Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

O Nubank+ é um clube de benefícios que o cliente assina para ganhar vantagens como Cashback, Acesso antecipado a produtos, Rappi Prime grátis, etc. Como se fosse a versão lite dos benefícios do UV, a cobrança do plano é mensal, mas consegue isenção com um determinado valor gasto no cartão.

13 curtidas

Isso mesmo ,talvez eu esteja mais próximo de conseguir o uv,porque tenho vários amigos que não aparece o nu+,quem sabe depois me liberam o uv!!!não custa sonhar !!!kkk

5 curtidas

Eu estou a uns 4 meses com o Ultravioleta acumulei até agora 510$ de cashback que posso transferir pra minha conta ou trocar por milhas, fora as Nucoins que ganhei… sem dúvida atualmente é o melhor cartão do mercado cashback em dobro poderia liberar para todos mesmo

8 curtidas

Não vejo a hora de ser isso ser lançado. Talvez amenise um pouco a ansiedade de ter um UV, aí sim hahaha

2 curtidas

Como solicitar NU TAG?

2 curtidas

Bom dia, você pode solicitar a NuTag indo em: Página inicial do AppCashback e benefícios → Desça um pouco a página e na sessão “Para sua próxima viagem” → Pedir NuTag. Para mais informações você pode ver no artigo do blog que explicam detalhadamente:

Como posso solicitar a minha NuTag?

10 curtidas

Atualizei app e mesmo assim não apareceu cashback e benefícios. Sinal que ainda não foi disponibilizado???

Isso, se não estiver aparecendo no seu App, é porque atualmente a nova área de benefícios do UV tá em fase de teste com lançamento aos poucos para a base de clientes, nesse caso é necessário aguardar e manter o App atualizado.

9 curtidas

Não conhecia o Nu+, vi alguns comentários dizendo que seria implementado, mas não apareceu pra mim. Eu tenho o REWORDS.
Mas esse NU+ parece melhor.

3 curtidas

Todas as novas funções do Nubank são liberados aos poucos pros clientes. O jeito é manter o app atualizado e aguardar.

7 curtidas

Quero um

2 curtidas

Seja bem vindo a Nucommunity! @AMAURI_VANZ

5 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

A liberação do Ultravioleta é feito pelo Nubank e ninguém conhece os critérios usados para liberação deste cartão premium.

11 curtidas

O que nos resta é aguardar o convite. A análise é feita mensalmente e de forma automática, sem interferência humana.

7 curtidas

Aqui no iOS nada ainda

Olá @Rafa5
Que coisa né, vi que você sugeriu em marco de 22 para dar uma força para o produto vingar para quem quisesse pagar o custo da NuTag para testar e tornar um produto bom para todos.
Agora é uma das coisas que esta disponível nestas novas funcionalidades do Ultravioleta e não liberaram para você ainda.
Fico torcendo para liberarem para você porque acho que você mereceria ser um dos primeiros.

Bom dia lukesc exatamente bem lembrado eu sugerir várias vezes aqui a nu tag , por ser um produto que muita gente utiliza e na época não tinha ainda mas pra mi não teve a atualização do app ainda mas fico no aguardo do pessoal da Nubank , mas de qualquer forma muito obrigado por lembrar .

4 curtidas

Ei @AlexandrePVP bom dia!

Atualmente o novo design do Ultravioleta se encontra em testes e está sendo liberado gradualmente.

Sugiro que mantenha o aplicativo atualizado e aguarde, em breve você terá acesso as novas funcionalidades do ultravioleta.

10 curtidas

Aqui pra mi nada ainda também

1 curtida

Muito legal. Sou cliente Nubank desde 2015 e sempre estive satisfeito com os serviços prestados. Considero como o melhor banco digital, disparado.

Vou deixar uma sugestão para novas experiências e benefícios, que atende todos (ou quase todos) os estados do país.

A possibilidade e viabilidade de oferecer descontos ou gratuidade nas assinaturas dos seguintes serviços abaixo, seja pelo Ultravioleta ou pelos níveis do Nucoin.
Esses serviços abrangem boa parte da população e não ultrapassam 40 reais mensais. Acredito que se encaixam como benefícios. Se algum serviço não fizer sentido, me desculpem a ignorância.

Streaming de música

  • Spotify (assinatura)
  • Deezer (assinatura)

Aplicativos de delivery

  • Ifood (Clube Ifood)

Aplicativos de transporte

  • 99 (Clube99)
  • Uber (assinatura)

Aplicativos de atividade física

  • Strava (assinatura)

Academia

  • Smartfit (assinatura)

Cinema

  • Cinemark (Cinemark Club)

Comércio em geral

  • Wine (Clube Wine)

Softwares de produtividade

  • Microsoft 365 (assinatura)
16 curtidas