Nubank já não é mais para todos os Celulares

Olha tenho certeza que isso é algum bug

São esses os aparelhos que deixaram de funcionar

Não sei se é bug, mas a mensagem tá no app e não sei que fazer

Vc já ligou para o nubank ?

Foi bug sim, essa mensagem era para os aparelhos antigos e acabou atingindo alguns usuários.

Falei no chat com eles e falaram que foi mensagem indevida, pra eu ficar despreocupada ufaa

2 curtidas

Q bom

1 curtida

Comigo foi isso tambem,. Tinha um zenfone 2 e começou a vir a mensagem que não daria mais suporte… aproveitei a desculpa e comprei um zenfone 5. Agora estou recebendo esta mensagem novamente!!! Falei com o pessoal no Chat e me disseram que é um erro mas ja saiu atualização do app depois disso e continuo recebendo essa mensagem. Se isso for verdade eu deixo de usar a nubank kkkk ASUS >>>> Nubank paciência

1 curtida

Utilizo um aparelho da Asus modelo “zenfone 2 deluxe ze551ml” com processador Intel Atom® Processor Z3000 Series x64" lançado em {09/2015} possuo ele ha quase 5 anos e é um aparelho excelente;
Infelizmente a Intel em {04/2016} desistiu dos processadores para celular fazendo com que os donos da uma duzia de celulares lançados com processador Intel, sendo 80% deles da Asus ficassem instantaneamente obsoletos.
Um Smartphone com 6 meses de lançamento obsoleto. :face_with_monocle: :face_with_monocle: :thinking: :sob:

Havia instalado o App do Nubank pouco tempo depois que o aap do banco apareceu na loja, porem não abri minha conta.
Em {20/08/2019} decidi abri minha nuconta, ao abrir o aplicativo pela primeira vez ele atualizou.
-abrir minha conta, -autorizei meu aparelho, -transferi minha reserva para a nuconta.
Ao tentar fazer transferência e pagamentos o app fechava, para conseguir fazer 9 transações fiquei o dia inteiro tentando até conseguir uma tentativa em a operação terminasse sem o app fechar.
Alguém postou aqui no fórum que a versão 5.30.08-miniApi16 estava funcionando eu instalei, porem fiquei com medo de utilizar a senha de transações, mas chegou o dia {20/09/2019} e precisei pagar meus compromissos, arrisquei e felizmente não tive problema com o app baixado da internet.
Consegui utilizar o app normalmente até o dia {24/12/2019} exceto para acessar a conta pelo site (o scan do código QR nunca funcionou), porem no dia {27/12/2019} tentei efetuar uma transferência e não consegui, pagamento de boletos estava normal, foi exibida a mensagem de erro: {{Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua NuConta para verificar se a sua transferência foi concluída}}, mas não pedia nem a senha. Fiz de tudo, até resetei o aparelho e atualizei o sistema de android 5 para o 6 e nada.
Essa semana testei inúmeras versões que encontrei na internet a versão 5.34.06-miniApi16, nessa versão eu consegui agendar uma transferência sem o erro que dava antes mesmo de aparecer a tela da senha o que não era possivel na versão 5.30.08-miniApi16.
Agora é ficar assombrado e na Neura de “será que vou ser roubado?”

Instalei mais de 800 aplicativos e até agora todos funcionaram sem problema algum, será mesmo que não da para continuar o app para esse modelo???

Realmente é uma pena que o Nubank não é compatível com TODOS os celulares, o meu Asus Zenfone também não é compatível

Agora percebi, que não posso usar o Nubank pois não tem como instalar o aplicativo no celular e o cadastro só é pelo aplicativo. :frowning_face: :cry:

Eu pretendia instalar ele no meu computador através de emulador temporariamente, afinal é meu primeiro cartão e primeira coisa que pretendia fazer é comprar um celular, mas complica assim.