Uma semana deis que anunciariam e ate agora nadas das novas experiências. Base grande pra atualizar todos os clientes ein !!!
Então… “SÓ” 84 milhões de cientes…
![]()
Quantos desses são UV?
Ótima pergunta… não lembro se temos esse dado disponível publicamente ![]()
@caddahmaster somente pra atualizar suas informações.
A nubank chegou a marca de 90 milhões de clientes na América Latina. São 84,8 milhões no Brasil e 5,2 milhões em México e Colômbia. Mas não tem informações de quantos são UV
Cartão mais difícil de conseguir…
Queria muito o cartão ultravioleta ,já sou cliente a alguns anos até hoje não consegui ,mais acredito que em breve conseguirei ,sou cliente Nu +!!!
Ficou ainda melhor topp:astonished:![]()
Pessoal se alguém tiver alguma dica pra conseguir o ultravioleta ,tenho possibilidade de ter o Black do inter e o Black do c6 bank ,mais até hoje não consegui o ultravioleta,gosto muito do nubank ,aplicativo muito intuitivo com várias funções ,que (na minha opinião)deixa os outros bancos muito atrás ,mais até hoje não consegui o ultra violeta !!!
O meu é Android e ainda não atualizou.![]()
Boa pergunta. Não deve ser muito, pois tem um monte aqui dizendo que não consegue.
Não sabemos nem quantos clientes participam da NuCommunity?
Quantos clientes participam do programa do Nucoin e quantos em cada nível?
Seriam dados interessantes para conhecer melhor nosso querido Nubank.
A comunidade em si tem 369.221 usuários (última atualização: 31/10 às 11:02), não sei se teria como estimar quantos são clientes ou não, porque mesmo que usasse a métrica da conexão por e-mail, ainda tem clientes que não sabe que ter o mesmo e-mail cadastrado no Nubank e na NC ajuda a participar dos testes de produtos. ![]()
Pode ser uma mera coincidência, mas eu estava concentrando meus gastos todos no roxinho (o que é super recomendável), mas só quando eu resolvi usar o open banking e indicar uma conta minha da Caixa (que não tem movimentação há mais de década e só tem 20 reais parado) o convite surgiu depois de umas 2 horas. Vai que rola, né? Boa sorte ae!
Acho que foi um sinal.
E uma boa métrica. Mas a métrica melhor é vincular cada cliente a um cliente Nubank. Poderia fazer isso
Mas eles já faz o contrário vincula o cliente aki para ter acesso ao beta de uns produtos.
Já teve quem era da comunidade tinha acesso mais rápido. O que não funcionou nesse caso poderia ein Nubank
Infelizmente não tem macete e/ou fórmula mágica…
Mera coincidência mesmo kkk
Eu tbm estou aguardando
Atualização para Android sempre é mais demorada que para iOS.
São muitos tamanhos e formatos diferentes de tela.
Já iOS são poucos…
Também estou aguardando as novas atualizações do meu cartão e conta Ultravioleta no meu iPhone.
Em breve, deve chegar aí para você xará! Lembre-se de manter o app atualizado. E seja bem-vindo à NuCommunity! ![]()
Pessoal, como acessar o benefício abaixo? Somente quando o APP for atualizado com a nova interface do Ultravioleta?
- Rappi Prime: quem é Ultravioleta terá mensalidade gratuita para usar o serviço.