Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Chegou hoje o design do novo aplicativo para UV :smiley:

18 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart::balloon: @brezegue!

Curta muito a nova interface do Ultravioleta e todos os novos benefícios. :wink:

12 curtidas

Em mensalidades aparece o que você tem que fazer para ter a isenção, ou seja ele apenas descreve mas não faz o cálculo de quanto tu já gastou e quanto falta para chegar nos 5 mil como era antes, pelo menos para mim está assim.

5 curtidas

Olá @Felipe_Martini

O seu atualizou quando?

Nos primeiros dias o meu tbm não mostrava o valor atualizado. Depois ele passou a exibir.

12 curtidas

No meu está calculando, na nova interface eu consigo ver a barra de progresso encher e calcular quanto ainda falta para ser isento da mensalidade.

Talvez seja porque você atualizou para a nova interface recentemente.

12 curtidas

Ansioso por essas novidades, aqui por enquanto nada.

4 curtidas

Achei bem bonita a nova interface :slight_smile:

6 curtidas

Eu também achei a nova interface muito bonita @caddahmaster.

Vamos aproveitar os benefícios e o app que está realmente muito bonito. :purple_heart:

8 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, mas no meu caso eu demorei para aceitar a proposta, não sabia que tinha prazo, esperei para pagar a fatura de outro cartão. Quando fui olhar o convite tinha sumido, falei no chat e a moça informou que tem um prazo para aceitar, depois de um tempo o Nubank remove o convite. Falou que é feito uma analise automática mensalmente e que poderia aparecer de novo para mim, falou que não tinha como reativar o convite que é tudo automático. Depois de uns 3 meses recebi novamente o convite e dessa vez eu aceitei na mesma hora kkkkkkkkkk, estou esperando chegar ainda.

7 curtidas

Parabéns.
Estou ansioso para liberarem esta nova interface para mim.

2 curtidas

Que sorte!!

Por aqui nada ainda :disappointed:

4 curtidas

Nada ainda aqui

1 curtida

Tbm estou sentindo falta era mais organizado de acompanhar

4 curtidas

Comum.

1 curtida

Aguardando a nova atualização…

2 curtidas

Também estou aguardando ansioso a atualização, já fiz tudo que podia.

2 curtidas

Acabei de atualizar o app, de novo, e nada :sob:

2 curtidas

O meu app já atualizou 3x esse mês e nada da nova interface

2 curtidas

Eh o meu atualizou a pouco mas já faz uns 5 dias, e não tem barrinha ainda, e o principal q não mostra mais quanto tá rendendo no mês e quanto já rendeu de juros desde o início isso removeram tb

4 curtidas

A ansiedade é tanta q hj recebi um e-mail sobre a atualização da politica de uso de dados, tinha “ultravioleta” escrito ali num canto qualquer e eu já fui correndo abrir o app cheio de esperança kkkk… e nada :rofl::sob:
Eu quero trocar de tag!!!

3 curtidas