Nubank Ultravioleta chegou!

Que voz bonita!

2 curtidas

Valeuu Cadd, só de ver o 1% de cada compra caindo na hora pra virar renda eu já tô curtindo kkkk

2 curtidas

Obrigado Marcela :rofl::metal:

1 curtida

É muito bom! Já ganhei 3 centavos kkkkkk

2 curtidas

De grão em grão a gente monta nosso império! :sunglasses:

3 curtidas

Também estou na expectativa, mas por enquanto nenhum sinal do UV, só torcida :crossed_fingers:t2:

6 curtidas

É sobre isso & ir torcendo :crossed_fingers:t4::gift:

2 curtidas

Estás bem de compras então.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Infelizmente acho que a leva de convites de dezembro já acabou. Desde o Natal não há mais relatos de convites liberados.

Espero que a próxima leva não demore meses como as outras. :pleading_face:

5 curtidas

Pois é! E a falta de transparência em saber quem está sendo contemplado e quem não beira o descaso, não me parece que haja critérios objetivos nesta escolha. Para um produto que já for feito lançamento há muito tempo acho um péssimo marketing.

na vida nada é fácil amigo? criticar é fácil é melhor ir atrasas da Solução é ter boas ideias do que Criticar !

o meu chegou,

alguem sabe se cadastrar o numero de um cartao virtual no mastercard supreenda.
ao passar o cartao fisico contam ?

pq como não tem como ver a numeração do cartao fisico nao tem como cadastrar lá, ate tentei usar um leitor NFC pra ver os dados mas sem sucesso.

Não conta.

A resposta que tivemos no Nubank quanto a está situação foi:
Realmente o Ultravioleta desde o lançamento tem seus números físicos ocultos e não podem ser visualizados em nenhum local. Ainda estamos estudando maneiras para facilitar esses cadastros.

9 curtidas

Outro patamar! Bom uso! Card Beuty!!!

Cara eles deviam ter deixada os número do mesmo jeito que está a mensagem no cartão kkkkk

1 curtida

Lindo mesmo! :heart_eyes:Queria muuuuuito um desse. Aproveite bastante.

2 curtidas

Opa, o meu chegou também !!!

4 curtidas

Que bom @Fernando_Marcelino!

  • Aproveite muito o seu Ultravioleta :purple_heart:
6 curtidas

Faça bom uso, com sabedoria! :slight_smile:

2 curtidas

Como disse o @Elves, meu império já começou ser erguido e olhe que hoje ainda é dia 11…

8 curtidas