Nubank fora do ar dia 16/07/2024

O sistema volta a normalidade, o que acontece é que o cliente tem urgência em que sua conta e aplicativo esteja disponível para o uso a qualquer momento.

1 curtida

Está normalizando, acabei de conseguir acessar minha conta!

3 curtidas

Já estou sem acesso quase 5 horas , eu nescecito usar minha conta , sacanagem

2 curtidas

Consegui acessar, tive que excluir os dados do app. E gerar outra senha em Esqueci, porque com a anterior dava erro.

3 curtidas

Tente verificar se o seu App tá atualizado; Limpar o Cache; reiniciar o App e/ou celular para ver se resolve. Caso não, tente reinstalar para ver se normaliza e se persistir, entre em contato com o Nubank pelo link abaixo, tá bem?

9 curtidas

O Nubank passou por uma oscilação que já tá sendo restabelecida de forma gradual para os clientes afetados, conforme comunicado abaixo. Caso o problema persista, entre em contato com o Nubank clicando aqui, tá bem?

10 curtidas

Bom dia! Acredito que em caso de oscilação nos servidores, pode acabar impactando a versão web também, o que acabaria dando no mesmo, mas sim concordo que a versão web poderia ter mais recursos, não sei se a ponto de fazer transferências por questões de segurança, mas outros recursos como Shopping seria bem interessante.

O que indicaria seria aquele bom ditado popular “Não coloque todos os ovos na mesma cesta”, porque oscilação sempre vai existir em qualquer instituição, dificilmente todas ao mesmo tempo, então ter uma conta reserva é essencial justo para isso.

7 curtidas

O meu aqui não deu problema não. :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

Uso Bradesco e Banco Inter. Então sempre estou preparada para problemas pontuais em algum deles.

5 curtidas

Não consigo acessar o app do banco! Já reinstalei várias vezes e só dá erro. Estava instável e agora parou de vez!! Sabem por que? Entrei em contato nos canais que tinha e não tive resposta!

5 curtidas

No momento o App tá passando por uma oscilação, segue o comunicado oficial:

4 curtidas

Não consigo acessar meu aplicativo, ligo no único número que tem disponível no cartão e nada de chamar. Mandei e-mail e a única opção é entrar no aplicativo e não entra de jeito nenhum.

1 curtida

Bom dia! Tá instável mesmo, o Nubank confirmou agora a pouco que deverá normalizar para quem foi afetado, sempre que ocorre uma oscilação os canais de suporte ficam sobrecarregados. :point_down:

7 curtidas

Não consigo acessar minha conta Nubank :disappointed_relieved: mais alguém ?

1 curtida

Bom dia! No momento o App tá passando por uma oscilação que já tá sendo resolvida, segue o comunicado oficial:

6 curtidas

Me surpreendi por não conseguir usar o cartão, tenho saldo e não errei a senha.

Decidi fazer PIX, mas não consegui entrar no app. Já tentei várias vezes restaurar a conta, mas sem sucesso.

O que se passa?

Mais alguém com erro no app? que não consegue logar??? já fiz de tudo e não consigo

24 curtidas

Mais alguém com erro no app? que não consegue logar??? já fiz de tudo e não consigo

24 curtidas

Estou tentando entrar no App para gerar o boleto e pagada fatura com o código de barras, porém o app está fora do ar.

Como procedo com tal indisponibilidade do sistema e possibilidade de geral o boleto com código de barras para pagamento e não ser penalizado por atraso no pagamento, multa e juros?

Lembrando que minha fatura vence na data de hoje.

A área de suporte pode me encaminhar um boleto com o código de barras para que eu efetue o pagamento ai da hoje?

1 curtida

Sou cliente a anos, não estou conseguindo entrar no app, quando entro ele diz:

“Ocorreu um erro
Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”

Já atualizei o app, já limpei o cache, já entrei por outro celular e dá a mesma coisa, preciso da solução urgente…

2 curtidas

Sou cliente a anos, não estou conseguindo entrar no app, quando entro ele diz:

“Ocorreu um erro
Não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.”

Já atualizei o app, já limpei o cache, já entrei por outro celular e dá a mesma coisa, preciso da solução urgente…

1 curtida