Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Estou tentando entrar no App para gerar o boleto e pagar a fatura com o código de barras, porém o app está fora do ar.

Como procedo com tal indisponibilidade do sistema e possibilidade de geral o boleto com código de barras para pagamento e não ser penalizado por atraso no pagamento, multa e juros?

Lembrando que minha fatura vence na data de hoje.

1 curtida

Pode sim, mas quando tem essas oscilações o atendimento fica sobrecarregado, então precisa aguardar ser restabelecido.

5 curtidas

Bom dia, @Andreia_Correia1.

Aqui também não consigo acessar o app…

Obrigado pelo relato.

Bem-vinda!

1 curtida

Aqui também com falha, @AninhaRosso.

Vamos aguardar mais um pouquinho…
:smiley:

4 curtidas

Não consigo consigo acessar minha conta nubank

1 curtida

1 curtida

1 curtida

No momento o App tá passando por uma oscilação, por hora só precisa aguardar sem precisar reinstalar, apenas manter o App atualizado que deve normalizar em breve.

6 curtidas

Bom dia, @AnaUrcino . Bem-vindo à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação, que já está sendo resolvida.

3 curtidas

Eu também não estou conseguindo acessar no meu app. E eu estou precisando do dinheiro agora.

Já tô ficando nervosa. Fui deixar todos os ovos no mesmo cesto, me l@squei!

2 curtidas

Também estou sem acesso desde cedo da manhã e nem a opção débito que tentei fazer no cartão funcionou, o crédito tá dando certo. Tem previsão?

Porque nao consigo entrar na minha conta ja fiz os procedimentos dos comentários e nada

1 curtida

Porque nao consigo entrar na minha conta ja fiz os procedimentos dos comentários e nada

1 curtida

Estou com dinheiro travado tbm e nao consego logar oq sera isso ?

NÃO CONSIGO ENTRAR NO APP :exploding_head:

Sorte que levei o cartão físico ao sair hoje cedo, pois aproximação pelo celular (nem pelo cartão) funcionou. Apenas inserindo na máquininha com a senha que deu para utilizar.

Bom dia! Quais procedimentos? Por hora não tente seguir os procedimentos de limpar cache, reinstalar, etc. Porque a oscilação tá no Nubank, no momento apenas precisa aguardar e manter o App atualizado que deve normalizar em breve. :handshake:

4 curtidas

Pelo Visto é desde ontem que esta instavel…

Mas o meu esta normal, tanto ontem quanto hoje, UFA

3 curtidas

Bom dia ?
não estou conseguindo acessar meu app ,gostaria de saber oque eu faço pra resolver esse problema??

1 curtida