A liberdade financeira que imaginei que encontraria na Nubank começa a encontrar suas primeiras barreiras. Quero que no futuro a minha NuConta seja para pagamentos e recebimentos. Essa resolução me deixaria completamente satisfeita com a instituição.
Se eu não sou uma funcionária assalariada, nem empresária que possui requisitos x para fazer uma PJ mas freelancer que não tem recebimento fixo, gostaria de solicitar a liberação da opção de emitir boletos para terceiros para atender as pessoas físicas que fazem bicos.
O povo brasileiro em sua maioria prefere o boleto ou depósito justamente para não ser taxado (roubado) pelos bancos. Ter a única opção de transferência disponível para um cliente inviabiliza para quem quer se desenvolver junto a uma instituição tão competente.
Muitas pessoas podem dizer: Receba o pagamento no banco x, some e pague seu boleto para a Nubank (ou faça TED). Não percebem que esse procedimento em si é uma burocracia? Além de obrigar a pessoa a ter conta em outro banco?
Eu quero ser apenas Nu no futuro. Nos salve Nubank