Nubank ou outros isentos de tarifas?

Bom saber disso das parcelas. Obrigada! :blush: Sobre o limite, o Nubank tá aumentando absurdamente ele, não tá sendo um problema não, mas sim uma tentação. Hahahahahaha.

3 curtidas

Eu particularmente não gosto de usar todo o limite. Tento usar só metade pra alguma eventualidade emergencial.

2 curtidas

Eu também, falo que é tentação, mas a gente usa bastante o juízo nessas horas. Ontem eles me notificacaram que eu tinha um limite pre aprovado e eu preferi nao alterar, justamente porque não acho necessário.

3 curtidas

O Credicard zero é bem convidativo, eu tenho ele, mas a diferença é que eles não são banco, afora isso ele é melhor que o Nubank, pois tem descontos em várias lojas e ingressos para shows.

2 curtidas

Já tive e cancelei pq meu limite ficava travado em mil. E esse limite pra mim não adianta nada.

2 curtidas

@Ruy_Mikosz, eu tenho um bom limite lá, menor que o Nubank até porque não uso com frequência, mas eles me dão aumento sempre que solicito, são do banco Itaú, o qual eu sou correntista, talvez por isso eles sempre aumentam o limite quando solicito. E semana passada me mandaram um Black, mas nem desbloqueei porque esse tem anuidade e muito alta.

2 curtidas

Deve ser por isso de vc ser correntista Itaú. Eu não sou mais.

2 curtidas