Nubank liberou opção de pedir +de 1 Adicional Ultravioleta

Nubank acaba de liberar na minha conta de forma bem escondida opção de pedir mais do que 1 cartão adicional ultravioleta. Não sei quantos, mas já da pra pedir 2 adicionais blacks ultravioleta


Os benefícios desse UV estão tão fraquinhos Nubank. Na concorrência eles estão querendo conquistar e atrair os clientes oferecendo spread de 0,75% na conta global, isenção de IOF, cashback nos gastos da fatura de até 1.5%, acesso cortesia em salas VIPs loungeKey e DragonPass inclusive em voos nacionais com acompanhantes, aplicações exclusivas com maiores rentabilidade e prazo de carência menor. Em restaurantes comprando 1 prato ganha outro de graça e assim vai.

Quem tem valores acima de 150mil investidos no Nubank poderiam ganhar outros benefícios extras exclusivos né. Talvez liberação de nucoins Back em pagamentos dentro do próprio app como pix e boletos com cartão. Quem sabe parceria com iFood e Uber com o cliente tendo 1 cortesia de uso desses serviços por mês. Ou uma conta que rende 110% do CDI desde o primeiro dia. 5% de cashback em compras por aproximação de até R$500. Descontos em cinemas, hotéis e sites parceiros pagando com cartão UV

12 curtidas

Dei uma olhada aqui e no meu caso ainda não liberou, tá fazendo um ano esse mês que eu fico de olho pra pedir um cartão adicional. Entrei em contato com o chat, mas eles não dão detalhes.

Tem outras funcionalidades que eu gostaria de ter e vi que ja liberou pro pessoal aqui mas não no meu caso.

1 curtida

Fico inconformado com esta forma de liberação de novas funções do Nubank. E o pior é q quando nossa conta ganha alguma coisa nova nem aviso tem no app em nenhum lugar. Nos outros tem até um pequeno tutorial animado.
Tente ir pedindo no chat do app. Eu pedi umas 4x este ano hehe. Se isso fez afeito não sei :man_shrugging:t2: kkk. @Gabriel.Urion

2 curtidas

Ideias interessantes amigo. Espero que consigam criar mecanismos pra valorizar quem tem Nucoin level 7 por exemplo.

2 curtidas

Ótima sugestão também @Masterbrum . O programa de nucoins é o único benefício q mais me atrai ao usar o Nubank. Espero que ganhamos novidades em breve nele né

2 curtidas

Tenho 4 adicionais, pensei que fosse pra todos UV

1 curtida

Eu também fiz o pedido de mais adicionais.kkkkk
No meu app já tá liberado, vou pedir mais um agora.

2 curtidas

Pra mim foi liberado agora também.
Isso me parecia uma coisa bem básica, mas quando entrei em contato disseram que estavam estudando essa possibilidade, eu tinha apenas um adicional.
Mas no Santander que eu tenho um cartão básico tinha o meu e mais dois adicionais, e no NUBANK mesmo sendo UV tinha apenas um.

2 curtidas

Pra mim, foi liberado os 4 adicionai também.

5 curtidas

Por aqui nada ainda :face_exhaling:

4 curtidas

2 curtidas