Nubank trouxe 4 mudanças no App

Nubank como sempre trazendo mudanças no app somente para os atentos já que nunca avisa né.

Dessa vez estou vendo pequeno ajuste na nova tela de configuração dando destaque com cor no botão para acessar a central ultravioleta


Antes a cor era branca igual o fundo.
Mas esta página continua com um bug fazendo a tela do aplicativo piscar em branco pra abri-la invés deste menu simplesmente aparecer deslisando de baixo pra cima de forma suave.

Agora o aplicativo do Nubank está mostrando o nome fantasia da empresa que vai receber o pagamento de boletos em DDA, e aplicando uma outra cor dando um visual mais organizado em certas sessões de alguns boletos. Antes não tinha estas áreas, era só nome dos intermediários

Na página de resumo das faturas tem uma tag escrita “todos os lançamentos”. Tbm é novo, mas como uma pessoa publicou aqui o Nubank está liberando novos botões para poder filtrar e consultar as despesas de cada cartão virtual e adicional.

E agora o modo rua funciona também para investimentos:

Além disso na home o assistente de pagamentos continua mostrando prazo de vencimento da nossa próxima conta mais próxima sempre como padrão de 7 dias, mesmo o vencimento sendo em 4 dias ou menos. Isso precisa ser corrigido Nubank.

Faz um tempo que na minha conta o app está mostrando uma tag :label: escrito “DESCONTO” ao fazer pix ou pagar boletos com cartão. Mas comparando com outra conta não tem desconto nenhum. Então não sei pra q isso


@Helo_M

15 curtidas

Tô começando a achar que podiam te contratar pra ser um redator do registro de alterações no App, porque só fico sabendo por você dessas atualizações, por isso concordo que seria bom um informe em algum lugar para termos noção. :handshake:

15 curtidas

Hehe, pois é. Já até mandei sugestão lá no app para o Nubank mudar esta forma de fazer alterações no app e começar a informar as mudanças direto no card da App Store e Play Store. Mesmo que a função e mudança não esteja funcionando em primeiro momento, eles já mandão aquela atualização pra poder liberar elas internamente depois. Então da pra informar ali as mudanças e falar q esta sendo liberadas aos poucos e tal né. Bem melhor q esta informação genérica copia e cola toda vez

9 curtidas

Você tem vocação para Ui Design. Pronto falei! :scream::heart_eyes:

11 curtidas

Antes era informado o que realmente mudou, acredito que como a liberação é gradual, não faria sentido descrever sendo que as funcionalidades não estariam liberadas para todos.

1 curtida

Falei sobre isso aqui:

O app deve estar em constante modificação, não se pode comunicar cada uma delas, imagino.

2 curtidas

Concordo! Mas agora imagina com a incorporação da Nuinveste pra conta do Nubank o que não vai ser!! Dá até medo. A cada minuto uma atualização. Sei que são, muitas das vezes, necessárias, mas o excesso pode atrapalhar mais do que ajudar também.

Eu adoro mudanças, é só ficar atento e se dispor a aprender a usar as novas opções. Que venha muuuuuito mais

1 curtida

Realmente falta mais clareza nas atualizações do APP. Eles poderiam então enviar um e-mail com as mudanças para quem tem o novo serviço/funcionalidade, ou até mesmo abrir um Pop-up mostrando o que há de novo pra vc!!

1 curtida