Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Eu tenho o Ultravioleta e utilizo o Android e já recebi o novo layout.

11 curtidas

Sim, por aqui já. Mas, é importante lembrar pessoal como explica no blog que é um lançamento aos poucos, então de fato vai demorar para chegar à base total de clientes.

image

16 curtidas

Sim. Como o @ranielreis destacou a liberação está sendo feita aos poucos.

10 curtidas

@Lukesc Todos os ançamentos de funções são disponibilizados aos poucos…

11 curtidas

Isso me lembra do papo da liberação de compra e venda de Nucoin.
Eu louco para comprar no início e só me respondiam isso. (Só pro cara ficar com raiva).
Meu celular já esta me perguntado “Você já verificou se tem atualizações varias vezes hoje, tem certeza que quer verificar novamente”.
Mais atualizado do que o meu impossível, pois gosto de deixar todos aplicativos sempre com a versão mais recente possível.

4 curtidas

Compreendo a sua insatisfação, porém isso é uma característica dos produtos do Nubank.

As atualizações são feitas por fases (ondas) para garantir que nenhum bug, erro ou mal funcionamento aconteça, até porque é uma instituição financeira e o banco precisa estar rodando certinho sem nenhum erro.

São milhares de clientes do Nubank e testes precisam ser feitos para garantir o bom funcionamento do aplicativo.

Isso é uma característica não só do Nubank, mas de outras empresas também.

10 curtidas

Não estou insatisfeito, apenas querendo ser um dos primeiros de vez enquanto para variar.

4 curtidas

Eu super entendo @Lukesc de verdade, porém essa é a forma como o Nubank disponibiliza novas funções e recursos. A atualização é feita via servidor o Nubank não controla para qual cliente envia a atualização.

Então é só aguardar torço para que em breve chegue.para você.

10 curtidas

Uma dica que poderia te dar é verificar se o seu e-mail da NuCommunity é o mesmo cadastrado no Nubank, porque às vezes tem lançamento de produto que é liberado em primeira mão pra comunidade e a conexão para liberar a função é feita via e-mail, assim você pode ter a chance. :purple_heart:

15 curtidas

Uma das coisas que ajuda , é o email cadastrado na comunidade ser o mesmo email utilizando na abertura da conta.

digo isso pois varios lançamentos são primeiros para os usuaarios da comunidade.

12 curtidas

Sim, é o mesmo.

5 curtidas

Então agora é só acompanhar a comunidade e aguardar que novos produtos sejam anunciados na comunidade. :purple_heart:

13 curtidas

Esse é o caminho!!

Exatamente! :slight_smile:

Isso é verdade, às vezes liberam coisas primeiros pra usuários da Comunidade.

7 curtidas

Sim, os deuses do ultravioleta estão trabalhando enquanto a gente dorme, em breve vão liberar o meu cartão!

Que os UV deuses te abençoem!

11 curtidas

Estou só você ansioso querendo a liberação do UV para mim kkkkk

8 curtidas

Bonito mais gosto do meu cartao sem nenhum numero.

6 curtidas

Amigo, fique calmo, vou jogar a benção do ultravioleta em você!

CARTÃO VINDO DIRETO DO CÉU ULTRAVIOLETA PARA VOCÊ, UV DEUS TE ABENÇOE!!!

17 curtidas

Um dos diferenciais do UV que mais gosto, zero números :purple_heart:

14 curtidas

Vamos lá!! Hehe

4 curtidas

Tem tudo no app… voce pode gerar N cartão virtual, muito melhor de bom!

Conheço gente que raspa o cartao so pra apagar os numeros… fica feio.

4 curtidas