Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Foi bastante coisa porém cadê meu cartão ultravioleta? :sunglasses:

1 curtida

Tô exatamente assim acompanhando e tentando absorver as informações :exploding_head:

4 curtidas

Acho que fazer, fazer, nada…

Uso iOS :slight_smile:

2 curtidas

Eu também hahaha

3 curtidas

Sou ultravioleta e ainda não liberou as novidades pra mim… Aguardando pra pedir meu TAG sem taxas🤠

8 curtidas

Logo logo deve liberar @Hygor_quimico, às vezes costumam liberar por etapas/grupos de clientes :slight_smile:

12 curtidas

Amei :purple_heart:

8 curtidas

Foi oferecido para mim o ultravioleta, mas na ocasião eu não aceitei por uns motivos pessoais. Quando finalmente resolvi aceitar a opção sumiu. Hoje que realmente quero, não me oferecem mais. Já tentei pelos atendimentos disponíveis e a resposta é sempre a mesma e impessoal.
Estou pensando em ir para um cocorrente para poder ter os mesmos benefícios do Ultravioleta, só estou aguardando mais um pouco para ver se a opção volta.

1 curtida

Oi @Claudia24, tudo bem?
É literalmente assim mesmo. Vários produtos não são fixos.
Te dou o exemplo do empréstimo. Pra mim já apareceu e sumiu diversas vezes e com valores diferentes, sabe?!

Algo como “avaliações periódicas” para disponibilizar, é isso mesmo.
Só posso te dizer: aguarde mais um pouco :slight_smile:

Porém, nesse meio tempo, Se achares válido. Adquira o outro cartão, para ficar usando um com benefícios. E depois veja Se o UV é liberado.

10 curtidas

Liberar pra mim que é bom nada né.
Consumo R$6000/mês no credito, tenho um limite de R$17.000,00 , sou cliente desde 2015.
Complicado… ajuda ai nubank

1 curtida

Saque grátis ilimitado ? Preciso ser ultravioleta com urgência!

4 curtidas

Boas vindas Rafael…

4 curtidas

Realmente, um cartão exclusivamente para alguns encolhidos

2 curtidas

Me senti especial agora!

Valeu Nu! :purple_heart:

10 curtidas

Me sentirei especial quando ganhar o ultravioleta. Meu sonho de consumo :sob::sob::sob::sob:

12 curtidas

Como mencionei nesse ou outro tópico… liberação do UV é feita por etapas/grupos de clientes se não me engano, fora as avaliações/análises periódicas…

Até que não… como já vi muita gente com “baixa renda” ter o limite alto, também vi ter UV liberado.

Logo logo, imagino…

8 curtidas

Espero que logo sim. Estou fazendo de tudo pra ter ele.

10 curtidas

Torcendo por você @Murilo_Possamai_Tres :crossed_fingers:

12 curtidas

Vamos profetizar: siga firme que no final de dezembro você terá o seu.

Amém, amém, amém. :pray:t3:

12 curtidas

Ah boa!! Acredito que vais ter sim em algum momento breve…

Vamos torcer pra dar certo!

Será?! :eyes:

8 curtidas