Exatamente, eu já tinha explicado isso por diversas vezes, a atualização é liberada gradualmente via servidor e não adianta ter a mesma versão ou compilação porque depende do servidor liberar o novo layout do Ultravioleta.
E como foi relatado no blog oficial do Nubank essa liberação está sendo feita aos poucos e gradualmente, como já havia informado é só manter o aplicativo atualizado e aguardar.
Novas funcionalidades e benefícios serão constantemente incluídos na curadoria do Ultravioleta. A nova experiência está em fase de testes e, como tudo o que fazemos no Nubank, continuará evoluindo nos próximos meses. Mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e fique atento aos nossos canais para saber as novidades.
Todas essas informações podem ser encontradas no Blog oficial do Nubank:
Vale a pena avisar os desavisados (eu) de quem ainda não está com esse perfil ultra secreto para poucos e sabe lá Deus quando irão disponibilizar para os demais habilitado, que os saques também NÃO são grátis. Paguei R$6,50 em um saque de R$30
E deixar claro que todos esses benefícios (NuTag, Rapi Prime, Espaço Família, Central de Atendimento, saque grátis, dentre outros) estão no escopo de “nova experiência” na citação acima.
ou seja, tudo certo nada resolvido rsrs. Este deve ser algum novo programa do Nubank, o esquema da liberação deve ser tipo sorteio, pois ninguém sabe a lógica ou estratégia para conseguir.
É porque não é só a questão da versão que é o fator importante, tem que ser uma liberação interna também, como o Nubank trabalha com levas, algumas podem ter critérios e outras podem ser aleatórias, de qualquer forma o jeito é só aguardando mesmo (e mantendo atualizado), a versão beta não garante que acelera.
Quando aparece uma atualização no app (seja Androide ou IOS) essa att chega a todos, mas o nubank disponibiliza os seus produtos gradativamente para os seus clientes independentemente da categoria dele na instituição
EX: Sou membro ultravioleta e a opção do Alô protegido ainda não chegou pra mim, mas para outros clientes já chegou e nem todos são UV, tem alguns que nem são membros UV e já receberam