Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

Acabei de atualizar o meu e percebi isso tb. Não consigo mais acessar essas informações e as considero essenciais. Não entendi pq foi removido. Será que voltarão com elas?

5 curtidas

Legal! Aqui esperando ainda, mas um dia deve chegar hehe.

2 curtidas

Aaah que inveja

2 curtidas

Melhor agora do que a oportunidade mais tarde :sunglasses:

8 curtidas

Eu quero :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Parabéns… Estou aguardando ansiosamente pelos novos benefícios :sweat_smile:

4 curtidas

Meu Deus eu quase comprando uma tag do Itaú sabendo que poderia ter uma gratuita, ainda me gerando cadhback e nucoins, agora oq me deixa muito louco e que faz 30 dias que estou esperando esses benefícios aparecem mesmo sendo ultravioleta desde fev. 2022 e sendo nível 6 em nucoin e tendo o nubank como banco principal, que descaso com alguns clientes, gostaria de saber como e feito essa seleção de quem recebe as atualizações primeiro, com nucoin goi a mesma coisa função liberada só quando já estava a 0,3 centavos mesmo tendo investimento em criptomoedas. E não venha falar que é só atualizar o aplicativo pois está atualizado.

3 curtidas

@BetoNadur

Compreendo o seu relato porém, não há um critério para ter acesso antecipado a um produto/serviço, ou uma nova atualização.

O Nubank assim como grandes empresas de tecnologia trabalham com liberação de novos recursos e funcionalidades de forma faseada, isso acontece pois, há uma grande base de clientes e se faz necessário que o Nubank faça vários testes primeiro antes de uma liberação para toda a base.

Essa liberação é feita via sistema aleatoriamente e gradativamente ou seja, sei que você não quer ouvir que é pra manter o aplicativo atualizado, mas, essa é a maneira mais segura de receber a atualização mais rapidamente.

Assim que os testes da nova interface forem concluídos a liberação para toda a base de clientes será realizada, mas, por enquanto, a liberação da nova interface segue em testes e de maneira gradativa para garantir que tudo esteja funcionando certinho.

15 curtidas

É triste mas é verdade.
Esta aleatoriedade não convence muito.
Mas continuamos como bons clientes que um dia quem sabe seremos selecionados.

3 curtidas

Aeeeee @FabioHCnobre espero que você curta muito a nova interface do Ultravioleta :purple_heart:.

3 curtidas

C6 tem tag. É gratuito se atinge um nível lá no C6 experience…
Eu tinha gratuita por causa do C6 carbon, mas cancelei…

1 curtida

Dá uma conferida na Zul+.
Só não peguei essa ,pq consegui o SemParar com 1 ano grátis.

10 curtidas

A nova área do Ultravioleta ficou incrível!

Porém, retiraram a opção de acompanhar o rendimento mensal até a data de hoje, isso não foi legal. :slightly_frowning_face:

10 curtidas

Vem ni mim atualização!!! :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Um mês de testes acho que já tá bom.
E não estou vendo muito feedback destes poucos que estão atualizados.
Já poderia ter liberado pelo menos para nós da Nucommunity para aumentar este feedback.

2 curtidas

Olha que tem testes que levam bem mais que isso, viu! O Nubank também coleta feedback por outras redes sociais ou os canais de atendimento, então não teria como estimar se tá tendo um baixo feedback, já que não é todos os clientes UV que estão na NuCommunity, quando encontro algo informo no Chat antes, caso não veja aqui. Mas pelo que estou vendo nos relatos da comunidade, tá até que rápido a leva de clientes recebendo. :pray:

9 curtidas

Tem sim, mas já que abriram este tópico aqui poderiam priorizar para quem esta aqui, pois é um excelente canal para troca de ideias e sugestões.

3 curtidas

Parece que foi so reclamar aqui, acabou de atualizar a 15 mim atrás, já pedi a tag, cartão adicional para patroa, valeu muito. Adorei.

10 curtidas

:clap::clap::clap::clap: que bom!

7 curtidas

LIBEROU a atualização!!! :face_holding_back_tears::purple_heart:

14 curtidas