Nubank vai da aumenta o limite R$ 400

Infelizmente o mesmo ocorre comigo. Eu uso a nuconta. Faz 1 ano. Porém foram liberar crédito faz 6 meses. Pra você ter uma ideia eu pago esses 400 reais 3 vezes. Tipo no mês. Pq uso o dinheiro da nuconta para pagar a fatura. Que libera o crédito na hora. Porém eles não aumentam nem a pau

2 curtidas

Acho que não. Sabe porquê? Por quê eu faço isso recebo transferência é faço transferência. TED. na nuconta. Uso o dinheiro dela pra pagar a fatura do cartão. Que libera na hora. Já teve muitas vezes de eu pagar em 1 mês 2 e 3 vezes a fatura. Já parcelas os 400 reais em 12 vezes. E adiantei as parcelas é nada desse aumento vir.

2 curtidas

O método que eu utilizei e deu certo foi fazer compras excedendo o limite. Por exemplo, o valor da minha compra era 800 e meu limite 400, tentava passar 800 , minutos depois era liberado no aplicativo a opção de aumentar. Tentem ae

3 curtidas

Sério? Vou tentar. Porém tô sem limite agora. Haha

3 curtidas

Sou cliente há pouco mais de um ano e meu limite já dobrou de valor, acho que deve ser pelo fato de sempre usar todo o limite mais de uma vez ao longo do mês

3 curtidas

Sou cliente a um bom tempo sempre pessoa limite e não dá certo, vocês sabem que o brasileiro adora gastar kkk, da um aumento nesse limite Nubank.

3 curtidas

Gente pra aumento de limite vocês tem que estourar o limite que tem, tenho o cartão pouco menos de 6 meses, era 400 e eu quase não usava, ai fiquei uns 2 meses quase estourando e aumentou pra 800. Tenho outros cartões com limite maior de mil pra mais. Eles não aumenta pq não estouro o limite, um inclusive uso a uns 3 anos, ainda é o limite que veio, só que veio um limite bom de Mil Reais. Já conhecidos com o mesmo cartão e usa a menos de 1 ano o limite aumentou, pq eles usa o limite quase todo.

2 curtidas

A minha história com Nubank foi louca, eu não entendo eles :sweat_smile:.
Eu fiz conta no banco Inter primeiro, pois o Nubank não me aceitou de início. Após um tempo usando o Inter me aceitaram no Nubank.
Ganhei um limite de R$300, ai usei por um tempo, e sempre pedindo aumento e nada, então cansei e fiquei usando só meu Inter com limite de R$1000.
Depois de muito tempo sem usar, creio que mais de 6 meses, eles me deram um aumento do NADA, foi para R$2100.
Foi a coisa mais aleatório e sem sentido.
Meu namorado na luta, estourando o limite, usando todo dia pra tudo, não aumentou os R$400 até hoje, e faz anos também.
É inexplicável!!! :sweat_smile::woman_shrugging:t4:

3 curtidas

Fiz uma conta em outra instituição justamente por causa do limite baixo, gosto do roxinho mas nunca recebi aumento e sempre paguei em dia… com um limite de $400 nao se faz muita coisa que ja acaba, ja comprovei uma renda maior e nada. Necessito de almento !!

O meu ele demorou 1 ano e 3 meses para aumentar… e nesse meio tempo eu tentava ao máximo pagar as faturas em dia, uma única vez que eu não consegui e tive que parcelar a fatura com juros, achei que minhas chances de ganhar aumento de limite tinham acabado aí. Mas se passaram uns 6 meses mais ou menos e recebi a notificação de que fui contemplado com o aumento de 600 reais. Até hoje me pergunto como isso aconteceu

Cara eu não sei se ajuda, ou se isso funciona msm, mas eu só comecei a ter aumento de crédito quando comecei a pagar a fatura usando a nuconta. Quando comecei a pagar a fatura desse jeito eles aumentaram meu limite 2 vezes em 1 mês

1 curtida

Não há o que fazer, estamos a mercê de um algoritmo, não há contato humano, apenas um robô com respostas prontas escritas de forma mais descontraídas, mas fria como qualquer sistema.

Tenha apenas o nubank, mas hoje em dia só consigo usar ele 10 dias, que é quando vira o cartão e pago a fatura, depois tenho que usar meus outros 2 cartões, pois embora eu tenha mais limite que a média (eu acho, não sei se é verdade). Ainda assim, o gasto mensal está bem longe da minha capacidade. Uma TV de 3000 em parcela de 10x simplesmente inviabiliza seu cartão durante grandes períodos. Já pedi n vezes para aumentar, e simplesmente nada. Peguei um cartão concorrente, agora tenho 2, quando pegar um terceiro eu cancelo esse, porque o que adianta não pagar mensalidade e segurar meu crédito? Tenho outro a 3 meses, falo com gente de verdade é já aumentaram para realizar compras pontuais, tem anuidade? Tem, mas me dá liberdade de crédito e acredita em mim, no Nubank agora que ficou grande já é igual a qualquer outra empresa financeira, nada de mais, pelo contrário, decepção porque gerou expectativas frustradas.

PS: anos de nubank, nunca atrasei, tenho nuconta, uso guardar dinheiro, uso o empréstimo, uso o programa de recompensa… oh seja tenho e uso todos os serviços deles, mas aumentar um pouco meu crédito para não estrangular o valor mensal do cartão nem pensar…

1 curtida

Já vai fazer 1 ano que estou com o mesmo limite de 800 reais.

Comigo aconteceu a mesma coisa. Eu fiquei uns 2 anos com limite de 450 reais que veio no cartão, estava quase desistindo, mas tbm quando começou a aumentar só parou em 6 mil reais… Agora esotu um tempo sem aumento, desde que começaram a liberar esse monte de cartoes com limites de 50 reais embora eu não possa afirmar que tenha relação, a nubank deve estar com problema para aumentar tantos limites de uma vez. Espero que aumentem o seu. O que eu fazia era usar todo limite até ultrapassava um pouco.

Oi, bom dia! Eu fiz e deu certo comigo, tente comprar esse valor parcelado tipo em 10 vezes ai vc adianta as parcelas, quando cair no app que foi pago, vc tenta o aumento e não peça só em uma opção, tente em todas que tem lá e não tente aumentar de 400 p 5 mil por exemplo tente de 400 p 1 mil no máximo ai se der certo vc ja sabe como fazer, se não der certo próximo mês vc diminui 100 reais no valor total que vc tentou tipo 900 e assim por diante até sair o aumento. Boa sorte!

Rapaz seu escore está meio baixo. Subi o meu colocando CPF em todas as notas das minhas compras e te digo que após isso minha experiência com escore do Serasa e com nubank foi outra. Espero ter ajudado.

Achei que era só comigo, sempre aqueles retorno de AI.Desisti.

Eu tbm tava a vários meses sem aumento, fiz contato através do chat e nada, mas este mês veio o tão esperado aumento, um dos fatores para isso e utilizar quase todo o limite do cartão, aí o nubank intende q vc precisa de mas limite. Vinha a tempo gastando muito mas nunca tinha chegado a ficar próximo do limite, sendo q meu limite era de 2.500, mas agora q chegou próximo de zerar o limite, ficando disponível apenas 100 reais. Ele me liberaram mas de 50% do limite q tinha. Espero q tenha sorte na próxima tentativa, abraços.

1 curtida

Sempre pago semanalmente. Uso o limite e pago. Em um ano aumentaram sem eu pedir

1 curtida

Tenho um cartão Nubank à 7 meses recebi com limite de R$400 já recebi dois reajuste de limite hoje é de R$1.050

1 curtida