Nubank + Parceria com Banco Tradicional

Bom dia pessoal, antes de mais nada, não estou sugerindo a venda do nosso roxinho para os bancões. Eu andei vendo comentários de pessoas que moram em cidades que não possuem caixa eletrônico 24horas. Como o roxinho é digital e sem agências, o que vocês achariam de no futuro um dos bancões se interessar em aceitar o nosso cartão para saque nas agências deles? Tipo uma parceria. O Next do Bradesco é o único que possui esse diferencial, mas já foi noticiado que até o final desse ano ele vai se desvincular do Bradesco, se assim for, todos os bancos digitais existentes ficarão iguais nesse quesito. Dependentes de ATM 24 horas. É mais cômodo o roxinho ser aceito numa agência (Bradesco por exemplo cobre todo território nacional), ou aguardar a chegada de um Caixa 24 horas nas cidadezinhas? O que acham?

2 Likes

O Next é do próprio Bradesco, por isso, deste benefício deles. O ideal é o Nubank revolucionar tudo mesmo, já imaginou caixas eletrônicos roxinhos espalhados pelo Brasil? :purple_heart:

9 Likes

O Next não tem esse diferencial, pois ele é do Bradesco. rs

Pelo que sei ele só vai se desvincular pra entrar no mercado de ações, ou algo assim, sei que ele não será 100% Bradesco, mas ainda terá uma % no Bradesco.

Mas acho difícil os bancos tradicionais firmarem uma parceria com o @Nubank, afinal eles já está rolando uma descriminação contra o Nubank.

3 Likes

@anon79890734 estou com medo do futuro dos meus saques e depósitos, uso ele para amparar minha NuConta sem custos, não sei se essa separação, acarretará o aparecimento de taxas, espero que não … rs

Acho que taxa não vai rolar tão cedo viu, pois eles terão o aporte do Bradesco ainda, porém se um dia eles forem totalmente independentes e não tiverem o investimento que alguns bancos digitais tem…talvez role um custo.

Mas é tudo especulação de minha parte, tem que esperar pra ver e torcer pra que não role, eu sinceramente acho que não. Tá virando tendencia agora banco digital e sem taxa, vi na tv esses dias propaganda do Banco Original e propaganda é um tapa na cara dos demais bancos viu. Até os bancos tradicionais estão tentando entrar nessa onda.

Isso ia ser bem bacana mesmo !

Isso é verdade, o Next mantendo essa parceria, é essencial para manter um pacote bem mais atrativo que muitos bancos tradicionais.

2 Likes

Seria fenomenal!

Mas já ha taxas no Next… Você até pode ter uma conta livre de taxas, mas é uma conta pelada… o mesmo vale para o CC, você tem um CC livre de anuidade, mas sem benefícios algum.

O Original é semelhante ao Next (+~- na verdade), não há conta com isenção (talvez com grandes investimentos é possível ter isenção), e um CC (variante internacional) sem anuidade pelado.

A “gratuidade” sempre vem com a perda de algum beneficio ou até a cobrança a mais em outro produto/serviço, infelizmente essa é a realidade… eu sou da turma que não acredita em 'gratuidade". :joy::yum:

1 Like

Talvez uma fusão de Nubank e Inter resultasse em um banco bom em tudo e completo para os clientes. Mas tb poderia ter o efeito inverso.

O Banco Inter não me cobra uma única taxa e olha, o serviço deles é magnífico. Por esse motivo minhas operações principais em. Débito são no banco Inter.

E já saquei dinheiro do nu, na função crédito pelos caixas do Bradesco, faz um bom tempo, mas pode ser que ainda esteja funcionando…

Mas o banco vende outros serviços/produtos… O Inter é um banco tradicional disfarçado.:+1:

Poxa vida, mas é claro. Todos vendem. Isso mesmo TODOS vendem, eles tem que ganhar dinheiro de alguma forma né… O que eu quis dizer que minhas operações com o Inter são sem taxa alguma

1 Like

Sim, em contra ponto você não tem beneficio algum por conta dessa “gratuidade” (além de movimentar a conta sem taxas). :+1:

Quando vc diz benefícios, vc se refere a que tipo de benefício? Cite um exemplo do nu para que eu possa entender um pouco melhor

No caso da Nuconta, você consegue sacar sem pagar taxa alguma (sem usar outra conta pra efetuar transferências)… No caso do Nubank, é o oferecido algum programa de pontuação sem cobrança?

Se eu entendi, o que você quis dizer é que a nuconta vc saca sem pagar taxas? Se for isso vc deve ter cometido algum equívoco, pois existe uma taxa de 6,50 do 24h. Inclusive no Inter não é cobrado essa taxa, vc tbm não paga pelos ted’s, (isso os dois fazem)

1 Like

o que eu disse foi exatamente o contrario. :+1:

O que quis demonstrar que com a “gratuidade” do Nubank não se tem um programa de pontuação sem cobranças e no caso da Nuconta há taxas para sacar… No frigir dos ovos sempre há perdas quando há “gratuidade”. :+1:

Funciona no Bradesco Santander e Itaú os caixas ao ligados a rede 24h

1 Like