Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Estou na mesma situação que você hahaha. Quero uma tag sem mensalidade ou taxa no dia que usar, e essa do Nubank se encaixa perfeitamente comigo.

2 curtidas

Taxa no dia que usar não né? Apenas o pagamento do pedágio descontado na conta. Não è?!

Prezados,
O UV pode ser descontinuado ficando o Nucoin como único programa de recompencia,?

Hum, como são 2 coisas totalmente diferentes, então duvido

O UV é o cartão Black de nubank, tirar ele = tirar todo um segmento de clientes que pararam de usar o cartão de nubank
Se eles tiram esse nível de cartão seria porque não poderão competir com cartoes Black de outros bancos

5 curtidas

Essa é fácil ( cada um tem um jeito próprio de falar :man_shrugging: ). Como diz no título, o @RafaelH e outros mais, são mentores da comunidade, não somos funcionários. E, de acordo com o nosso engajamento aqui na Nucommunity e por gostarmos do Nubank, fomos “promovido” a mentores da comunidade, ou seja, estamos aqui para lhe ajudar e servir… da melhor maneira possível e de graça. :wink:

8 curtidas

Meio difícil! Todos os bancos tem cartão “alta renda”, inclusive melhores que o Ultravioleta. Se o Nubank fizer isso ele perde todos esses clientes.
O Nubank tem uma vantagem, em relação aos outros bancos, que é ter fãs, literalmente! Mas pra segurar a galera que pode ter mais em outros bancos, ele precisa dar um incentivo… O Ultravioleta!

3 curtidas

Eu não sou funcionário do banco, como o @Samuel explicou com excelência, somos Mentores na comunidade isso quer dizer que de acordo com o nosso engajamento aqui e por gostarmos do Nubank recebemos esse título. Estamos aqui na comunidade com o objetivo de ajudar, tirar dúvidas e auxiliar da melhor forma possível, isso não quer dizer que trabalho para o Nubank, cada um têm uma maneira diferente de se expressar e estou aberto a receber feedback sobre o meu comportamento aqui dentro da Nucommunity, se a explicação que eu dei pareceu que trabalho no banco peço desculpas e vou passar a me policiar mais na forma como coloco as palavras.

Eu apenas tentei ajudar o @Felipe_Martini que estava enfrentando problemas com o app, faço isso porque gosto de ajudar, mas me desculpa se deixei transparecer que sou funcionário do banco essa não é e nem nunca foi a minha intenção.

12 curtidas

Muitos falam como se fossem funcionários do banco, é o efeito da comunidade e estímulo ao engajamento. Nada de mal também… Acho que a comunidade poderia ser mais propositiva e menos bajuladora de uma forma geral, mas concordo que de uma forma ou de outra todos gostamos do Nu! :purple_heart:

8 curtidas

A NuTag é um benefício atrelado ao Ultravioleta e não possui taxas para utilização da mesma, só é descontando na sua conta quando você passa em algum pedágio ou utiliza algum estacionamento, mas ela não possui mensalidade.

Com a NuTag, você tem uma experiência única, gratuita, centralizada no aplicativo do Nubank e com atendimento exclusivo e 24 horas. E ainda usufrui dos benefícios de ser Ultravioleta.

Você pode saber maiores informações sobre a NuTag acessando o link :link: abaixo:

12 curtidas

As vezes eu penso que é sacanagem comigo, tudo na minha conta é mais demorado

Tenho mais de 1M investidos e mais de 40k de limite, mas para conseguir um cartao adicional foi um parto

Para conseguir saques gratuitos vai ser outro… fico sempre em ultimo ligar com qualquer melhoria

Nubank nao da atencao para quem movimenta muito a conta

2 curtidas

Mas tudo isso concentrado no Nubank? Salvo engano eles ainda não utilizam as informações do open finance pra análise dos clientes, então não adianta ter valores investidos ou limites em outras instituições.

