Nubank + Parceria com Banco Tradicional

Então cara, vc bugou o meu cérebro :joy::joy: eu pedi pra vc citar um benefício gratuito do qual vc encontra no nu, e vc disse o contrário, um benefício que vc não encontra no nu gratuitamente, mas encontra no Inter…
Se não for isso desculpa cara, talvez alguém com mais capacidade que eu consiga e te responda de maneira melhor

Mas eu respondi no geral, sem intenção de comparação. :+1:

E acredito que eu nao tenha entendido a tua colocação.

Mas enfim… vida que segue. :rofl::rofl:

1 curtida

Nesse caso vc está entrando em consonância no que eu tinha falado anteriormente, né isso?

Nope…mantenho a minha visão de que com a “gratuidade” se perde algo ou se paga mais por algo.

Vou te dar um exemplo meu… uns anos atrás eu era Itaú Personnalite, surgiu a iConta (conta eletrônica/digital gratuita do Itaú)… bom, fui la com a gerente perturbei a coitada pra me migrar pra iConta, pois basicamente pagava caro no Personnalite e não usava um decimo dos benefícios que a conta me oferecia… depois de muita luta (e amaças) consegui ir para a iConta, mas com isso perdi os benefícios de ter uma gerente “so para mim” e os atendimentos presenciais, ou seja, se hoje eu precisar falar com uma gerente Itau (ou qualquer outro atendimento presencial) terei que pagar… ou seja, pela gratuidade da IConta, abri mão de alguns benefícios. :+1:

1 curtida

Consegui lhe entender, eu entendo que você está citando sobre um dos aspectos dos outros tipos de conta Mas com relação ao que vc disse, a alma do tipo das contas digitais, fogem radicalmente desse tipo de serviço de atendimento pessoal. Acho que cabe ao cliente optar pela sua necessidade e escolher o que melhor lhe atende.

Exato. :+1:

1 curtida