Nubank tem falha no app, e clientes relatam dificuldades nas redes sociais. Clientes não precisam fazer nada para solucionar problema, segundo o banco.
Não invista pelo nubank galera, eles estão me dando um dor de cabeça enorme, fiz compra programa de ativos, eles cancelaram a minha ordem e não estornaram o meu valor, estou enviando meus investimentos para a XP, fosse vocês sairia fora também. isso aqui só tende a piorar.
Acabei de receber uma ligação automática informando de transação no cartão de crédito virtual, próximo a mil reais, e cliquei no botão indicando que não reconheço a transação, mas o celular escorregou e acabei desligando sem querer. Tentei entrar na minha conta no app e no site e não consegui e estou entrando em desespero. Pesquisei e vi que houve um ataque hacker recente (Apagão bancário: Nubank, Itaú, Banco do Brasil e outros passam por problemas nesta quarta-feira (26) - TudoCelular.com) e to começando a entrar em desespero. Como garantir que a segurança do meu dinheiro e reaver acesso à minha conta?
Aqui também com problemas, um absurdo não ter uma resposta até o momento. Pior que nao consigo logar pelo site, pq pede o app do celular pra autorizar.
Olá, o aplicativo está dando erro no meu acesso ao aplicativo, acredito que seja com o CPF pois tentei pelo CPF do meu marido e entrou normalmente. Estou mais de 30 minutos aguardando ser atendida pelo Nubank e sem sucesso, preciso urgente entrar na conta para resolver pendências.
Bom dia! Qual ataque hacker? Foi apenas uma oscilação no App, no caso o que você recebeu foi uma tentativa de golpe, o Nubank não liga para os clientes informando de transações e como o App tá fora do ar no momento, foi muito conivente para os golpistas aproveitarem a ocasião, mas assim que normalizar você deve acessar tudo normalmente, só evite seguir o que tão te pedindo.
Bom dia amigo. Tenha calma, sempre que receber uma mensagem suspeita verifique a autenticidade dela nos aplicativos oficiais. Muitos golpistas tentam deixar suas vítimas preocupadas pra que tomem ações precipitadas. Já recebi várias vezes por SMS e até na caixa posta mensagem similar a sua. Geralmente vejo meu app que é fake.
Não estou conseguindo entrar no aplicativo, não sei mais o que fazer, socorro Deus.
Não consigo acessar a conta também
Cartão de crédito/débito também não está funcionando
Boa tarde! Não consigo acessar meu app Nubank
Quando abro o app aparece pra colocar meu cpf e logo após da um erro, dizendo: “não foi possível carregar as informações. Por favor tente novamente” já tentei várias vezes, atualizei o app reiniciei e limpei o chache e mesmo assim sem sucesso! Preciso resolver esse problema pois toda minha movimentação de dinheiro é no Nubank.
Outra coisa, também liguei no número oficial para capitais que tem no site do Nubank, mas a fila de atendimento tá longa por causa da oscilação.
Não consigo acessar meu Nubank meu cpf aparece que está fora do ar
Não consigo acessar meu Nubank meu cpf aparece que está fora do ar
Bom dia senhores da empresa Nubank gostaria de fazer uma reclamação sobre meus fundos de investimento da bolsa de valores que eu investir e não vejo meus ativos gostaria que os senhores resolvesse isso
Situaçao identica aqui. Estava acessando normalmente, fiz um comando de investimento e na sequencia começou a situaçao. Limpei cache, desinstalei e instalei novamente, sem exito. Tentei em outro celular tbm sem exito, porem minha filha e esposa com acessos normais. Tentativas de contato por telefone de forma sofrivel.
Já tenho conta no nubank tudo certinho, mas hoje pela manhã mechendo na minha conta apareceu a frase ocorreu um erro, tente novamente… Não consigo entra na conta me ajudem …
Oi também estou passando pelo mesmo problema já tem mas de 40 minutos
Aqui sem poder logar no app também, através do telefone pra contato, 30min esperando, pro retorno da atendente ser “não se sabe a previsão” kkkk que maravilha
O app até não é um problema mas meu cartão também não está funcionando, eu uso ele como débito para abastecer e simplesmente parou de funcionar