Nubank fora do ar dia 16/07/2024

Bom dia, @ronivon32 . Bem-vindo à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

2 curtidas

Bom dia, @Dudufsa07. Bem-vindo à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

2 curtidas

Bom dia, @Kathryn. Bem-vinda à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

3 curtidas

Boa tarde, @Gilliam_Albino!

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

6 curtidas

Boa tarde, @Fcs. Bem-vindo à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

3 curtidas

Boa tarde, @TAYNILARA! Bem-vinda à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

2 curtidas

O app está com instabilidade o nubank já está ciente e tentado resolver

5 curtidas

Boa tarde, @Claudio_Ribeiro5! Bem-vindo à comunidade.

O app está passando por um momento de instabilidade…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

3 curtidas

Paguei minhas contas pela manhã e depois das 11h não funcionou mais.

2 curtidas

Estou precisando de ajuda algumas contas de pessoas que tem o Nubank está funcionando, coloco meu cpf e não está pegando estou muito preocupada! Me ajudemmmmmmmmmmmmmmm

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, pior que não dão uma previsão de normalizar.

2 curtidas

Qual é o telefone do Nubank?

Confira o 0800, o número da ouvidoria, todos os nossos telefones e os outros canais oficiais, como chat, e saiba como entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Qual o telefone para capitais e regiões metropolitanas?

• O telefone do Nubank é: 4020 0185.

Qual o telefone 0800 do Nubank?

• O número 0800 do Nubank (que é gratuito) para as demais localidades é: 0800 591 2117

Qual o telefone da ouvidoria do Nubank?

• O número de telefone da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

3 curtidas

Não estou conseguindo acessar o aplicativo do nubank

Infelizmente, no momento, o App do Nubank está passando por instabilidades…

Aqui tbm não estou conseguindo acessar. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar, @Uliblack.

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade, @JonasCarlos.

Infelizmente, o App do Nubank está passando por momentos de instabilidades desde cedo, e ainda sem previsão de normalidade.

Aqui tbm não estou conseguindo acessar nem usar os cartões. Já saiu um comunicado oficial sobre esta situação… que já está sendo resolvida.

Agora é esperar!

4 curtidas

Estou com o mesmo problema, preciso pagar uma conta e não consigo entra

mesma coisa esta acontecendo cmg

O app do roxinho está com uma oscilação que acaba causando uma indisponibilidade momentânea no acesso à conta e a outras funções. Mas não se preocupe, pois o time responsável está trabalhando para que tudo volte ao normal.

7 curtidas

O App ainda fora do ar.

2 curtidas

e nao adianta a gente nem pensar que irao nos dar um ressarcimento pq isso nao vai acontecer… mas na hora de cobrar fatura e cancelar cartao de credito estao sempre disponiveis pra fazer isso.

2 curtidas