Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Nubank tem falha no app, e clientes relatam dificuldades nas redes sociais. Clientes não precisam fazer nada para solucionar problema, segundo o banco.

1 curtida

Não invista pelo nubank galera, eles estão me dando um dor de cabeça enorme, fiz compra programa de ativos, eles cancelaram a minha ordem e não estornaram o meu valor, estou enviando meus investimentos para a XP, fosse vocês sairia fora também. isso aqui só tende a piorar.

1 curtida

Acabei de receber uma ligação automática informando de transação no cartão de crédito virtual, próximo a mil reais, e cliquei no botão indicando que não reconheço a transação, mas o celular escorregou e acabei desligando sem querer. Tentei entrar na minha conta no app e no site e não consegui e estou entrando em desespero. Pesquisei e vi que houve um ataque hacker recente (Apagão bancário: Nubank, Itaú, Banco do Brasil e outros passam por problemas nesta quarta-feira (26) - TudoCelular.com) e to começando a entrar em desespero. Como garantir que a segurança do meu dinheiro e reaver acesso à minha conta?

4 curtidas

Aqui também com problemas, um absurdo não ter uma resposta até o momento. Pior que nao consigo logar pelo site, pq pede o app do celular pra autorizar.

3 curtidas

Olá, o aplicativo está dando erro no meu acesso ao aplicativo, acredito que seja com o CPF pois tentei pelo CPF do meu marido e entrou normalmente. Estou mais de 30 minutos aguardando ser atendida pelo Nubank e sem sucesso, preciso urgente entrar na conta para resolver pendências.

4 curtidas

Bom dia! Qual ataque hacker? Foi apenas uma oscilação no App, no caso o que você recebeu foi uma tentativa de golpe, o Nubank não liga para os clientes informando de transações e como o App tá fora do ar no momento, foi muito conivente para os golpistas aproveitarem a ocasião, mas assim que normalizar você deve acessar tudo normalmente, só evite seguir o que tão te pedindo.

6 curtidas

Bom dia amigo. Tenha calma, sempre que receber uma mensagem suspeita verifique a autenticidade dela nos aplicativos oficiais. Muitos golpistas tentam deixar suas vítimas preocupadas pra que tomem ações precipitadas. Já recebi várias vezes por SMS e até na caixa posta mensagem similar a sua. Geralmente vejo meu app que é fake.

1 curtida

Não estou conseguindo entrar no aplicativo, não sei mais o que fazer, socorro Deus.

2 curtidas

Não consigo acessar a conta também

Cartão de crédito/débito também não está funcionando

Boa tarde! Não consigo acessar meu app Nubank
Quando abro o app aparece pra colocar meu cpf e logo após da um erro, dizendo: “não foi possível carregar as informações. Por favor tente novamente” já tentei várias vezes, atualizei o app reiniciei e limpei o chache e mesmo assim sem sucesso! Preciso resolver esse problema pois toda minha movimentação de dinheiro é no Nubank.

5 curtidas

Outra coisa, também liguei no número oficial para capitais que tem no site do Nubank, mas a fila de atendimento tá longa por causa da oscilação.

1 curtida

Não consigo acessar meu Nubank meu cpf aparece que está fora do ar

1 curtida

Não consigo acessar meu Nubank meu cpf aparece que está fora do ar

1 curtida

Bom dia senhores da empresa Nubank gostaria de fazer uma reclamação sobre meus fundos de investimento da bolsa de valores que eu investir e não vejo meus ativos gostaria que os senhores resolvesse isso

1 curtida

Situaçao identica aqui. Estava acessando normalmente, fiz um comando de investimento e na sequencia começou a situaçao. Limpei cache, desinstalei e instalei novamente, sem exito. Tentei em outro celular tbm sem exito, porem minha filha e esposa com acessos normais. Tentativas de contato por telefone de forma sofrivel.

2 curtidas

Já tenho conta no nubank tudo certinho, mas hoje pela manhã mechendo na minha conta apareceu a frase ocorreu um erro, tente novamente… Não consigo entra na conta me ajudem …

1 curtida

Oi também estou passando pelo mesmo problema já tem mas de 40 minutos

1 curtida

Aqui sem poder logar no app também, através do telefone pra contato, 30min esperando, pro retorno da atendente ser “não se sabe a previsão” kkkk que maravilha

1 curtida

O app até não é um problema mas meu cartão também não está funcionando, eu uso ele como débito para abastecer e simplesmente parou de funcionar

1 curtida