Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Se te ajudar:
Qual é o telefone do Nubank?

Confira o 0800, o número da ouvidoria, todos os nossos telefones e os outros canais oficiais, como chat, e saiba como entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Qual o telefone para capitais e regiões metropolitanas?

• O telefone do Nubank é: 4020 0185.

Qual o telefone 0800 do Nubank?

• O número 0800 do Nubank (que é gratuito) para as demais localidades é: 0800 591 2117

Qual o telefone da ouvidoria do Nubank?

• O número de telefone da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

2 curtidas

Se te ajuda:
Qual é o telefone do Nubank?

Confira o 0800, o número da ouvidoria, todos os nossos telefones e os outros canais oficiais, como chat, e saiba como entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Qual o telefone para capitais e regiões metropolitanas?

• O telefone do Nubank é: 4020 0185.

Qual o telefone 0800 do Nubank?

• O número 0800 do Nubank (que é gratuito) para as demais localidades é: 0800 591 2117

Qual o telefone da ouvidoria do Nubank?

• O número de telefone da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

Poderia me avisar se irá voltar ao normal e qual horário

conta pj com problema nao acessa

O meu tbm não está funcionando

1 curtida

desde 10 horas sem conseguir acessar minha conta

Boa tarde, também não estou conseguindo acessar minha conta. O limite do meu cartão de credito estava ajustado e descobri no caixa que não consigo logar.

No momento o App do Nubank está com instabilidade. Por hora o recomendado é aguardar.

1 curtida

Não consigo acessar minha conta o que ta acontecendo?

2 curtidas

No momento o App do Nubank tá fora do ar, mas o Nubank já está trabalhando para resolver, torcemos que seja o quanto antes.

4 curtidas

Mas enquanto isso agente fica de mãos atadas sem 1 real por conta de bug que é constante por sinal

3 curtidas

Plataforma com problemas no login

1 curtida

Plataforma com problemas no login

2 curtidas

Meu aplicativo nao abre q7/07/24

1 curtida

Meu aplicativo nao abre q7/07/24

1 curtida

Preciso acessar meu app pra pagar o mercadoria. Qual previsão?

Boa tarde
Já estou com duas horas que não consigo acessar meu aplicativo.
Coloco o CPF e só fica tente novamente

2 curtidas

Talvez, neste exato momento, você não esteja conseguindo se alimentar ou até não esteja conseguindo comprar medicamentos, ou ate pegar um transporte para o local almejado ou resolver outras questões
urgentes.

Tudo isso por conta da falha do app do nubank, nao é mesmo ?

Saiba que o banco tem responsabilidades e deve assumi-las quando houver manifesto prejuizo ao consumidor.

Pensando nisso e ate para avaliar a força da comunidade, criei esse post para que alcance alguem importante do nubank, de modo que pense em alguma forma de compensar as pessoas prejudicadas.

Para ele ganhar mais força e alcancar o objetivo, relate o constrangimento que passou e sugira uma forma de reparar seus danos.

1 curtida

Eu acabei de mandar uma grana para a conta do nubank para pagar o cartão que vence hoje e não consigo acessar a conta pra pagar eles mesmo

Exatamente o meu problema, e testando com CPF de terceiro, pede a senha normal, só com o meu CPF que da erro.

1 curtida