Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Fui abrir o app agora pouco e quase todos os meus investimentos de renda variável sumiram!!! Estou com menos de 10% do meu patrimônio, isso já tem algumas horas! Alguém pode me falar o que está acontecendo e me dar um prazo pra consertarem isso!?

Como o App tá passando por uma oscilação para vários clientes, isso pode impactar em outras abas como investimentos, mas ainda é possível acompanhar pelo portal da B3 enquanto normaliza, por hora não tem uma previsão mas já tem um time trabalhando.

4 curtidas

Estou tentando fazer a venda de uma ação, faço a ordem e após alguns minutos recebo a informação nos detalhes do pedido que a tentativa de venda foi “Rejeitada” e “Falha Interna”
É a primeira vez que tento fazer alguma operação de compra/venda com o app depois da migração do Nuinvest
Alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
Como resolveu ?
Obrigado !

4 curtidas

Pessoal alguma previsão dessa situação do app normalizar? Acessei pela manhã, e perto das 11h quando fui acessar novamente ocorre um erro… quando tento com o CPF da minha esposa da certo.

E nen o cartao debito…diz que deve se reportar a central .??

Estou será mentem mudar de banco :face_holding_back_tears: isso preocupa a pessoa! Principalmente quem tem portabilidade

1 curtida

Eu tbm não! Fogo!

Também estou desde cedo sem conseguir acessar a conta, já desinstalei e instalei novamente o app várias vezes e da erro ao tentar efetuar o login.

Meu app está fora do ar desde 09h e preciso pagar contas que o dinheiro está no app nubank

No meu caso eu fiz um agendamento de compra, eles cancelaram a minha ordem e não estornaram o meu dinheiro, isso só piora, nem home broker temos, vc compra e vende no escuro, estou indo para a XP por conta dessas coisas, me deixa muito triste por q sempre gostei da nubank, mas agora eles estão passando dos limites de aceitação

Mais alguém que não tá conseguindo acessar o aplicativo e fazer compra pois está dando erro

1 curtida

Quero saber quem vai arcar com os prejuízos e transtornos que estamos passando. Eu hj tenho tudo somente no nubank. Nem o meu cartão passou no mercado. Tudo fora do ar. Continuar assim vou mudar, tem como não.

2 curtidas

Honestamente tá meio ridículo isso… Se você liga, não completa a ligação e pede pra você acessar o Ajuda do App. Se você tenta entrar no App, dá erro.

Se você tenta passar o cartão de débito, pede pra entrar em contato com o banco…

Vai acabar o horário do almoço e eu vou ter q mendigar um dinheiro emprestado pra almoçar? kkkkk

1 curtida

Não consigo acessar a minha conta desde cedo

2 curtidas

Está aparecendo erro ao carregar as informações alguém poderia me ajudar

Olá, Josilaine! No momento o App do Nubank tá oscilando para os clientes afetados, mas o Nubank já tá resolvendo desde cedo. Por hora o recomendado é aguardar e, se caso receba alguma ligação afirmando que alguma compra foi aprovada, ignore-o. Tem surgido relatos de golpista se aproveitando dessa situação, o Nubank não telefona avisando sobre isso para os clientes, tá bem?

5 curtidas

Olá :wave:t2: Seja bem vindo a Nucommunity! @jeferson_adriano!

O aplicativo está passando por uma oscilação no login do mesmo afetando algumas funcionalidades do app.

Estamos passando por uma oscilação que afeta o login no app.

Não se preocupem, nosso time já está trabalhando para que tudo se normalize o quanto antes. Enquanto isso, pedimos que aguardem.

1 curtida

Também estou tendo o mesmo problema ao tentar vender uma posição.

Boa tarde. Não estou conseguindo acessar meu nubank.

Tá pedindo meu CPF e da erro. Já tem 10min