Nubank Platinum?

Acredito que tem como sim ganhar o platinum sem o rewards. Já vi casos de pessoas que usaram o Gold em aeroportos ou hotéis e com o tempo a nubank enviou o cartão platinum

3 curtidas

Meu primeiro cartão(2016) era platium mas eu não usava os benefícios. Eu fui furtado pedi outro cartão e já veio o GOLD. Quando mudaram o cartão para o contactless veio como gold também. Não sei se os pontos rewards fazem diferença( eu já passei de 14k de pontos e não tive convite) ou se a leitura dos seus gastos, com o que vc realmente usa os créditos que é o motivo de enviar o Platinum.

3 curtidas

A única vez que eu tentei usar os benefícios, a grande maioria eram pagos a parte. Tentei utilizar o concierge e as indicações: Ou eu sou muito pobre ou os preços eram absurdos. Os seguros oferecidos “gratuitamente” pelo Platinum possuem várias entrelinhas, o seguro não substitui um seguro de viagem normal. Abaixo o link dos benefícios.

Sou cliente Platinum pois consegui o Nubank na época que este era padrão.

4 curtidas

Igualmente. Recebi antes da assinatura do Rewards, mas comecei com a variante Gold.

3 curtidas

Até onde sei Platinum foram os primeiros cartões há alguns anos atrás, todos eram no ínicio. Hoje para conseguir hoje precisa ser pelo rewards. Eu tenho o platinum e sinceramente quase nem uso as funcionalidades, já que precisaria gastar muito mais e meu limite é algo limitante para comprar passagens áreas e estadias por exemplo, aí fica díficil comprar com o roxinho e ter direito a usar as regalias que um cartão platinum oferece.

4 curtidas

Tô me sentindo muito Alice, nunca soube dessas vantagens e diferenças. Tenho cartão desde 2016 e o primeiro que recebi foi Gold, a minha prima teve antes de mim e o dela veio Platinum. Depois recebi uma notificação da nubank, mas não consegui ver o que era, pelo chat me informaram que seriam um novo cartão, mas meio que eu tive que solicitar e aí veio como Gold, e Depois recebi um e-mail que um novo cartão estava a caminho e recebi e ele veio Platinum.

5 curtidas

De fato ter um cartão Platinum e ter limite pequeno não faz sentido. As maiores vantagens do Platinum justamente estão relacionada a viagens (seguros) então subentende-se que um cliente desses precisa de limite alto, exemplo: aluguel de carro além de pagar os custos do próprio aluguel, normalmente se tem que ter limite pra calção, que não costuma ser pequeno, em que a empresa bloqueia o valor pra caso de danos no veículos que será desbloqueado somente na entrega do veículo (por vezes nem é na hora o desbloqueio). Aí tem compra de passagens, hospedagem, passeios…

4 curtidas

Certeza??

2 curtidas

Oi, @Ruy.anconetani_Ancon seja bem vindo, sim, tenho certeza!

3 curtidas

Mais meu limite ainda e pequeno

2 curtidas

Se bater os 3000 mil consigo fazer a mudanca?

3 curtidas

@Ruy.anconetani_Ancon sim, assim que acumular os 3000 pontos vc já recebera um em breve, porém eles só recomendam que assine quem gasta mais de R$:1600 por mês, se seu gasto for abaixo disso, eles mesmo falam que não é legal assinar!

3 curtidas

Eu bati os 3 mil pontos e ainda nao mudei de categoria.

4 curtidas

Oi @Ruy.anconetani_Ancon isso não muda da noite pro dia, seria legal vc falar no chat com ele, pois esses detalhes só quem pode responder são eles próprio!

2 curtidas

Uai, o meu cartão vence esse mês. Acabei de receber um e-mail dizendo que vão me enviar um Platinum. Do nada.

Será que ele não virá “roxinho”?

1 curtida

O cartão é roxo do mesmo jeito. Só muda que vem escrito Platinum.

2 curtidas

Obrigado

1 curtida

Você pode alterar a data pelo app talvez fique melhor

1 curtida

o meu é platinum, mas não faço a minima ideia pq veio.

1 curtida

foi seu primeiro cartão Nubank ou foi upgrade?

1 curtida