Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Boa noite @Cav1010

Você já possui a nova interface do Ultravioleta no seu app?

  • Você consegue acessar o Rappi Prime em → Cashback e benefícios ou em conheça meus benefícios Ultravioleta → e procure pela aba “Para o seu dia-a-dia.”

Segue também o Gif abaixo para que fique mais fácil a localização: :point_down:t2:

bundle-gif

Se você não conseguir visualizar esse recurso dentro do seu app, então somente irá aparecer quando a nova interface do Ultravioleta estiver disponível para você.

19 curtidas

Estou no mesmo barco uso desde 2018, faturas pagas em dia , consumo alto e sempre a mesma história - alias em todos os canais chat ou e-mail , no app sem chance , ai liberou uma caixinha para aumentar o limite ; mas na boa é só ver a perda do cliente que voltam com um monte de coisa

Aqui por enquanto nada de nova interface do UV.

2 curtidas

@Cav1010 sempre veja o app e mantenha atualizado todo tempo também, porque aí é mais certo que vais receber “mais rápido” as novidades!

9 curtidas

Por aqui também não apareceu a nova interface, já tentei verificar por atualizações na play store, mas não apareceu nenhuma. Vocês tem alguma previsão máxima pra disponibilizar?

7 curtidas

Boas-vindas à comunidade! Sobre isso, como tá em fase de testes, conforme consta na informação do blog, então não teria um prazo exato para a liberação total, a dica seria continuar mantendo o App atualizado. :pray:t4:

15 curtidas

Tenho Ultravioleta desde Dez/2021 e nada de novidade no meu app.
Até acho que tem que ter alguns critérios para liberar aos poucos, mas neste caso do Ultravioleta poderiam ir liberando para quem tem a mais tempo.
Será que todo este pessoal que esta com as atualizações já tem Ultravioleta desde antes de Dez/2021, dai faria um pouco de sentido. Gostaria de saber?

3 curtidas

Eu também, faço muito isso, mas nao entendo os critérios, aumentei minhas caixinhas também em nada, fiz contato com a btg para transferir finanças e investimentos e ganhei um cartao black com anuidade free, podendo trocar pontos em milhas, tentei por mais de 10 vezes com nubank, ouvidoria, etc!

3 curtidas

Até agora nada já faz mais de uma semana anunciada e não atualizou nada aqui

2 curtidas

Quem sabe em 2024 eles lembra da gente e atualiza.

2 curtidas

Olá :wave:t2: @FabioHCnobre

O novo layout do Ultravioleta está sendo liberado aos poucos.

Mantenha o seu aplicativo atualizado e aguarde, em breve você deve receber o novo design no seu aplicativo.

Não esqueça que:

Os novos benefícios e recursos estão em fase de testes e serão disponibilizados gradualmente aos clientes Ultravioleta nos próximos meses.

12 curtidas

Achei muito interessante @Andre.C e gosto muito de testar coisas novas.
Libera para mim aí, tenho Ultravioleta desde Dez/2021 e desde que tenho não teve nenhuma novidade, estou muito ansioso para testar esta.

3 curtidas

Aqui a mesma coisa, vai entender. Sempre antecipo pagamento de fatura, fica com cara que o sistema sorteia o cliente.

1 curtida

Nossa isso ja li, nos próximos meses. e muito preocupante isso

2 curtidas

Sim @FabioHCnobre por enquanto o novo design para clientes Ultravioleta continua em fase de testes com uma pequena base de usuários para certificar que tudo está funcionando perfeitamente.

Entendo a seu relato, porém, a única forma de receber esse novo design é mantendo o aplicativo atualizado e aguardar até que os testes sejam concluídos.

8 curtidas

O povo não tem paciência. É melhor esperar e ter a melhor experiência incrível do que passar raiva com uma atualização feita de qualquer modo para atender os “apressadinhos”.

4 curtidas

Exatamente @Edson_Bezerra como expliquei, todas as empresas fazem testes com uma base pequena de usuários para que tudo funcione conforme o esperado, isso não é só uma característica do Nubank, mas de todas as empresas, visto que o bom funcionamento de produtos e serviços são o fator chave de todas as empresas.

Se lançam um produto correndo e sem os testes necessários as chances de se frustar e ter uma experiência ruim com diversas reclamações o problema se torna enorme e sem controle!

Pelo menos com uma base pequena de testadores é possível coletar feedback e mapear o problema para que haja melhoria do serviço e é mais fácil na hora de efetuar alguma correção, pois, há poucos usuários testando essa função. Agora imagine se é uma base grande de pessoas, para contornar o problema é um desafio muito maior e arriscado, por isso é preferível aguardar e quando chegar tudo funcione conforme o esperado do que se apressar e depois ter problemas maiores.

Enfim a única forma de se obter esse novo recurso é manter o aplicativo atualizado e aguardar a liberação conforme orientado, a atualização está sendo liberada gradualmente e assim que tudo estiver funcionando perfeitamente todos os clientes Ultravioleta vão receber o novo design.

8 curtidas

O que é cliente NU + ?

Realmente não dá pra entender o funcionamento da seleção de clientes para usar o UV.
Conheço clientes que quase não usam o cartão e já foi contemplado com o UV.
Eu uso bastante o cartão, tenho investimentos, openbank, NCN, pago em dia, e não tenho UV. o meu limite no cartão do NUBANK é de 17.150, e mesmo assim não tenho UV.
Realmente é difícil entender, mas vou esperar um tempo, se não conseguir, infelizmente, terei que optar por outro cartão black.

5 curtidas

cara, isso é complicado mesmo, estou na msm situação com vc, tenho alguns amigos que migraram para o btg e pegaram cartao black com muitos benefícios, sem critérios de escolha!