Temos que escolher onde nos agrade mais, se essa for a decisão final tá tudo bem, vi o @William_Peixoto dando uma dica que acho muito importante e sigo sempre, mas acho importante nunca romantizar uma relação com uma instituição financeira que é de ajuda mútua.
Minha conta está zerada
Minha conta está zerada
Não consigo acessar minha conta! Estou desesperada porque tudo meu é lá. Já fiz tudo, desinstalei, instalei , Reininciei e já tentei até de outro dispositivo é não consigo*
Meu também não, já até desinstalei e reinstalei
Eu passei exatamente por essa situação no posto de gasolina hoje, o pior de tudo é que todo meu dinheiro está no nubank… Ainda bem que tinha o cartão da concorrência (inter) que me salvou. Mas após isso se normalizar com certeza vou repensar no caso de continuar dando preferência ao nubank…
Estou com um problema no aplicativo.
Desde ontem (16/07/24) ao visualizar o histórico de movimentação da minha conta, eu só consigo carregar até 6 dias atrás (11/07). Preciso conferir minha movimentação do mês e o app simplesmente não está passando de 6 dias retroativo.
Hoje (17/07/24) fui tentar novamente e agora só consigo chegar até o dia 12/07.
Mais alguém com esse problema?
Tentei atualizar o app, mas não há nenhuma atualização disponível.
Coloco minha senha e não consigo acessar que dá senha errada e quando eu vou em esquecer senha dá erro
Como o App tá fora do ar, diversos produtos foram afetados juntos pelo que temos visto, desde conta, cartão, etc. Por hora o Nu tá trabalhando na resolução.
Infelizmente está passando do prazo para as vendas das ações e estou tendo prejuízo graças ao nubank.
Minha conta nubank foi fechada sem motivo
Não consigo ativar me agora nem app entra mais
Preciso pagar as faturas e não entra mais o app oque fazer ? Já liguei e n atendem os número já mandei imail e também n respondem
Minha conta nubank foi fechada sem motivo
Não consigo ativar me agora nem app entra mais
Preciso pagar as faturas e não entra mais o app oque fazer ? Já liguei e n atendem os número já mandei imail e também n respondem