Sim você está certo eu tenho 20 anos ainda. inclusive como disse na minha postagem eu considerei isso pensei não tenho histórico algum deve ser normal mas eu abri o tópico mais para falar da comunidade em geral tipo não é um outro azarado que recebe os r$ 50. é muita gente gente que vai nos outros bancos e de cara já ganha um limite compatível com a sua renda foi isso que quis colocar em debate. Minha renda não é formal trabalho com manutenção de computadores e eletrônica então sei que vou ter mais trabalho ainda para conseguir crédito mas em geral a postagem não é sobre mim como eu disse
Eu estou a 7 dias com minha conta bloqueada.
Mais já mandei fotos dos papéis da recisão, da multa recisoria e olerite e até agora nada.
Em meio a uma pandemia o pouco dinheiro que tenho na conta não estou podendo usar porque estou com a conta bloqueada.
Já tentei entrar em contato por 0800 por email com pessoas da segurança e so mandavam eu aguardar os 7 dias, e agora nem responder meus e-mails não estão respondendo.
Fiz a portabilidade pra nubank pra ter mais conforto e segurança e até agora só trastorno e dor de cabeça.
Preciso muito desse dinheiro e de ajuda e já não sei mais oque fazer
Tenta abrir reclamação no Banco Central.
Taí o segredo galera ![]()
Wise words ![]()
Já eu acho fantástica essa strategy, a instituição não te nega uma relação e não bate a porta na sua cara ao ponto de você desejar mais um aumento de limite no seu crédito do que buscar outro banco.
Demorou um pouco pra mim entender a tranquilidade que é ter uma ferramenta sem muita burocracia, fácil e simples pra fazer suas transações, com um suporte ágil, resolve tudo no celular, transparente, sabendo que não irá ter taxas ou cobranças escondidas.
A maioria das pessoas quer ferramentas com liberdade e que propõe igualdade, mas querem tratamento diferenciado, gerente exclusivo, um limite superior , um cartão preto… tudo isso virou sinônimo de status, que normalmente vem acompanhado de taxas. O consumista contemporâneo quer tudo isso, mas sem pagar taxas, sem comprovar renda e se puder sonegar imposto melhor ainda.
Pra mim, mais vale a tranquilidade ![]()
E ainda assim uso outros bancos e ferramentas pq ainda não dá pra ter tudo em um canto só heheh …
Eu já penso o contrário, acho um excelente cartão pelas funcionalidades e tudo ser mais fácil. Em relação a conta eu acho ela um pouco atrasada, poucos serviços.
Agora na questão de limites é até complicado falar, existem parâmetros de análise desconhecidos e eles atendem aos objetivos do Nubank, não os nossos.
Talvez eles tenham que escolher entre liberar limite para novos clientes ou aumentar o de quem já tem, talvez a relação renda X limite não seja a mesma de outras instituições ou não seja um objetivo. Existem “N” fatores nessa questão.
Totalmente compreensível. Concentro os gastos no cartão, evito usar outros cartões que não seja o do Nubank, mantenho o cadastro atualizado, mas meu limite não sai de 27 mil. Estou tentado solicitar um aumento para pelo menos 35 mil, mas o suporte só dá a mesma resposta protocolar.
Realmente pelo atendimento eles não mexem no limite. Só pelo app mesmo.
27 mil? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado pela dica, Endy. Vou tentar por lá
Infelizmente tenho muitos gastos. Pode parecer algo exagerado, mas cada um tem sua necessidade específica
Nubank não é banco… É tipo picpay.
Sobre análise de crédito é cassino, não segue uma lógica concreta.
Não teve crédito aprovado no nubank, procure um banco. Não fique sofrendo.
Concordo com vc, duro e ler alguem defender o banco com unhas e dentes, o limite do cara deve ta bom neh? se vc nao esta satisfeito, pra ele q se dane, Nubank pra ele vai continuar sendo perfeito, nao teve uma mensagem construtiva do usuario, todas elas defendendo a instituição!

Pouca coisa maior que o meu… dois dígitos só:sweat_smile:![]()
![]()
Concordo plenamente a analise de crédito do Nubank é ridicula e ele não fazem nada para melhorar. Eu tinha o amex platinum e devido as funcionalidades na nubank decidi selecionar o nubank como meu cartão principal chego no teto do meu limite com frequencia, tenho o score alto e nunca atrasei uma fatura pelo contrario já antecipei o pagamento varias vezes mas não consigo aumentar meu limite que não condiz com meus gastos.