Bom dia, @ronivon32 . Bem-vindo à comunidade.
O app está passando por um momento de instabilidade…
Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.
Bom dia, @ronivon32 . Bem-vindo à comunidade.
Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.
Bom dia, @Dudufsa07. Bem-vindo à comunidade.
Bom dia, @Kathryn. Bem-vinda à comunidade.
Boa tarde, @Gilliam_Albino!
Boa tarde, @Fcs. Bem-vindo à comunidade.
Boa tarde, @TAYNILARA! Bem-vinda à comunidade.
O app está com instabilidade o nubank já está ciente e tentado resolver
Boa tarde, @Claudio_Ribeiro5! Bem-vindo à comunidade.
Paguei minhas contas pela manhã e depois das 11h não funcionou mais.
Estou precisando de ajuda algumas contas de pessoas que tem o Nubank está funcionando, coloco meu cpf e não está pegando estou muito preocupada! Me ajudemmmmmmmmmmmmmmm
Estou com o mesmo problema, pior que não dão uma previsão de normalizar.
Qual é o telefone do Nubank?
Confira o 0800, o número da ouvidoria, todos os nossos telefones e os outros canais oficiais, como chat, e saiba como entrar em contato com o atendimento do Nubank.
Qual o telefone para capitais e regiões metropolitanas?
• O telefone do Nubank é: 4020 0185.
Qual o telefone 0800 do Nubank?
• O número 0800 do Nubank (que é gratuito) para as demais localidades é: 0800 591 2117
Qual o telefone da ouvidoria do Nubank?
• O número de telefone da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).
Não estou conseguindo acessar o aplicativo do nubank
Infelizmente, no momento, o App do Nubank está passando por instabilidades…
Agora é esperar, @Uliblack.
Seja bem-vindo à comunidade, @JonasCarlos.
Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.
Aqui tbm não estou conseguindo acessar nem usar os cartões. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.
Agora é esperar!
Estou com o mesmo problema, preciso pagar uma conta e não consigo entra
mesma coisa esta acontecendo cmg
O app do roxinho está com uma oscilação que acaba causando uma indisponibilidade momentânea no acesso à conta e a outras funções. Mas não se preocupe, pois o time responsável está trabalhando para que tudo volte ao normal.
O App ainda fora do ar.
e nao adianta a gente nem pensar que irao nos dar um ressarcimento pq isso nao vai acontecer… mas na hora de cobrar fatura e cancelar cartao de credito estao sempre disponiveis pra fazer isso.