Chegou hoje o design do novo aplicativo para UV
Parabéns @brezegue!
Curta muito a nova interface do Ultravioleta e todos os novos benefícios.
Em mensalidades aparece o que você tem que fazer para ter a isenção, ou seja ele apenas descreve mas não faz o cálculo de quanto tu já gastou e quanto falta para chegar nos 5 mil como era antes, pelo menos para mim está assim.
Olá @Felipe_Martini
O seu atualizou quando?
Nos primeiros dias o meu tbm não mostrava o valor atualizado. Depois ele passou a exibir.
No meu está calculando, na nova interface eu consigo ver a barra de progresso encher e calcular quanto ainda falta para ser isento da mensalidade.
Talvez seja porque você atualizou para a nova interface recentemente.
Ansioso por essas novidades, aqui por enquanto nada.
Achei bem bonita a nova interface
Eu também achei a nova interface muito bonita @caddahmaster.
Vamos aproveitar os benefícios e o app que está realmente muito bonito.
Aconteceu o mesmo comigo, mas no meu caso eu demorei para aceitar a proposta, não sabia que tinha prazo, esperei para pagar a fatura de outro cartão. Quando fui olhar o convite tinha sumido, falei no chat e a moça informou que tem um prazo para aceitar, depois de um tempo o Nubank remove o convite. Falou que é feito uma analise automática mensalmente e que poderia aparecer de novo para mim, falou que não tinha como reativar o convite que é tudo automático. Depois de uns 3 meses recebi novamente o convite e dessa vez eu aceitei na mesma hora kkkkkkkkkk, estou esperando chegar ainda.
Parabéns.
Estou ansioso para liberarem esta nova interface para mim.
Que sorte!!
Por aqui nada ainda
Nada ainda aqui
Tbm estou sentindo falta era mais organizado de acompanhar
Comum.
Aguardando a nova atualização…
Também estou aguardando ansioso a atualização, já fiz tudo que podia.
Acabei de atualizar o app, de novo, e nada
O meu app já atualizou 3x esse mês e nada da nova interface
Eh o meu atualizou a pouco mas já faz uns 5 dias, e não tem barrinha ainda, e o principal q não mostra mais quanto tá rendendo no mês e quanto já rendeu de juros desde o início isso removeram tb
A ansiedade é tanta q hj recebi um e-mail sobre a atualização da politica de uso de dados, tinha “ultravioleta” escrito ali num canto qualquer e eu já fui correndo abrir o app cheio de esperança kkkk… e nada
Eu quero trocar de tag!!!