Também estou sem acesso
Por aqui acesso normal.
Tenta acessar pelos dados móveis
Passei vergonha agora a pouco no mercado, fiz a compra e fui passar no cartão deu erro,fui tentar fazer o pix e não conseguir entrar na conta
Ligaram pra mim, dizendo que foi feita uma compra no mercadolivre de 2.000 reais. Não fiz essa compra. Agora não consigo acessar o aplicativo
É golpe! Aparentemente os golpistas tão se aproveitando dessa oscilação para fazer um caos, não faça nada que pedirem e aguarde o App do Nubank retornar que você vai ter acesso de fato as informações, é o 2° relato que vejo, vale ficar atento porque o Nubank não realiza ligações para o cliente.
Minha conta deslogou anoite e pela manha ao acessar recebi a mensgaem de erro: Não foi possivel carregar informações. Por favor tente novamente .
Minha conta deslogou anoite e pela manha ao acessar recebi a mensgaem de erro: Não foi possivel carregar informações. Por favor tente novamente .
Pessoal, estou sem acesso ao app, alguma expectativa de retorno? Alguém saberia dizer?
Não consigo entrar no meu app nubank
Nubank fora do ar 17-07-2024.
Ja desinstalei o app, limpei cache, reiniciei o aparelho, e liguei para o atendimento tanto no 0800 quanto 4020-0185 mas não me atendem. App esta com mensagem de erro ao tentar acesso. Aguardar sem saber quando volta é complicado, mas assim que voltar estarei saindo desse app, nunca mais.
Olá, não estou conseguindo acessar o meu aplicativo
Olá, não estou conseguindo acessar o meu aplicativo
Infelizmente não sabemos quando o app retorna
Boa tarde, @Joana_Paula_Holdorf! Bem-vinda à comunidade.
O app está passando por um momento de instabilidade…
Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.
Até agora sem conseguir acessar meu aplicativo. Altamente prejudicado!!!
Preciso de acessar a conta ou terei prejuízo financeiro quem irá me ressarcir??
Ola, nao consigo acessa minha conta
O meu também tá desde manhã sem conseguir acessar fica dando erro o tempo todo
Boa tarde, @Tata_sampaio ! Bem-vinda à comunidade.
O app está passando por um momento de instabilidade…
Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.
Agora é esperar!
Aqui está tudo normal no iOS