Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Compreendo seu sentimento amigo. Vou torcer para que você consiga! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

16 curtidas

Em dezembro, o @Murilo_Possamai_Tres vai vir aqui comemorar com a gente! :purple_heart:

7 curtidas

Se é teu sonho não desista dele…foco…

7 curtidas

Torço pra que não demore @Murilo_Possamai_Tres :crossed_fingers:

11 curtidas

Pode deixar que quando eu receber, aviso hehe… :laughing::grin:

8 curtidas

Meu app ainda não foi atualizado com os novos benefícios :unamused:.

4 curtidas

Aqui também não

2 curtidas

A nova experiência do ultravioleta está sendo liberada aos poucos em breve vocês devem ter acesso as novidades, sugiro que aguardem e mantenham sempre o aplicativo do Nubank atualizado e na última versão disponível. :purple_heart::blush:

16 curtidas

Aparecia para mim o botão de aceitar o UV durante uns 7meses, eu só não cliquei de cara porque eu preferia atingir o critério de gratuidade primeiro(R$50.000,00 investido na NuInvest).
Daí no dia que eu atingi, deixei pra clicar no dia seguinte (para ter certeza que eu não seria cobrado), e o botão sumiu.

Eu abri chamado, relatei isso na App Store, mas nunca mais apareceu o botão pra mim, e isso foi 8meses atrás.
Ultravioleta Papo Aberto

5 curtidas

Tenho o Ultravioleta e estou cada dia mais contente com essa cartão está se tornando cada vez mais o melhor cartão Black do mercado… Parabéns a todos os envolvidos pelo desenvolvimento do cartão o Nubank tem que se preparar para se torna o maior banco do Brasil em alguns anos.

12 curtidas

Ah entendi… poxa!! Por um dia :smiling_face_with_tear:

Torcendo aqui pra liberarem de novo pra ti! ˆˆ

É um ótimo cartão mesmo e agora tá ficando melhor ainda :eyes:

7 curtidas

Que coisa pra muitos nao aparece, e pra vc apareceu

3 curtidas

Tenho UV, só que não atualizou nada no meu app ainda.
Será que só quem tem IOS atualizou?

2 curtidas

Essa atualização não tem correlação com o sistema operacional que está rodando o aplicativo.

5 curtidas

Só falta liberar pro papai aqui que está na seca por esse cartão faz 1 ano.
Mesmo que eu pague a mensalidade pra mim compensa!

3 curtidas

Acredito que não… seria uma atualização interna do Nubank, o próprio app.

5 curtidas

O layout do app foi revitalizado, a tonalidade e novas áreas destacadas como o espaço familia.

10 curtidas

Só que até agora não atualizou nada para mim ainda.

4 curtidas

Não se preocupe a atualização está sendo liberada aos poucos, sugiro que mantenha o seu aplicativo do Nubank atualizado e em breve você também terá acesso ao novo layout e os novos benefícios.

11 curtidas

Pois então, são dois apps diferentes IOS e Andriod.
Alguém que tem UV e utiliza Android já recebeu este novo layout?

4 curtidas