Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Cara faz tempo que não veja alguém nos elogiar , obrigado e conte conosco

13 curtidas

Tamo junto, @Edvan_Cds! Obrigado 🫱🏻‍🫲🏾

11 curtidas

Muito obrigado

10 curtidas

Muito obrigado pelo reconhecimento, @BrayanRampin

Todos nós somos clientes aq e também temos uma vida cheia d obrigações fora da comunidade, mas sempre q surge um tempo a gente tá aq pra ajudar :facepunch:t2:

13 curtidas

image

6 curtidas

Pessoal, vamos manter a calma, afinal este é um lugar público, onde todos tem o direito de expressar suas opiniões, mas claro, lembrem-se sempre da moderação e da boa educação, afinal elas são essenciais para o convívio em comunidade!

E qualquer dúvida conte conosco para o que precisarem, estaremos prontos para lhe ajudar!

Somos Nu e solos apaixonados pelo Nubank, até logo!

2 curtidas

Estou cada vez me relacionando mais com o Nubank. Já é meu principal cartão de crédito e minha principal corretora. Parabéns pelas iniciativas que aproximam o Banco do Cliente.

7 curtidas

Olá :wave:t2: @Neiaun

Seja bem vindo (a) a Nucommunity!

Fico feliz em ouvir o seu relato, realmente o Nubank é simples, prático e você consegue resolver tudo no app.

Espero que continue gostando dos serviços e qualquer sugestão, feedback ou melhoria é só deixar aqui na comunidade. Seja bem vindo (a)!

10 curtidas

Aguardo ansioso pelo Nutag.

7 curtidas

Já recebi aqui e posso dizer que é linda e bastante útil.

8 curtidas

Lidar com pessoas não é nada fácil, cada ser pensa diferente, raciocina diferente, não vejo os numentores como soberbos ou se achando funcionários do Nubank, por outro lado fico é agradecido pois estão aqui com o compromisso apenas em ajudar qlqr um q seja, ou ao menos tentando ajudar, então a todos os membros da comunidade, q se empenham a ajudar aquele q precisa meu muito obrigado, sou um apaixonado pelo Nubank ainda mais agora q sou UV, e acho q todos q ajudam os outros, devem continuar assim, fazendo uma corrente do bem! Essa é apenas a minha humilde opinião, como disse pessoas diferentes pensam diferentes, vai haver muitos q concordam e muitos q discordam, ninguém conseguirá agradar a todos.

22 curtidas

Fico muito feliz em ler esse comentário! Realmente, lidar com pessoas é um desafio, mas também é uma oportunidade incrível de aprender e crescer juntos compartilhando conhecimento e formando uma corrente do bem, como você bem pontuou. Muito obrigado por compartilhar essa opinião formidável que com certeza melhorou minha noite e o meu dia, continue trazendo excelentes contribuições como essa (um bom proveito do seu UV) :purple_heart:

16 curtidas

100% verdade, @Everton-jack.

Parabéns pelo seu UV!

15 curtidas

@Everton-jack

Primeiramente gostaria de agradecer o seu tempo e gentileza, fico extremamente feliz em ler o seu comentário!

Lidar com pessoas é realmente um desafio e cada um têm as suas particularidades e diferenças. É muito bom ver que ajudamos as pessoas de alguma forma e que elas se sentem felizes e acolhidas, esse é o nosso objetivo aqui na Nucommunity.

Quero te agradecer pelo seu tempo e por todas as palavras que você escreveu, realmente você fez com que meu dia ficasse muito mais feliz.

Muito obrigado por seu comentário formidável e continue trazendo opiniões e visões para a comunidade, isso com certeza faz toda a diferença.

Meu parabéns :clap:t2::partying_face::balloon::purple_heart: pelo Ultravioleta aproveita muito todos os benefícios.

16 curtidas

Bem-vindo :white_check_mark::sunglasses:

5 curtidas

Isso é um critério que varia de acordo o que é conveniente para você no momento…

Que bom que você está tirando proveito das informações da comunidade.

4 curtidas

Muito obrigado @Everton-jack pelas palavras e reconhecimento pelos trabalhos aqui realizados por todos nós
( líderes, mentores e comunidade ) no geral.

18 curtidas

Muito obrigado, @edunaka e @anon98481136 pelas sábias palavras! A comunidade é realmente um lugar especial, e é ótimo ver essa gratidão sendo expressa. Acho incrível como a troca de conhecimento e apoio mútuo podem criar um ambiente tão acolhedor e da mesma forma que agradeceram, também agradeço a todos que abre a comunidade todos os dias pra interagir, trocar aprendizado ou até mesmo acompanhar, todos fazendo a sua parte de forma harmoniosa e respeitosa, construindo um espaço cada vez melhor. :purple_heart:

19 curtidas

ALELUIA !!! Atualizou pra mim.
Depois de 29dias
OBRIGADO
OH pai

17 curtidas

Aeeeeeeee @FabioHCnobre. So curtir a nova experiência.

11 curtidas