Que voz bonita!
Valeuu Cadd, só de ver o 1% de cada compra caindo na hora pra virar renda eu já tô curtindo kkkk
Obrigado Marcela
É muito bom! Já ganhei 3 centavos kkkkkk
De grão em grão a gente monta nosso império!
Também estou na expectativa, mas por enquanto nenhum sinal do UV, só torcida
É sobre isso & ir torcendo
Estás bem de compras então.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente acho que a leva de convites de dezembro já acabou. Desde o Natal não há mais relatos de convites liberados.
Espero que a próxima leva não demore meses como as outras.
Pois é! E a falta de transparência em saber quem está sendo contemplado e quem não beira o descaso, não me parece que haja critérios objetivos nesta escolha. Para um produto que já for feito lançamento há muito tempo acho um péssimo marketing.
na vida nada é fácil amigo? criticar é fácil é melhor ir atrasas da Solução é ter boas ideias do que Criticar !
o meu chegou,
alguem sabe se cadastrar o numero de um cartao virtual no mastercard supreenda.
ao passar o cartao fisico contam ?
pq como não tem como ver a numeração do cartao fisico nao tem como cadastrar lá, ate tentei usar um leitor NFC pra ver os dados mas sem sucesso.
Não conta.
A resposta que tivemos no Nubank quanto a está situação foi:
Realmente o Ultravioleta desde o lançamento tem seus números físicos ocultos e não podem ser visualizados em nenhum local. Ainda estamos estudando maneiras para facilitar esses cadastros.
Outro patamar! Bom uso! Card Beuty!!!
Cara eles deviam ter deixada os número do mesmo jeito que está a mensagem no cartão kkkkk
Lindo mesmo! Queria muuuuuito um desse. Aproveite bastante.
Opa, o meu chegou também !!!
Que bom @Fernando_Marcelino!
- Aproveite muito o seu Ultravioleta
Faça bom uso, com sabedoria!
Como disse o @Elves, meu império já começou ser erguido e olhe que hoje ainda é dia 11…