Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Uma semana deis que anunciariam e ate agora nadas das novas experiências. Base grande pra atualizar todos os clientes ein !!!

1 curtida

Então… “SÓ” 84 milhões de cientes… :eyes: :rofl:

5 curtidas

Quantos desses são UV?

2 curtidas

Ótima pergunta… não lembro se temos esse dado disponível publicamente :thinking:

6 curtidas

@caddahmaster somente pra atualizar suas informações.

A nubank chegou a marca de 90 milhões de clientes na América Latina. São 84,8 milhões no Brasil e 5,2 milhões em México e Colômbia. Mas não tem informações de quantos são UV

2 curtidas

Cartão mais difícil de conseguir…

Queria muito o cartão ultravioleta ,já sou cliente a alguns anos até hoje não consegui ,mais acredito que em breve conseguirei ,sou cliente Nu +!!!
Ficou ainda melhor topp​:astonished::tada:

4 curtidas

Pessoal se alguém tiver alguma dica pra conseguir o ultravioleta ,tenho possibilidade de ter o Black do inter e o Black do c6 bank ,mais até hoje não consegui o ultravioleta,gosto muito do nubank ,aplicativo muito intuitivo com várias funções ,que (na minha opinião)deixa os outros bancos muito atrás ,mais até hoje não consegui o ultra violeta !!!

2 curtidas

O meu é Android e ainda não atualizou.:cry:

2 curtidas

Boa pergunta. Não deve ser muito, pois tem um monte aqui dizendo que não consegue.

Não sabemos nem quantos clientes participam da NuCommunity?

Quantos clientes participam do programa do Nucoin e quantos em cada nível?

Seriam dados interessantes para conhecer melhor nosso querido Nubank.

3 curtidas

A comunidade em si tem 369.221 usuários (última atualização: 31/10 às 11:02), não sei se teria como estimar quantos são clientes ou não, porque mesmo que usasse a métrica da conexão por e-mail, ainda tem clientes que não sabe que ter o mesmo e-mail cadastrado no Nubank e na NC ajuda a participar dos testes de produtos. :pray:

13 curtidas

Pode ser uma mera coincidência, mas eu estava concentrando meus gastos todos no roxinho (o que é super recomendável), mas só quando eu resolvi usar o open banking e indicar uma conta minha da Caixa (que não tem movimentação há mais de década e só tem 20 reais parado) o convite surgiu depois de umas 2 horas. Vai que rola, né? Boa sorte ae!

10 curtidas

Acho que foi um sinal.

3 curtidas

E uma boa métrica. Mas a métrica melhor é vincular cada cliente a um cliente Nubank. Poderia fazer isso
Mas eles já faz o contrário vincula o cliente aki para ter acesso ao beta de uns produtos.
Já teve quem era da comunidade tinha acesso mais rápido. O que não funcionou nesse caso poderia ein Nubank

2 curtidas

Infelizmente não tem macete e/ou fórmula mágica…

Mera coincidência mesmo kkk

7 curtidas

Eu tbm estou aguardando

4 curtidas

Atualização para Android sempre é mais demorada que para iOS.
São muitos tamanhos e formatos diferentes de tela.
Já iOS são poucos…

4 curtidas

Também estou aguardando as novas atualizações do meu cartão e conta Ultravioleta no meu iPhone.

4 curtidas

Em breve, deve chegar aí para você xará! Lembre-se de manter o app atualizado. E seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

18 curtidas

Pessoal, como acessar o benefício abaixo? Somente quando o APP for atualizado com a nova interface do Ultravioleta?

  • Rappi Prime: quem é Ultravioleta terá mensalidade gratuita para usar o serviço.
3 curtidas