Muito bom!
Gostaria que houvesse essas promoções aqui em Brasília!
Muito bom!
Gostaria que houvesse essas promoções aqui em Brasília!
E CHEGOU O MOMENTO!
Rufem os tambores… Porque quem faturou o par de ingressos pra curtir a sessão exclusiva de “Cantando com Encanto”, ééééé…
PARABÉNS, GALERA!
Fiquem ligados, que ainda hoje a produção HAHAHA vai entrar em contato via DM para entregar os ingressos pra vocês, combinado?!
E claaaaro, não deixem de voltar aqui depois e compartilhar a experiência conosco, tá bom?
Aeee boaa
Partiu ver esse espetáculo
Valeu Nubank
Olha que top! Parabéns, @themarcosmoura , @Everton_J_da_Silva e @nando pelo presentão, aproveitem bastante e depois conta pra gente como foi a experiência de um espetáculo da Disney.
ahhhhhhhhhhhh… que notícia incrível @Andre.C , acalantou meu dia.
o meu encanto por espetáculos musicais; vai ser aflorado
obrigado, nu
Então, vi no Instagram, o que será que vai ser surpresa do Nubank Ultravioleta?
Vai ser uma hora antes do espetáculo.
Ohh curiosidade
Parabéns aos ganhadores, aproveite esse presente incrível
Parabéns! @nando @Everton_J_da_Silva e @themarcosmoura
Bom dia \o/
estou pensando em abrir um topico para falar da minha experiencia nesse espetaculo que é o “Cantando com Encanto”, mas estou sem tempo por causa do trabalho,
Mas acho super injusto ter ganhado os ingressos e não vim postar nada aqui pra vocês,
então segue um breve relato, e desculpem qualquer coisa, o dever me chama
Eu não tinha visto essa animação da Disney ainda, e pra mim foi incrivel,
Não quero da muitos spoiler mas vale muito a pena ir, principalmente para quem é cliente UV ou ate mesmo Nubank para aproveitar o desconto rs.
Se chegar antes tem algumas coisas para fazer, como tirar foto no quarto do Bruno, testar sua força e outras coisinhas.
As crianças vão adorar, uma experiencia bem completa.
Não sei se vale para todas as sessões, mas cliente UV ganha um um vale combo , com balde de pipoca e bebida
segue umas fotinhas da minha experiencia
Obrigado Nubank
Obrigado Nucommunity
Quando tiver outro, pode me chamar rs
Ahhhhh que legal!! Eu tava aqui supercuriosa mesmo pra saber como foi!!!
Deve ter sido demais!
Obrigada por compartilhar com a gente!
pode apostar que foi, espero que os outros dois ganhadores tenham conseguido ir.
e eu fiquei em um otimo lugar