Galera. É só uma reflexão! Eu lia de muitas pessoas nas redes sociais sobre usar banco físico, que qualquer coisa poder recorrer pessoalmente. Não acreditei muito nisso, eu fiz uns testes e vi muita limitação em algum banco físico que não preciso citar nomes, daí deixei quieto. Minha mãe teve problema com um banco físico que hoje é famoso aí, de que ela entrou em processo de perder seu dinheiro na conta, por mais que ela devia ao banco, ela fez um acordo e mesmo assim não adiantou, o povo literalmente cagou pra situação dela, o banco estava catando até o salário dela, empréstimo que ela fazia em outra instituição em que o dinheiro caía lá. Com esse problema que minha mãe teve, hoje minha visão é outra de que, “banco físico é melhor para recorrer algum problema”. Hoje com o Nubank,tenho ela como melhor suporte,e resolvem tudo e até melhor que outros bancos físicos. E quero agradecer demais pelo Nubank ter aparecido pra gente!!! Melhor banco de todos! VALEU, NU!!!
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Nubank mais que um Banco = Um exemplo!. Continue a discussão por lá!
Motivo: movido para um tópico semelhante, visando centralizar a discussão.