Nubank não devolve meu dinheiro

No dia 19/07, caiu uma quantia de dinheiro em minha conta no Nubank.

Sem qualquer justificativa válida, o Nubank bloqueou minha conta e informou que cancelaria minha conta irreversível, solicitando que eu informasse outra conta para transferir o valor.

Eu enviei os dados da conta solicitada, e a empresa informou um prazo de 7 dias úteis para efetuar a transferência. No entanto, o prazo expirou e não obtive qualquer resposta ou movimentação do valor.

Ao entrar em contato, fui informado apenas que “é um problema interno” e que devo aguardar, sem previsão de solução.

Ja fazem um mes do ocorrido e eu não tenho nehuma resposta e nem meu dinheiro de volta, não sei mais o que fazer.

2 curtidas

Reclamar no Banco Central :prohibited:
Reclamar no Procon :prohibited:
Reclamar no Consumidor.gov.br :prohibited:

Reclamar no fórum :check_box_with_check:

7 curtidas

Se o primeiro atendimento não solucionou o seu problema, vc ainda tem 3 possibilidades:

7 curtidas