Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Também estou sem acesso

Por aqui acesso normal.
Tenta acessar pelos dados móveis

2 curtidas

Passei vergonha agora a pouco no mercado, fiz a compra e fui passar no cartão deu erro,fui tentar fazer o pix e não conseguir entrar na conta

Ligaram pra mim, dizendo que foi feita uma compra no mercadolivre de 2.000 reais. Não fiz essa compra. Agora não consigo acessar o aplicativo

É golpe! Aparentemente os golpistas tão se aproveitando dessa oscilação para fazer um caos, não faça nada que pedirem e aguarde o App do Nubank retornar que você vai ter acesso de fato as informações, é o 2° relato que vejo, vale ficar atento porque o Nubank não realiza ligações para o cliente. :handshake:

5 curtidas

Minha conta deslogou anoite e pela manha ao acessar recebi a mensgaem de erro: Não foi possivel carregar informações. Por favor tente novamente .

Minha conta deslogou anoite e pela manha ao acessar recebi a mensgaem de erro: Não foi possivel carregar informações. Por favor tente novamente .

Pessoal, estou sem acesso ao app, alguma expectativa de retorno? Alguém saberia dizer?

4 curtidas

Não consigo entrar no meu app nubank

1 curtida

Nubank fora do ar 17-07-2024.
Ja desinstalei o app, limpei cache, reiniciei o aparelho, e liguei para o atendimento tanto no 0800 quanto 4020-0185 mas não me atendem. App esta com mensagem de erro ao tentar acesso. Aguardar sem saber quando volta é complicado, mas assim que voltar estarei saindo desse app, nunca mais.

3 curtidas

Olá, não estou conseguindo acessar o meu aplicativo

1 curtida

Olá, não estou conseguindo acessar o meu aplicativo

1 curtida

Infelizmente não sabemos quando o app retorna

4 curtidas

Boa tarde, @Joana_Paula_Holdorf! Bem-vinda à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

1 curtida

Até agora sem conseguir acessar meu aplicativo. Altamente prejudicado!!!

2 curtidas

Preciso de acessar a conta ou terei prejuízo financeiro quem irá me ressarcir??

1 curtida

Ola, nao consigo acessa minha conta

1 curtida

O meu também tá desde manhã sem conseguir acessar fica dando erro o tempo todo

Boa tarde, @Tata_sampaio ! Bem-vinda à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar!

3 curtidas

Aqui está tudo normal no iOS

2 curtidas