Se for somente no Nubank parabéns, seus benefícios em outros bancos seriam superiores e com isenção, desde cartão black etc. Espero que o Nubank consiga segmentar em breve a alta renda e clientes private, afinal ninguém gosta de pagar taxas ou ficar na mão de bancos, tendo ou não muito dinheiro.

Vai na ouvidoria! Pode acontecer de as análises automáticas apresentarem erros, na ouvidoria eles analisam seu caso isoladamente…

1 curtida

Sim, tudo no nubank e ainda tenho open finance com eles

Na minha opinião, você não deveria ajustar a sua comunicação. De certa forma, os mentores trabalham aqui na comunidade de forma voluntária, tirando dúvidas e ajudando não apenas os novos usuários, como todos aqueles que sentem dúvida sobre algo relacionado ao banco.

Então você faz parte do time do Nubank, na minha visão. Sua fala demonstra sua apreciação e engajamento com a instrução.

Para mim, você deveria prosseguir desta forma.

Mas é apenas a minha opinião.

16 curtidas

Sigo a mesma opinião, cada um contribui da forma que mais achar adequada pra si (claro seguindo as regras e sendo educado), já que a partir do momento que tenta padronizar, isso aqui ia parecer uma conversa com o GPT (sem aquela sensação de acolhimento que só um ser vivo consegue proporciona ao outro). :handshake:

16 curtidas

Muito obrigado @BrayanRampin pelas palavras e pelo acolhimento, isso realmente me deixa muito feliz e é bom ver que estou fazendo um ótimo “trabalho” por aqui e que pessoas como você se sentem bem amparadas e acolhidas e para isso não precisamos trabalhar ou ser funcionários de um empresa para ter empatia, respeito e ótima educação com os membros. O meu papel nessa comunidade não é parecer um funcionário e não fiz isso intencionalmente de forma nenhuma, mas como você pontuou com maestria isso é o meu jeito de acolher e mostrar atenção para com os usuários, afinal o que falta hoje em dia muita das vezes é empatia e educação, pontos esses que são cruciais para qualquer relacionamento seja virtual ou físico.

É sobre isso!

Fazer parte dessa comunidade pra mim vai muito além de pertencimento ou ser engajado ou ter algum título, isso é realmente mínimo e não é porque tenho um título que sou melhor ou pior que ninguém aqui, e por ter esse título me sinto fora da obrigação de ter um comportamento diferente do que o que eu tenho por essência e costume, afinal fazer parte dessa comunidade pra mim é aprender, ensinar e trocar conhecimentos, bem como fazer grandes amigos por aqui e isso não têm preço. Não precisamos ser “funcionários” para encantar e acolher a quem precisa, esse é um trabalho voluntário que muda e agrega valor na vida das pessoas e por isso continuo sendo quem sou independente da opinião alheia.

Muito obrigado de coração por tudo e por todas as palavras escritas, pelo seu tempo e pelo acolhimento. Realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo e é exatamente isso que realmente me motiva a continuar. :purple_heart::blush:

16 curtidas

Exatamente meu amigo @ranielreis aqui somos pessoas com sentimentos, emoções, empatia e tudo mais que um ser humano carrega, não somos máquinas e por tal consequência não precisamos agir como.

Isso que nós proporcionamos é ser humano de verdade.

12 curtidas

Aqui é a comunidade para clientes e os informativos referentes às novidades da Nubank.

Os funcionários trabalham no chat, no 0800, e na sede em SP.

:roll_eyes:

10 curtidas

Imagina, @RafaelH foi sincero meu ponto de vista!

Pra mim, que não estou há muito tempo na comunidade, é muito acolhedor ter o amparo dos mentores. Vocês fazem muita diferença, obrigado por dedicarem o tempo de vocês para nos ajudar.

Prossigam assim! :facepunch:

14 curtidas

Boa ideia! Mas acho que seria antiético, poderíamos se confundidos com funcionários da fintech, sem ter qualquer vínculo empregatício com ela. Seria um honra ter o título de NuMentor da NuCommunity no currículum. :relieved:

9 curtidas