Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Bem vindo à Nu Community.

Seria boa mesmo um desconto. Uso bastante o Spotify e iFood, e daria pra economizar bastante.

11 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, Vini! Para mim faz todo sentido sim, se for muito, dar opção de escolha de 1 ou 2 e os demais oferecer descontos também seria outra forma interessante, com certeza ia escolher o Spotify como o @marcos_yi bem disse ou iria escolher Microsoft 365 (caso a Microsoft integre a sua nova IA do Copilot nessa assinatura), vamos ver o que o futuro reserva. :crossed_fingers:

13 curtidas

Seja muito bem-vindo, Vinicius

Realmente, acho q no mínimo tem 3 ae que eu utilizo bastante e seria mt bom um desconto ou quem sabe o serviço em si, mas de qualquer forma mt obrigado pela sua opinião e pode ficar tranquilo q não é nenhuma ignorância não.

Toda ideia é válida, seja ela mt louca ou não kkkkkk

Vlw

10 curtidas

Momento de tensão!!!

10 curtidas

Nope :confounded:

1 curtida

:sweat_smile:

Cada atualização, esperança renovada rs

4 curtidas

Alguém aqui tinha o Nubank+ e recebeu o upgrade para o ultravioleta?

3 curtidas

Acho que vc não vai achar alguem que passou por isso.
pois o Nubank+ é algo bem recente…

Mas por exemplo eu tinha o Rewards e recebi o convite para o Ultravioleta na epoca.

12 curtidas

Quem tem o Ultravioleta e utiliza as wallets digitais (Samsung Pay, Google Pay, etc), como fica o cartão UV nesses apps?

Fica na cor preta ou roxo como o cartão normal do NuBank?

1 curtida

Só uso na carteira do Google, não posso falar pelas outras. Não fica nem preto nem roxo como o roxinho, fica num tom mais escuro assim como o cartão físico.

14 curtidas

Aparece o ícone do Ultravioleta no Google Pay como o @FernandoLacerda disse e também aparece no Samsung Pay (não consigo tirar print do App por ter bloqueio), mas aparece assim:

23 curtidas

Obrigado pelas imagens!

11 curtidas

Aconteceu exatamente isso comigo…
Meus pontos Rewards viraram cashback no Ultravioleta :slight_smile:

14 curtidas

O mesmo comigo e como eu ja tinha uma quantidade bacana de pontos do rewards ja deu um adianto no cashback rendendo a 200 % do CDI

10 curtidas

Segue como fica Aqui no da Apple

13 curtidas

Aqui nada também.

1 curtida

Qual a build dessa atualização?
Já teve umas 3 aqui e nada foi alterado :joy:

3 curtidas

Acredito que seja liberação interna, já que tá sendo liberado de forma gradual, mas a build que tô é a 9.6.95 (a normal, sem beta).

8 curtidas

Não sou expert no assunto, mas para quem esta atualizado a versão baixada provavelmente é a mesma, não acho que tem como isso ser controlado na loja do aplicativo.
O que define o que vai aparecer em cada app deve ser a configuração do perfil do cliente liberado pelo Nubank.
Então podemos estar na mesma versão e para uns aparece as novas funcionalidades e para outros não.
Este negócio de ficar aguardando atualização acho que é conversa para boi dormir, pois a minha é a 9.6.95 e nada de aparecer as novas funcionalidades ainda.
Me corrijam se estiver errado.

5 curtidas

Sim, é assim que funciona mesmo, ótima pontuação! A versão em si não muda muito se a liberação não tiver sido feita internamente, quando tiver que receber, vai aparecer no App. :clap:

9 curtidas