Nubank vai da aumenta o limite R$ 400

Vlw mesmo amigo, agora você falou a verdade, porque como um banco desse que é grande e forçou aos clientes fazer o cadastro positivo e não repassar a informação para o mesmo, e ficar induzindo os clientes pagar antecipadamente e é uma pura mentira,

4 curtidas

Difícil essa questão meu limite começou com R$50 reais com uns meses aumentou pra R$400 e estacionou é muito pouco… Sempre tenho que tá usando outros cartões porque o limite é insuficiente… Sem falar que solicitar aumento faz com que seu score baixe. :pensive:

4 curtidas

Vejo algumas pessoas reclamando , quanto a isso,Mas eu particularmente não tenho esse tipo de problema comecei com limite de 300 , em menos de 1 ano já subiu para 1800.
Mas acredito que esse aumento não dependa exclusivamente da nubank.
Como já mencionado em alguns comentários que li.
Depende muito do seu cadastro positivo , acredito quanto maior o score , maior a chance do limite ser aumentado…
Tenho 3 cartões , quando um sobe o limite , todos sobem também…

2 curtidas

Olá amigo, boa noite! O simples falo de estar pagando suas faturas em dia não quer dizer que terá aumento de limite. Quando peguei meu Nubank, veio com limite inicial foi de 800 reais, após 4 meses pulou para 1600 e a 1 mês atrás subiu para 3200. Além de pagar em dia, usava meu limite complementamente umas 3 vezes ao mês e aí antecipando o pagamento, isso faz com que a plataforma identifique que você tem poder de compra. Concorda que ter um limite de 400 e usar 100 todo mês não mostra grande poder de compra? Recomendo que use o cartão como sua linha de pagamento principal: mercado, abastecer o carro, eventualidades do dia a dia, etc. Dessa forma, garanto que em menos de 6 meses já estará com um limite mais interessante.

2 curtidas

Verdade concordo …:+1:

1 curtida

Eu acho estranho, assim que solicitei o cartão me deram um limite de 900 reais. Dois meses depois o limite subiu para 1350 reais. Mais dois meses e subiu para 1800 reais. No fim do ano, me deram um adicional temporário de 1200 reais, totalizando 3000 reais de limite até o carnaval de 2019. Passou um tempo e aumentaram meu limite em definitivo para 3000 reais. Passado um ano, recebi novo aumento de limite, agora com um total de 5900 reais. Sempre uso o cartão, pago as faturas adiantado e movimento muito minha conta. Sempre que posso depósito dinheiro e pago minhas contas pelo Nubank.

4 curtidas

Poxa, o banco me deu um limite de 50 reais. Só a minha conta da net é mais de 400 reais. Qual é o sentido de ter um cartão para fazer uma compra de… 50 reais?!?E mais: fui comprar um fonezinho de pouco mais de 200 reais e o banco negou (mesmo com parcelas de 41 reais mensais). Isso foi, no mínimo, cômico. Bom, o vencimento do meu “roxinho” está para 2028. Vou ver se, até lá, eles tomam vergonha na cara e aumentam esse limite ou se terão enviado uma carta a mim para não ver nenhuma movimentação em 8 anos. Os juros já são enormes se você não paga em dia, não entendo o motivo de manterem um limite tão baixo para os clientes que decidiram confiar as suas economias ao banco… vai entender.

2 curtidas

O nubank e ruizinho nessa questão de limite, tinha dois mil no Credicard zero pedi aumento e subiram pra 4 mil, meu nubank está parado em 4,250 desde de o ano passado tem quase um ano desde de o último aumento, e nem adianta pedir sempre a mesma resposta automática que não podem aumentar o limite, e meu score e bem mais alto que o seu, mesmo assim nada, tanto que se continuar assim abrirei mão de usar ele como preferencial pra compras e usarei só o Credicard.

4 curtidas

Serasascore pouco importa pra aumentar o limite do NuBank, cadastro positivo menos ainda. O melhor é sempre usar todo o limite e pagar só após o fechamento da fatura. Acredito que insistir em pedir aumento também não ajuda.

4 curtidas

Fiquei impressionado com esse título demorei um tempo para decifrar essas conjugações , tive que tirar a foto da tela kkkkkk
" Vai da aumenta " putz e veio ainda nas notificações da Google .

3 curtidas

Tenho o meu faz 3 anos, quando contratei o cartão eles me deram um limite de 800 reais e hoje está em 5.650,00. Pra min o Nubank é uma ótima empresa.

4 curtidas

Peço o aumento e também me negam, não e bem claro a informação do porque não almentar se pago em dia a fatura, e movimento bem a nu conta…

2 curtidas

Nubank é assim mesmo…hoje eu sempre peço aumento, mas nega alegando que tenho algo de errado no meu CPF, ou conta atrasada !!! (Desculpas para não fornecer o aumento de limite) pois todas as minhas contas eu pago e utilizo bem o cartão…O negócio que funcionou comigo foi aceitar outros cartões de crédito (mas não desbloquear) aí em 2 meses saltou o meu limite em R$2000…Fica a dica

1 curtida

Relaxa, mas é assim mesmo. O sistema deles é totalmente diferente e não depende dos funcionários. O meu ja tem tempo que teve aumento que eu me lembre 2x tentei mais uma umas semanas atras e nada. Já Se for levar pelo Score eu teria que ter um limite la nas alturas, então isso não quer dizer nada até porque nao havia necessidade de expor o score para tal fins.

1 curtida

Mantenha seus dados atualizados e vai sempre pedindo aumento que certa hora eles se cansa e acaba aumentando.
Sou NU ja faz 2 anos e já tive vários aumento, muitas vezes até mesmo sem pedir

2 curtidas

Minha teoria? A NuBank leva mais em conta movimento de dinheiro na NuConta do que dados de crédito.
Eu nunca tive nenhum cartão de crédito na vida, meu score é 435 no Serasa e a NuBank me deu crédito de R$400, acredito que por eu depositar valores altos na conta, realizar diversas transferências entre contas minha e da minha mãe e por pagar conta direto pelo aplicativo com o valor disponível na conta.
Em compensação, minha mãe tem cartão com limite de R$5.400 no banco inter e quando pediu o roxinho, o limite liberado pra ela foi de R$500 e tem dois anos isso. Mesmo pagando certinho, eles nunca deram aumento.

2 curtidas

O meu aumentam mais ou menos a cada duas compras que faço, tente usar mais o cartão, sempre pagar em dia e use pagamento por aproximação, comigo funciona, comecei com um limite baixo também, hoje tenho R$1.300,00.

2 curtidas

O meu também há tenho a mais de um ano nunca aumentou R$ 0,1

3 curtidas
5 curtidas

To na mesma situação sua eles nao aumenta nunca sempre nega, o meu pag comecou com 500 e tenho hj 3 x o credito oferecido pelo nubank pra mim so quem tem esses programas pagos e q consegue aumento vai aparecer um monte de gente falando q estou mentindo mas pode ter certeza é so começar a pagar q eles aumentam o resto q diz ter saldos gigantes e pq são funcionarios pq conheço tantas pessoas com esse cartão mas ninguém tem um saldo desses de 5000 para as pessoas comuns resta o vale cerveja mesmo, cartão universitario q geralmente os pais dão para o filhos lancharem na eacola

3 curtidas