Nubank + Parceria com Banco Tradicional

#1

Bom dia pessoal, antes de mais nada, não estou sugerindo a venda do nosso roxinho para os bancões. Eu andei vendo comentários de pessoas que moram em cidades que não possuem caixa eletrônico 24horas. Como o roxinho é digital e sem agências, o que vocês achariam de no futuro um dos bancões se interessar em aceitar o nosso cartão para saque nas agências deles? Tipo uma parceria. O Next do Bradesco é o único que possui esse diferencial, mas já foi noticiado que até o final desse ano ele vai se desvincular do Bradesco, se assim for, todos os bancos digitais existentes ficarão iguais nesse quesito. Dependentes de ATM 24 horas. É mais cômodo o roxinho ser aceito numa agência (Bradesco por exemplo cobre todo território nacional), ou aguardar a chegada de um Caixa 24 horas nas cidadezinhas? O que acham?

2 Likes
#2

O Next é do próprio Bradesco, por isso, deste benefício deles. O ideal é o Nubank revolucionar tudo mesmo, já imaginou caixas eletrônicos roxinhos espalhados pelo Brasil? :purple_heart:

9 Likes
#3

O Next não tem esse diferencial, pois ele é do Bradesco. rs

Pelo que sei ele só vai se desvincular pra entrar no mercado de ações, ou algo assim, sei que ele não será 100% Bradesco, mas ainda terá uma % no Bradesco.

Mas acho difícil os bancos tradicionais firmarem uma parceria com o @Nubank, afinal eles já está rolando uma descriminação contra o Nubank.

3 Likes
#4

@anon79890734 estou com medo do futuro dos meus saques e depósitos, uso ele para amparar minha NuConta sem custos, não sei se essa separação, acarretará o aparecimento de taxas, espero que não … rs

#5

Acho que taxa não vai rolar tão cedo viu, pois eles terão o aporte do Bradesco ainda, porém se um dia eles forem totalmente independentes e não tiverem o investimento que alguns bancos digitais tem…talvez role um custo.

Mas é tudo especulação de minha parte, tem que esperar pra ver e torcer pra que não role, eu sinceramente acho que não. Tá virando tendencia agora banco digital e sem taxa, vi na tv esses dias propaganda do Banco Original e propaganda é um tapa na cara dos demais bancos viu. Até os bancos tradicionais estão tentando entrar nessa onda.

#6

Isso ia ser bem bacana mesmo !

#7

Isso é verdade, o Next mantendo essa parceria, é essencial para manter um pacote bem mais atrativo que muitos bancos tradicionais.

2 Likes
#8

Seria fenomenal!

#9

Mas já ha taxas no Next… Você até pode ter uma conta livre de taxas, mas é uma conta pelada… o mesmo vale para o CC, você tem um CC livre de anuidade, mas sem benefícios algum.

O Original é semelhante ao Next (+~- na verdade), não há conta com isenção (talvez com grandes investimentos é possível ter isenção), e um CC (variante internacional) sem anuidade pelado.

A “gratuidade” sempre vem com a perda de algum beneficio ou até a cobrança a mais em outro produto/serviço, infelizmente essa é a realidade… eu sou da turma que não acredita em 'gratuidade". :joy::yum:

1 Like
#10

Talvez uma fusão de Nubank e Inter resultasse em um banco bom em tudo e completo para os clientes. Mas tb poderia ter o efeito inverso.

#11

O Banco Inter não me cobra uma única taxa e olha, o serviço deles é magnífico. Por esse motivo minhas operações principais em. Débito são no banco Inter.

#12

E já saquei dinheiro do nu, na função crédito pelos caixas do Bradesco, faz um bom tempo, mas pode ser que ainda esteja funcionando…

#13

Mas o banco vende outros serviços/produtos… O Inter é um banco tradicional disfarçado.:+1:

#14

Poxa vida, mas é claro. Todos vendem. Isso mesmo TODOS vendem, eles tem que ganhar dinheiro de alguma forma né… O que eu quis dizer que minhas operações com o Inter são sem taxa alguma

1 Like
#15

Sim, em contra ponto você não tem beneficio algum por conta dessa “gratuidade” (além de movimentar a conta sem taxas). :+1:

#16

Quando vc diz benefícios, vc se refere a que tipo de benefício? Cite um exemplo do nu para que eu possa entender um pouco melhor

#17

No caso da Nuconta, você consegue sacar sem pagar taxa alguma (sem usar outra conta pra efetuar transferências)… No caso do Nubank, é o oferecido algum programa de pontuação sem cobrança?

#18

Se eu entendi, o que você quis dizer é que a nuconta vc saca sem pagar taxas? Se for isso vc deve ter cometido algum equívoco, pois existe uma taxa de 6,50 do 24h. Inclusive no Inter não é cobrado essa taxa, vc tbm não paga pelos ted’s, (isso os dois fazem)

1 Like
#19

o que eu disse foi exatamente o contrario. :+1:

O que quis demonstrar que com a “gratuidade” do Nubank não se tem um programa de pontuação sem cobranças e no caso da Nuconta há taxas para sacar… No frigir dos ovos sempre há perdas quando há “gratuidade”. :+1:

#21

Funciona no Bradesco Santander e Itaú os caixas ao ligados a rede 24h

1 Like