Nubank Ultravioleta e “Cantando com Encanto”

Muito bom! :clap:

Gostaria que houvesse essas promoções aqui em Brasília!

6 curtidas

E CHEGOU O MOMENTO!

Rufem os tambores… Porque quem faturou o par de ingressos pra curtir a sessão exclusiva de “Cantando com Encanto”, ééééé… :drum: :drum: :drum:

PARABÉNS, GALERA! :partying_face: :tada:

Fiquem ligados, que ainda hoje a produção HAHAHA vai entrar em contato via DM para entregar os ingressos pra vocês, combinado?!

E claaaaro, não deixem de voltar aqui depois e compartilhar a experiência conosco, tá bom? :eyes:

21 curtidas

Aeee boaa

Partiu ver esse espetáculo

Valeu Nubank :purple_heart:

15 curtidas

Olha que top! Parabéns, @themarcosmoura , @Everton_J_da_Silva e @nando pelo presentão, aproveitem bastante e depois conta pra gente como foi a experiência de um espetáculo da Disney. :purple_heart:

14 curtidas

ahhhhhhhhhhhh… que notícia incrível @Andre.C :purple_heart:, acalantou meu dia.

o meu encanto por espetáculos musicais; vai ser aflorado :face_holding_back_tears:

obrigado, nu

13 curtidas

Então, vi no Instagram, o que será que vai ser surpresa do Nubank Ultravioleta?
Vai ser uma hora antes do espetáculo.
Ohh curiosidade :thinking:

4 curtidas

Parabéns aos ganhadores, aproveite esse presente incrível :clap:t5::gift::heart_eyes::purple_heart:

5 curtidas

Parabéns! @nando @Everton_J_da_Silva e @themarcosmoura :tada: :confetti_ball:

5 curtidas

Bom dia \o/

estou pensando em abrir um topico para falar da minha experiencia nesse espetaculo que é o “Cantando com Encanto”, mas estou sem tempo por causa do trabalho,

Mas acho super injusto ter ganhado os ingressos e não vim postar nada aqui pra vocês,
então segue um breve relato, e desculpem qualquer coisa, o dever me chama

Eu não tinha visto essa animação da Disney ainda, e pra mim foi incrivel,
Não quero da muitos spoiler mas vale muito a pena ir, principalmente para quem é cliente UV ou ate mesmo Nubank para aproveitar o desconto rs.

Se chegar antes tem algumas coisas para fazer, como tirar foto no quarto do Bruno, testar sua força e outras coisinhas.

As crianças vão adorar, uma experiencia bem completa.

Não sei se vale para todas as sessões, mas cliente UV ganha um um vale combo , com balde de pipoca e bebida

segue umas fotinhas da minha experiencia

Obrigado Nubank :purple_heart:
Obrigado Nucommunity :purple_heart:

Quando tiver outro, pode me chamar rs

15 curtidas

Ahhhhh que legal!! Eu tava aqui supercuriosa mesmo pra saber como foi!!!
Deve ter sido demais! :purple_heart:
Obrigada por compartilhar com a gente! :slight_smile:

9 curtidas

pode apostar que foi, espero que os outros dois ganhadores tenham conseguido ir.

e eu fiquei em um otimo lugar :sunglasses:

8 curtidas