Nubank Platinum?

Como eu faço pra pedir o cartão de crédito nubank

1 curtida

Seja bem-vinda @Adrielle_Santos :blush:
Você pode fazer a solicitação direto no site:

:purple_heart:

2 curtidas

Obrigado,eu quero mudar o meu débito pra crédito… to esperando uma nova analise pra ver

Vc já tem o de débito do nubank? Se vc já for cliente, precisa solicitar pelo app mesmo. Tem um bloco com “peça o seu” cartão de crédito, acredito que vc já viu né?

Durante esse tempo de espera, melhore seu score serasa e boa vista, movimente a nuconta e pague as contas em dia. Espero que consiga logo o seu crédito :four_leaf_clover:

1 curtida

Ja sim …

Obrigada :kissing_heart:

1 curtida

Tambem estou com esse problema

Como vc fez o pedido ??

Bom, sou Nu desde 2016 e o meu veio Gold na epoca. Em 2018 saí de férias e fiz 2 viagens, uma para SP e outra para BH. Paguei passagens de ônibus com o cartão e o hotel em BH com o cartão. Todas as minhas despesas lá foi com o Nubank. Fiquei 1 semana em BH e 2 dias depois que cheguei em casa recebi um convite da Nubank para receber um Platinum. Recebi o cartão e antes de desbloquea-lo entrei no chat e pedi para cancela-lo pois não uso os benefícios do platinum. Como meu perfil é de consumidor não faz sentido eu ter um cartão Platinum, mesmo porque diferentemente da Visa, o Platinum da Mastercard não acumula os benefícios.do Gold. Então abri mão do Platinum e preferi o Gold.

6 curtidas

Oi boa noite já estou com 5 mil pontos e nada até o momento…

Infelizmente um Platinum não é bom para a maioria das pessoas, já que a maioria dos benefícios dele são focados em um púbico de renda mais alta.

Acho justo essa ideia do Nubank de filtrar a entrega.

1 curtida

O Nubank avalia o perfil de cada clíente para que o seu cartão seja adequado com o seu uso. O cartão Gold possuí varias vantagens que poucos conhecem ja o Platinum é mais voltado para viagens como consultoria de viagens, concierge, assintencia médica e jurídica.

Lenda?

Sim. Eu nao tenho o programa de pontos e recebi o Platinum.

Tenho transferido 99,9999% das minhas despesas para o roxinho, contudo como o cartão gold não oferece alguns benefícios como seguro viagem, entre outros que somente o Platinum.
Não sei qual os critérios para fornecer este cartão. Mas gostaria de ter um.
Assim, eu cancelaria o cartão platinum de outro banco.

2 curtidas

Olá @Rudimar_Benfatto, é de acordo com o algoritmo do Nubank, ele oferta para você, mas solicite no chat o seu desejo de ter um, que fica registrado e é possível que futuramente seja disponibilizado.

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::v:t3:

Já fiz várias solicitações e nada de receber o cartão platinum.

Carol tu foi felizarda, pois como já falei 99,9999% das minhas despesas, e não são poucas, são nubank, além do dinheiro que coloquei na nuconta, claro não muito.
pagou as faturas algumas vezes adiantada e nem assim me deram um platinum.

Com o cartão platinum vc tem seguro emergências médicas quando a passagem aérea é comprada pelo cartão. O cartão rastreia a bagagem via companhia aérea e mantém o cliente atualizado sobre os prazos de devolução. Para mim essas vantagem são mais importantes. Mas, tem outras