Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Exatamente, eu já tinha explicado isso por diversas vezes, a atualização é liberada gradualmente via servidor e não adianta ter a mesma versão ou compilação porque depende do servidor liberar o novo layout do Ultravioleta.

E como foi relatado no blog oficial do Nubank essa liberação está sendo feita aos poucos e gradualmente, como já havia informado é só manter o aplicativo atualizado e aguardar.

Novas funcionalidades e benefícios serão constantemente incluídos na curadoria do Ultravioleta. A nova experiência está em fase de testes e, como tudo o que fazemos no Nubank, continuará evoluindo nos próximos meses. Mantenha o seu aplicativo sempre atualizado e fique atento aos nossos canais para saber as novidades.

Todas essas informações podem ser encontradas no Blog oficial do Nubank:

10 curtidas

A atualização do app veio, mas as novas funcionalidades não :sob:
#Chatiado

3 curtidas

Olha, se você queria esconder seu nome ou os últimos dígitos do cartão, não fez um bom trabalho. :rofl:

3 curtidas

É raro… mas acontece muito!

:rofl::rofl::rofl:

Tranquilo, na real ali só tem 4 números e depois que postei que vi que o bagulho branco estava meio transparente. Kkk mas de boas

5 curtidas

Em breve deve chegar pra você também @Tiago.basis.

6 curtidas

Logo logo liberam para nós também.
É só espeerarrrmos.

5 curtidas

E hoje comemoramos 3 semana fulgo 21 dias ainda sem atualização.
Que demora!
Pronto falei

3 curtidas

Pois é, e mais “coisado” ainda é eles removerem quando eu atingi o critério de gratuidade… :slightly_frowning_face:

1 curtida

Os produtos ofertados em diversos modelos de atualização segue o critério de liberação gradual para os usuários.

A exemplo de quem utiliza a versão BETA.

1 curtida

Quais critérios ?
Porque tambem uso a versão BETA do app e não foram atualizado.

1 curtida

Critérios:

  • algoritmo
  • engajamento
  • participação na comunidade
  • aplicativo beta
  • aleatoriedade do System

:white_check_mark::sunglasses:

7 curtidas

Vale a pena avisar os desavisados (eu) de quem ainda não está com esse perfil ultra secreto para poucos e sabe lá Deus quando irão disponibilizar para os demais habilitado, que os saques também NÃO são grátis. Paguei R$6,50 em um saque de R$30 :clown_face:

5 curtidas

É a taxa padrão desde o início :upside_down_face:

3 curtidas

eu sei, só imaginei que quem fosse UV, não precisaria esperar por uma atualização, que pelo visto não é apenas de APP.

Uma constatação e um alerta importantes sim, @Renato_Martuchi!

No fim, é dar destaque para o ponto:

E deixar claro que todos esses benefícios (NuTag, Rapi Prime, Espaço Família, Central de Atendimento, saque grátis, dentre outros) estão no escopo de “nova experiência” na citação acima.

18 curtidas

Pergunta para a galera tecnológica de iPhone. No Android era tranquilo de aderir a um programa beta via Play Store. Existe isso nos iPhones?

1 curtida

Relaxa galera, descobri😂

Joguei no Google a pergunta e achei uma página chamada test flight. Clicando nela, já instala a versão beta!

E não! Não recebi os novos benefícios! :rofl:

4 curtidas

ou seja, tudo certo nada resolvido rsrs. Este deve ser algum novo programa do Nubank, o esquema da liberação deve ser tipo sorteio, pois ninguém sabe a lógica ou estratégia para conseguir. :upside_down_face:

É porque não é só a questão da versão que é o fator importante, tem que ser uma liberação interna também, como o Nubank trabalha com levas, algumas podem ter critérios e outras podem ser aleatórias, de qualquer forma o jeito é só aguardando mesmo (e mantendo atualizado), a versão beta não garante que acelera. :pray:

8 curtidas

Quando aparece uma atualização no app (seja Androide ou IOS) essa att chega a todos, mas o nubank disponibiliza os seus produtos gradativamente para os seus clientes independentemente da categoria dele na instituição

EX: Sou membro ultravioleta e a opção do Alô protegido ainda não chegou pra mim, mas para outros clientes já chegou e nem todos são UV, tem alguns que nem são membros UV e já receberam

2 curtidas