Nubank Platinum?

Que estranho, nunca viajei na vida e recebi hoje o convite do próprio nubank pra pegar o platinum, sem eu pedir nem nada. Gostaria de saber se o cartão platinum tem um limite maior que o gold, ou se isso não tem nada a ver? Pergunto isso pois acho meu limite do nubank muito baixo, em outros cartões que eu tenho o limite chega a ser 5x maior, então se no platinum não aumentar o limite, nem vou fazer a troca pois não compensaria kkk

Oi, eu não tenho rewards e quando precisei trocar meu cartão ano passado, pq queria muito usar o contactless o novo já veio como platinum.
Não sei qual o tipo de filtro que o Nubank utiliza para determinar quem recebe o platinum ou não, mas em 2018 bloquiei o limite do meu nubank pagando 2 viagens nacionais.

@Rennan_Cavalcante, o seu limite vai continuar o mesmo, independente se for o Gold ou Platinum

1 curtida

Bom dia!
Eu recebi uma notificação hoje solicitando confirmação do endereço de entrega do platinum, mas tenho uma dúvida: aceitando ele, o meu gold é bloqueado? Porque pra mim só teria vantagem ter os dois simultaneamente.

Olá @Jeferson_Ferreira_Le, você precisa optar por um deles. Entra no chat dentro do app e diga a sua escolha para um atendente. :wink:

3 curtidas

Se você preferir usar o do nubank, você pode alterar a data do vencimento no app :slight_smile:

Sim, eu recebi o convite hj e não tenho esse rewards.