Nubank não se importa se cancelar o cartão

Sou cliente da nubank a 8 meses , tenho um limite baixo , mais sempre pago a fatura antecipadamente , pagamentos de valores diversos antecipado, nunca atrasei a fatura , uso o limite todo (200,00) , toda vez que peço o Aumento de limite sou negado automaticamente, por 2 vezes fui ao chat pedir o aumento com atendente , expliquei minha situação , falei para ele olhar meu histórico ( nunca atrasei , pago sempre certo , adiantamentos ) , e mesmo assim fui informado que não poderia ser feito o aumento , no meio da conversa cogitei em cancelar o cartão , simplesmente foi feito pouco caso , fui orientado a cancelar , foi me enviado um texto imenso com os passos para cancelar e se enviasse o **sim ** na mensagem ele seria cancelado !!
Agora eu pergunto : meu Histórico positivo com a Nubank não importa então a nubank prefere perder do que dar um aumento para uma pessoa que é sempre positiva com ela ?
Complicado conheço pessoas com restrição e tem o limite maior do que o meu , conheço pessoas que atrasam a fatura e já receberam aumentos !

Pra mim isso só pode ser descaso , e não entendo o sistema de aumento desse cartão , acredito que não sou o único que passo por isso :unamused:

**Quer cancelar então cancele não precisamos de você mesmo , só falta falar isso para os clientes !! **

#MelhoreNubankMelhore

27 curtidas

Boa tarde.

Vai atrás de outro cartão que não cobra anuidade. Eu mesmo consegui agora outro cartão sem anuidade. Gosto do método do Nubank, mas se ele não aumenta o meu limite, fui atrás de outro. Minha meta é cancelar aquele que ainda pago anuidade.

9 curtidas

Não é considerado somente seu relacionamento com nubank para aumento de limite, tem várias outros fatores também que influenciam, como nome sujo, score, histórico de pagamentos de outras contas no CPF, empréstimo, etc…
Meu limite tbm não aumenta tem um tempo mas tenho outros 2 cartões em paralelo, e de certa forma eles estão até certos, se não te atende e vc quer cancelar, quer que eles façam oq? Tem várias opções no mercado agora de cartões que tbm não tem anuidade, só ver o que melhor que supre sua necessidade

8 curtidas

@AliceSP boa tarde !
Sim tenho outros cartões mais como você falou todos os outros tem anuidades ou taxas absurdas , o Nubank tem muitas outras vantagens mais com esse limite fica impossível !! :person_facepalming:t4:

Se não aumentar aqui uns meses não vou mis usá-lo !!

4 curtidas

Entendo muito o que você falou , tipo você quer o que dá nubank , não está te satisfazendo cancela , eu tenho outros cartões , cartões que em 2 meses aumentaram o limite em 50% maior que o que eu tinha , não quero um limite de 20 mil mais sim um limite aceitava a uma pessoa que não tem restrição , score bom tanto no Serasa quanto no Boa Vista , limite de 200,00 hoje em dia você não faz nem a sua compra do mês !!
Complicado !

Uma forma de ajudar é simplesmente criticando , por conta de ser um “banco “ digital e totalmente moderno !!

tenho outros cartões mais todos os outros tem anuidades ou taxas absurdas , o Nubank tem muitas outras vantagens mais com esse limite fica impossível !! :person_facepalming:t4:

Se não aumentar aqui uns meses não vou mis usá-lo !!

Ótima tarde !! :grinning:

2 curtidas

Boa tarde amigo @Lu5220 tudo bem :blush:

Não cancela seu cartão não amigo tem muitas pessoas que gostariam de ter esse Limite de R$200.00 o Nubank é uma boa instituição com muitas vantagens, como vc mesmo disse não tem anuidade e tals, quando menos esperar vai chegar :purple_heart:

De uma olhadinha no que nosso amigo Nubanker diz nesse tópico e nos comentários.

1 curtida

Saiba que se cancelar, entrará na lista negra. A maioria aqui reclama sobre nunca mais conseguir ter o cartao

Olha, se vc não conhece, tem o Credicard Zero que é um cartão muito bom e sem anuidade. Tem descontos em algumas lojas parceiras e o limite mínimo que eles te dão se vc for aprovado é de 1k. Tem um app pra vc acompanhar suas compras e um chat que nada perde para o do Nubank em termos de atendimento.

2 curtidas

Obg pelo informação !!
Sim vou dar um tempo e vou ver se não aumentar aqui alguns meses vou cancelar e continuar com os outros cartões que tenho , com anuidades altíssimas kkk mais com limite muito favorável !!

Obg
Ótima noite

Se decidir cancelar , pode ter certeza que não vou querer voltar !

Obg pela informação
Ótima noite

3 curtidas

Boa noite

Bom saber que o CredCard é bom , não sabia , nunca fui procurar saber dele , mais agora com sua informação vou procurar , um cartão que me dá um limite compatível com a minha renda e não cobra anuidade está ótimo !!!

Obg pela informação

3 curtidas

E eles aumentam seu limite pelo chat a cada 3 meses caso haja pré aprovado.

Oi @Lu5220. Já tentou o Inter? Também não tem anuidade e todos que eu conheço (eu também) tivemos o limite inicial acima de R$ 1.000,00… É mais uma opção para você. Abraço e boa sorte :wink:

1 curtida

Tenho o Inter também e é muito bom. Conta corrente completa :+1:

Tenho Inter, ainda não me liberaram o cartão de crédito.
Tem suas vantagem com certeza plataforma pra investimento e tal.
Mas o atendimento é demoradooo e isso deixa um pouco a desejar.

1 curtida

Até hoje não tive problema com atendimento (nem no Inter nem no Nubank) então minha experiência acaba sendo um parâmetro bem positivo em relação aos dois.

3 curtidas

Na verdade já me falaram mais tenho pessoas que não não tiveram boas ações com a inter ( cartão chegar depois de 5 meses , e não conseguirem crédito pelo menos fator da nubank ) , acredito que isso vai de pessoa a pessoa !

Mais agradeço eu mesmo nunca pedi talvez peça e veja o que acontece !!

Então isso que não entendo , pessoas sem restrições e que pagam as contas certas não conseguem créditos e outras com restrição consegue kkkk
Complicado demais

1 curtida

Mundo financeiro é assim.
Mas se você tiver curiosidade, ver sobre o C6, estão falando muito bem sobre ele, e oferece boas vantagens

Você deveria agir da mesma forma.
Na há razão para ficar se humilhando, já que há várias alternativas de cartões sem anuidade atualmente.

6 curtidas