Sim, eu sei… postei depois que descobri mais para descontrair!!
O que seria esse alô protegido?
Da uma olhada nesse tópico aq que o @Edson_Bezerra fez
Valeu! Vi lá! Top!!!
Estou na mesma situação. Limite bem alto e uso tudo que dá do Nubank e nada do UV.
Essa gratuidade é apenas para Ultravioleta, e a Nubank deixa claro que o saque nos terminais 24hs o cliente paga o uso desse serviço.
Usa uma conta secundária de um banco tradicional e apresenta uma solução usando o pix e saca na agência mais próxima de você.
Como assim removeram quando atingiu a gratuidade ?
Sim Marcos, eu sou cliente Ultravioleta, o alerta é exatamente esse, a gratuidade para o saque não está liberada para todos, ainda.
Também tenho contas secundárias para saques raros e “emergenciais”.
Abraço
Sim @Renato_Martuchi a gratuidade do saque é um benefício liberado somente para os clientes que já receberam o novo design do Ultravioleta e como essa atualização está em testes e sendo liberada aos poucos é necessário manter o aplicativo atualizado e aguardar até que a atualização chegue para toda a base de clientes.
Não. O cartão físico permanece o mesmo, o que irá mudar é somente o aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta com um novo design e um novo tom de roxo e muitos benefícios.
Você pode ver uma prévia desse novo design do app do Nu para clientes ultravioleta logo abaixo:
Você também pode saber mais sobre a curadoria de serviços do Ultravioleta e todos os novos benefícios acessando o link abaixo:
De nada!
Olá, Souza!
Não entendi a pergunta “Como assim removeram”,
Se você está perguntando em sentido literal: Eles removeram porque configuraram o sistema deles para remover a proposta(botão de aceite do cartão) quando a situação(considerando o aspecto/lucro geral ao manter tal cliente) não seja financeiramente interessante para eles devido a critérios próprios.
Agora se a pergunta que você queria fazer na verdade for “quais são os critérios do nubank para liberar o Ultravioleta”: Ninguem sabe, mas como nenhum MasterCard black é “gratuito”, devido a Mastercard cobrar das Administradoras de cartão(Ex: Nubank), um valor por cartão ativo para manter a infraestrutura, devo ter me tornado desinteressante para o Nubank no momento que consegui chegar/cumprir as regras de gratuidade do Nubank, pois eu teria as vantagens mesmo que não consumisse nada no cartão de credito todos os meses, e a Nubank teria que pagar(arcar com) a Mastercard o custo de manter meu cartão ativo do mesmo jeito.
Minha duvida era essa msm “em sentido literal” , pois não faz muito sentido, uma vez que me foi ofertado o cartão já com a isenção (ja tinha ambos os objetivos batidos - Uso / Investimento) entao creio que tenha sido outro motivo a retirada da proposta.
O mais curioso sobre o UV é que, de longe, é um dos produtos mais desejados do banco porém tudo relacionado a ele é sempre difícil.
Difícil pra ganhar o convite;
Difícil pra apresentar benefícios (esses foram divulgados agora depois de anos do lançamento do cartão);
Difícil de liberar esses beneficios;
Difícil de ter benefícios clássicos de um black como um bom programa de sala vip…
… Enfim, difícil!
Parece ter ficado bem interessante um aplicativo único na verdade, que se molda de acordo com o produto disponível ao cliente.
A respeito disso, quando será que liberam pra mais gente hein? Zero cronograma por enquanto, certo?
Fico feliz que você tenha gostado @Daniel_Vieira2 .
Sim. Infelizmente não temos uma data ou dia específico de quando a nova interface estará disponível para todo mundo, por enquanto ela ainda encontra-se em fase de testes e está sendo liberada gradativamente para os clientes Ultravioleta, mantenha o seu aplicativo atualizado.
Com certeza o UV é um produto diferenciado e estava faltando um up.
Também estou ansioso para que libere para mim esta nova interface com os novos benefícios.
Boa! Mal posso esperar juntar os 50k investidos para poder pegar o Ultravioleta com isenção de taxa! Acho que em mais uns meses chego lá e daí peço finalmente o meu Ultravioleta.
Horrível essa atualização ao invés de adicionar coisas removeram, antes mostrava qual a rentabilidade que o cashback estava tento, em cada mês e também o total já rentabilizado. Também removeram o local que mostrava quanto de gasto falava para obter a isenção da mensalidade. Só removeram as coisas isso tem que voltar por favor
Olá @Felipe_Martini seja muito bem vindo a Nucommunity!
Obrigado pelo seu relato e pelo feedback, me tornei cliente Ultravioleta a pouco tempo e por esse motivo não sabia que havia todas essas funcionalidades que infelizmente foram removidas .
Torço bastante para que essas funcionalidades voltem, realmente acho que todos os pontos que você informou são de grande valia e impactam diretamente na experiência do cliente.
Com relação ao Cashback essa informação também aparece dentro do app, porém só aparece a informação crescendo.
Com relação ao recurso que mostra quanto de gasto falta para obter a isenção da mensalidade, essa opção se encontra na aba Ultravioleta basta você tocar em cima da sua foto de perfil dentro do app e na parte superior você verá uma opção chamada "Ultravioleta acesse e gerencie seus benefícios", logo após você verá duas opções superiores vantagens e mensalidade, toque então na opção mensalidade e dentro dessa aba é possível acompanhar essas informações.