NuBank não reconhece

Alguns estados, como o RJ, já adotaram a nova carteira de identidade que traz mais informações e uma apresentação diferente.

https://images.app.goo.gl/KrqS8RnUQQJeaDQb7

https://images.app.goo.gl/A3QKw79dBts5NB2Q8

O problema é que o NuBank (e outros também) não estão reconhecendo o novo modelo.

Fala sério NuBank… Um banco que já nasceu digital e que pensa no futuro ainda não reconhecer um documento oficial?

Vê se vocês acertam isso aí. Pelo amor né?!

12 curtidas

Muito bem notado

3 curtidas

Nunca tinha visto esta carteira nova, show de bola hein? Só não pode perder, todas suas informações em um lugar só.

1 curtida

Eu nem sabia dessa carteira. Há tantas inovações que, às vezes, eles não dão conta. =/

2 curtidas

Essa carteira nova é muito feia e o pior, as letras são tudo pequenas, mal dá pra ver as informações direito, não to dizendo que não enxergo, mas é muito desorganizado, olhando ai na imagem ela parece muito bonita, mas quando pega na mão é outra coisa.

2 curtidas

Particularmente eu gostei do novo layout.
As letras de trás são menores para que mais documentos possam ser inserido. O que pra mim facilita bastante. Não preciso levar mais nenhum outro documento.
Mas é questão de gosto mesmo. Ela tá mais parecida com a CNH.

2 curtidas

Acredito que logo será aceita em todos os lugares

1 curtida

Para um banco que se diz inovador, deveria já ter se ligado nisso no primeiro dia.

3 curtidas

Concordo

3 curtidas

Você já tentou abrir conta ou autorizar com essa Identidade @Moraes?

1 curtida

Já tentei e não reconheceu. Tive que usar a antiga.

1 curtida

Olá, pessoal!

Nosso time está ciente das mudanças do novo modelo de RG, inclusive já estamos aceitando fotos enviadas desse modelo de todos os estados do Brasil. O importante é que todos os dados estejam bem legíveis e nos envie as fotos conforme o app pede, tudo bem?

Se você teve sua foto negada, por favor entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, assim podemos te auxiliar da forma mais assertiva para uma foto perfeita!

6 curtidas

@cinthia.f, é um prazer ter você aqui, é muito importante pra gente receber essa informação de vcs

2 curtidas